Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre a MotorsCO (Tite)

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem Informações sobre a MotorsCO (Tite)

Mensagem por Lincoln Qua 01 Abr 2009, 23:39

Galera, falei com o Tite semana passada pelo MSN, e o mesmo informou que não faz mais parte a MotorsCOMPANY, obvio que não disse o motivo. Sendo assim, enviei email para a escola, recebi uma resposta no mesmo dia do proprio Leandro Melo, que confirmou a saida do Tite mas disse que continua contando com outros profissionais de igual valor, inclusive ele proprio.
Os cursos em Piracicaba continuam pela MotorsCO, curso de "Pilotagem Esportiva", já o Tite ira ministrar cursos de "Pilotagem Preventiva" atraves de sua empresa a SPEEDMASTER, que tambem passara a dar curso de pilotagem esportiva, mas em interlagos, pois segundo ele (eu concordo) a pista de Piracicaba não tem segurança para motos.

Bom minha intenção aqui eh apenas passar essa informações, e avisa-los que estarei fazendo o curso de "Pilotagem Esportiva" pela MOTOSCHOOL em Londrina, to colocando um post para esse assunto.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a MotorsCO (Tite)

Mensagem por Convidad Qui 02 Abr 2009, 09:55

Eu não tenho qualquer confiança no Tite.

Eu cheguei a fazer o curso deles na Motorsco, e a saída dele de lá é pq ele se sente culpado pela morte do carinha lá em Piracicaba, que de fato aconteceu pela falta de pulso dele.

Eles quer fugir do problema...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a MotorsCO (Tite)

Mensagem por Euro Qui 02 Abr 2009, 10:23

Confio 100% no curso do Leandro Melo.
O cara madna muito bem na didática, na técnica, super gente boa.

Gostei muito do curso dele.

Fiz quando o Tite ainda ministrava junto. Ele é meio mala, mas também deu uma ótima atenção.

Não é porque o cara não soube controlar a situação do caso do óbito como encarregado, que ele não saiba ensinar.

Acredito que todos os bons cursos de hoje agregam muito à prática do motociclismo.

Pelo que vi, a Motorsco passou para interlagos/jacarépaguá.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a MotorsCO (Tite)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos