Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roda mais larga na bandit 600

+11
Wil
Rhomura
Franco
Luis Claudio
cano
MetalHead
edgar
J.
Cirew-AudazesMG
Apolo
Shudo
15 participantes

Ir para baixo

Mensagem Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Shudo Dom 22 Mar 2009, 23:59

Galera,

Futuramente pretendo trocar meus pneus, e eu tava querendo colocar um pneu mais largo na b6, pois eu acho que o original 160 é muito fino, porém eu sei que deve-se trocar a roda tb.

Alguém já colocou ou sabe qual roda mais larga da certo na b6? ...da 1200 é mais larga? da certo?
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Apolo Seg 23 Mar 2009, 08:22

Sei lá, será que nao vai mudar a estabilidade em curvas, consumo, conforto?

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Cirew-AudazesMG Seg 23 Mar 2009, 17:24

cara nao me leve a mal,,,,,, ....
Eu abuso muito na curva com a minha b6 e nunca levei susto.... 160x60 de fabrica nao e a toa.... ja rolou varios estudos....
so faz aumentar consumo e vc ter que fazer mais força pra deitar com ela na curva... alem de ser mais caro o pneu...
agora se for estetica tranquilo...ta valendo..
abçss
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por J. Seg 23 Mar 2009, 19:33

Cara, é só estética...acho que não vale a pena.

Vc pode colocar a roda da B12, ela é mais larga sim, mas acho que não vale o investimento.

Se trocar só o pneu por um 180, é perder $$$ e vai ficar sobrando....não ganha nada em performance.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por edgar Seg 23 Mar 2009, 22:46

J. escreveu:Cara, é só estética...acho que não vale a pena.

Vc pode colocar a roda da B12, ela é mais larga sim, mas acho que não vale o investimento.

Se trocar só o pneu por um 180, é perder $$$ e vai ficar sobrando....não ganha nada em performance.

se apenas nao ganhasse nada ainda seria melhor... vai perder em estabilidade e vel final...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Roda mais larga na bandit 600 Politicos Roda mais larga na bandit 600 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Shudo Ter 24 Mar 2009, 00:46

vcs estão me covencendo...

a minha está c/o 170, comprei já c/este pneu, ele está ficando quadrado, e eu acredito que o agravante seja o fato dele ser mais largo que o original...

...nas curvas eu sinto meio que aquele sintoma de "vai ou vai" na inclinação lateral, porém não sei dizer se é o normal da moto e é só impressão minha, ou é o pneu mais largo e quadrado... ...pois eu não andei em outras bandits p/saber...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por MetalHead Ter 24 Mar 2009, 16:11

Eu fiz um tópico sobre isso aqui no Fórum assim que comprei a minha B650. Cheguei a conclusão que não compensa a troca por um mais largo. E o fato do pneu estar ficando quadrado não tem nada a ver com a espessura do mesmo. Até o pneu 130 da minha ex-Fazer ficou quadrado. O lance é comprar um pneu Bi ou Tri composto e fazer bastante curva em estrada, assim ele gasta uniformemente, mas mesmo assim ainda vai acabar ficando quadrado quando estiver velho.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por cano Qui 21 maio 2009, 10:11

Oi Shudo, sou novato por aqui, por isso estou postando agora, quanto a sua pergunta, eu coloquei a roda trazeira da b-12 na b-6, ficou maravilhosa, tanto no visual como em curvas, certo que o pneu era zero.. foi preciso trocar a roda, é claro, o contra choque, a bucha do eixo, coroa e a corrente. (vide um anuncio meu da venda da roda trazeira completa da b-6) . hoje tenho uma b-12 99.sendo que a b-6 vendi prum amigo meu. domingo fomos até Aparecida do norte, olhando a b-6 de trazeira com um pneu 190 e com o eliminador de para-lama, ficou simplismente maravilhosa... se vc tiver condições, troca sim, que vc não vai se arrepender.
Cano
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Luis Claudio Qui 21 maio 2009, 11:02

Com a grana que você vai gastar (nem sei quanto custa uma roda original de B12, deve ser uma baba, fora todo o resto...) é mais jogo trocar a b6 numa b12!

Sei lá, eu fico meio grilado com essas mudanças radicais de geometria da moto, fico imaginando aquele monte de japinha cheio de computadores pra fazer as medidas da moto pra vir a gente e mudar tudo "à galega", só pra ficar mais visual. Mas se o amigo aí de cima comprovou na prática, de repente fica bom mesmo...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Convidad Qui 21 maio 2009, 11:03

Falando em roda maior e pneu maior...
Vi anúncios do pneu da marca MAXXI na medida 180/55 17, em que o vendedor falou que serve pra B65...
A roda da Bandit tem 5 polgadas de largura e o fabricante fala desse pneu para roda com 5,5 polegadas...
Alguém já experimentou esse pneu??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Franco Qui 21 maio 2009, 12:03

Shudo, a minha veio com pneu 180, troquei por 170...putz deu uma diferença absurda em curva, isso pq nao sou muito adepto a curvas...imagino que o 160 seja melhor ainda, com ctza!!

na proxima troca vo de 160, com ctza!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Convidad Qui 21 maio 2009, 13:33

Dependendo do perfil do pneu já lí que deve se trocar o dianteiro também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por cano Qui 21 maio 2009, 13:40

sem contar que tive de colocar uma coroa com 3 dentes a mais que a original da b-6, a moto original andava a 100Km/h = 5.500 rpm, agora 100km/h = 5.000rpm
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Rhomura Qui 21 maio 2009, 14:07

e ai Shudo,
minha opnião, pois eu tinha pneu 180 na minha bandit N650.
cara sinceramente acho q não vale apena!, seria apenas pelo visual mesmo, vc vai gastar, e pra falar a verdade esteticamente, nem muda tanto assim a aparencia do pneu! poucas pessoas vão ficar reparando se o pneu é mais largo ou não...

eu acabei trocando pq ficava fissurado em pneuzão, mas depois q troquei não senti muita diferença.....parecia q tinha a mesma largura!!

ai vai de gosto mesmo pq em sentido de pilotagem e tal, não senti diferença nenhuma...

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Wil Qui 21 maio 2009, 14:11

Medeirix escreveu:Falando em roda maior e pneu maior...
Vi anúncios do pneu da marca MAXXI na medida 180/55 17, em que o vendedor falou que serve pra B65...
A roda da Bandit tem 5 polgadas de largura e o fabricante fala desse pneu para roda com 5,5 polegadas...
Alguém já experimentou esse pneu??

eu uso o MAXXIS M6029 190X50R17 na minha RF. o pneu esta cumprindo direitinho seu papel até agora não tenho queixa, já rodou 8000 KM, gastou mas ainda roda alguns metros a mais....... troquei os dois, o dianteiro esta bem melhor ainda...

qual o preço que vc achou?? onde é?? preciso comprar outro traseiro...

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Convidad Qui 21 maio 2009, 17:43

Wil escreveu:
Medeirix escreveu:Falando em roda maior e pneu maior...
Vi anúncios do pneu da marca MAXXI na medida 180/55 17, em que o vendedor falou que serve pra B65...
A roda da Bandit tem 5 polgadas de largura e o fabricante fala desse pneu para roda com 5,5 polegadas...
Alguém já experimentou esse pneu??

eu uso o MAXXIS M6029 190X50R17 na minha RF. o pneu esta cumprindo direitinho seu papel até agora não tenho queixa, já rodou 8000 KM, gastou mas ainda roda alguns metros a mais....... troquei os dois, o dianteiro esta bem melhor ainda...

qual o preço que vc achou?? onde é?? preciso comprar outro traseiro...

abraços

Sou de Floripa....

E os preços que achei, são os divulgados no Mercado Livre...Impacto Motos, mas no Arremate achei por R$489,00 -http://produto.arremate.com.br/MLB-94876884-pneu-18055r17-maxxis-m6029-traseiro-_JM - é o valor mais em conta ...

Mas tem o incoveniente do frete e instalação.


Você conhece outro lugar??

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Wil Sex 22 maio 2009, 18:00

kra, quando comprei paguei R$ 800,00 no par + 100,00 montagem e balanceamento no alemão pneus, porém, ele não tem mais, alias esta dificil de encontrar por aqui, já comecei a procura por um traseiro, o meu esta começando a mostrar sinais de desgastes..
acho o preço bom, será dificil encontrar mais barato, pode-se procurar, no site da MAXXIS, existe alguns representantes em são paulo, interior, mas tb é super dificil encontrar, se o kra do rio de janeiro tem e vc quiser comprar, feche logo, senão vai ficar sem...

eu gostei do pneu, vc precisa experimentar para conhecer..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Convidad Sáb 23 maio 2009, 13:39

Wil escreveu:kra, quando comprei paguei R$ 800,00 no par + 100,00 montagem e balanceamento no alemão pneus, porém, ele não tem mais, alias esta dificil de encontrar por aqui, já comecei a procura por um traseiro, o meu esta começando a mostrar sinais de desgastes..
acho o preço bom, será dificil encontrar mais barato, pode-se procurar, no site da MAXXIS, existe alguns representantes em são paulo, interior, mas tb é super dificil encontrar, se o kra do rio de janeiro tem e vc quiser comprar, feche logo, senão vai ficar sem...

eu gostei do pneu, vc precisa experimentar para conhecer..

Eu ainda estou na dúvida. Apesar de achar o preço bem interessante e estar disposto a conhecer o pneu, me surgiu uma outra opção.

Estou programando uma viagem para Foz do Iguaçú com a patroa que não conhece e eu não conheço o parque do lado Argentino que dizem ser maior que do lado brasileiro.

Com isso pretendo dar uma olhada nos pneus...

Alguém já fez essa experiência de comprar pneu pra moto no Paraguai????

Uma vez comprei quatro pra minha caminhonete e lembro que valeu muito a pena...

Só não consegui descobrir um telefone ou site que tenha uma loja para venda do pneu lá...

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Jesus Sáb 23 maio 2009, 15:07

Com relação ao tamanho do pneu acho isso uma besteira nossa, nunca estamos satisfeitos. A B650 (alías como toda moto de fabricante que se preze) foi toda programada, preparada e testada em tunel de vento com estes acertos originais, incluindo o pneu traseiro 160, os técnicos levaram em consideração tudo isso que foi falado, economia, segurança, conforto, dirigibilidade e o conjunto final da obra. Acho então que é temerário ficar mudando aqui e acolá, até o escape possui o tamanho, posição e peso ideal para harmonizar com o conjunto.
Por mais que se queira priviligiar a estética, a segurança deve vir sempre em primeiro lugar.
Concordo com mudanças apenas se for para exposição.
Vejam que inicialmente queriam trocar o pneu, agora já querem trocar a roda, daqui a pouco vão querer o trocar o motor, colocar o da B1250 na B650, e etc.
Quem tiver a revista Duas Rodas Motociclismo (número 392, maio de 2008) e a leu deve lembrar-se do que o Leandro Melo escreveu (é claro que ele fez um exaustivo teste e comparação primeiro com as bandits 650 carburada e injetada, depois entre a injetada e a nova hornet). Disse ele:
"Além disso, percebe-se que o pneu traseiro da Honda (180/55) faz a diferença nas curvas. O da Suzuki, com medida 160/60, provoca a saída de traseira antes se abusarmos do acelerador".
Isso quer dizer que devemos trocar o 160 pelo 180?
Creio que não. Então qual o porquê da bandit ter saído de traseira?
Será que não seria o peso? Afinal a hornet é quase 40kg mais leve!!!
Será que seria a suspensão dianteira? É consabido que a da hornet é invertida!!!!
Será que existe uma velocidade ideal para se jogar na curva?
Será que ele não entrou na curva com a marcha errada?
A palavra está franqueada.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 23 maio 2009, 16:36

Jesus escreveu:Com relação ao tamanho do pneu acho isso uma besteira nossa, nunca estamos satisfeitos. A B650 (alías como toda moto de fabricante que se preze) foi toda programada, preparada e testada em tunel de vento com estes acertos originais, incluindo o pneu traseiro 160, os técnicos levaram em consideração tudo isso que foi falado, economia, segurança, conforto, dirigibilidade e o conjunto final da obra. Acho então que é temerário ficar mudando aqui e acolá, até o escape possui o tamanho, posição e peso ideal para harmonizar com o conjunto.
Por mais que se queira priviligiar a estética, a segurança deve vir sempre em primeiro lugar.
Concordo com mudanças apenas se for para exposição.
Vejam que inicialmente queriam trocar o pneu, agora já querem trocar a roda, daqui a pouco vão querer o trocar o motor, colocar o da B1250 na B650, e etc.
Quem tiver a revista Duas Rodas Motociclismo (número 392, maio de 2008) e a leu deve lembrar-se do que o Leandro Melo escreveu (é claro que ele fez um exaustivo teste e comparação primeiro com as bandits 650 carburada e injetada, depois entre a injetada e a nova hornet). Disse ele:
"Além disso, percebe-se que o pneu traseiro da Honda (180/55) faz a diferença nas curvas. O da Suzuki, com medida 160/60, provoca a saída de traseira antes se abusarmos do acelerador".
Isso quer dizer que devemos trocar o 160 pelo 180?
Creio que não. Então qual o porquê da bandit ter saído de traseira?
Será que não seria o peso? Afinal a hornet é quase 40kg mais leve!!!
Será que seria a suspensão dianteira? É consabido que a da hornet é invertida!!!!
Será que existe uma velocidade ideal para se jogar na curva?
Será que ele não entrou na curva com a marcha errada?
A palavra está franqueada.
CARO JESUS, PERGUNTO EU...
SERA Q O CONHECIDO MELO IRIA ENTRAR NUMA CURVA NA MARCHA ERRADA???(ERRO PRIMARIO)
SERA QUE ELE NÃO SABERIA A VELO DE SE ENTRAR NA CURVA??? MAIS UM ERRO PRIMARIO...
SEI LÁ...
COMENTAM TANTO DA DIFERENÇA DE PNEU Q OS JAPONESES FIZERAM ISSO E AQUILO... E NÃOCOLOCAM EM QUESTÃO A DIFERENÇA DE PESO DE UMA PONTEIRA ORIG E UMA ESPORTIVA, Q É INFINITAMENTE MAIS LEVE.... ISSO NÃO MUDA A ESTABILIDADE TBM???????
ABRAÇOS,
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por mano Sáb 23 maio 2009, 18:28

Essa questão realmente é beeem particular, pois na maioria das vezes adquamos a moto ao nosso gosto, modificações e alterações, sim temos q respeitar as normas estabelecidas por engenheiros e equipe, mas quem nunca reparou numa moto preparada de pista q é onde as nossas motos são testadas REALMENTE , escape esportivo, tudo q possa deixar a moto mais leve, se o proprietário quer uma moto para velocidade... vai limpar tudo q é possivel, se quer passeio , vai colocar mais coisas para q elas fiquem visiveis e seguras na estrada...
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 23 maio 2009, 19:45

mano escreveu:Essa questão realmente é beeem particular, pois na maioria das vezes adquamos a moto ao nosso gosto, modificações e alterações, sim temos q respeitar as normas estabelecidas por engenheiros e equipe, mas quem nunca reparou numa moto preparada de pista q é onde as nossas motos são testadas REALMENTE , escape esportivo, tudo q possa deixar a moto mais leve, se o proprietário quer uma moto para velocidade... vai limpar tudo q é possivel, se quer passeio , vai colocar mais coisas para q elas fiquem visiveis e seguras na estrada...
x2
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por gandarez Sáb 23 maio 2009, 22:37

Tava com a mesma dúvida, quase abri um tópico.. mas as resposta estão todas aqui, realmente o 180 fica mais quadrado e é mais difícil fazer curvas... vou continuar no 160 mesmo...

abraços
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Jesus Sáb 23 maio 2009, 23:16

RaFa AgOsTiNhO escreveu:
Jesus escreveu:Com relação ao tamanho do pneu acho isso uma besteira nossa, nunca estamos satisfeitos. A B650 (alías como toda moto de fabricante que se preze) foi toda programada, preparada e testada em tunel de vento com estes acertos originais, incluindo o pneu traseiro 160, os técnicos levaram em consideração tudo isso que foi falado, economia, segurança, conforto, dirigibilidade e o conjunto final da obra. Acho então que é temerário ficar mudando aqui e acolá, até o escape possui o tamanho, posição e peso ideal para harmonizar com o conjunto.
Por mais que se queira priviligiar a estética, a segurança deve vir sempre em primeiro lugar.
Concordo com mudanças apenas se for para exposição.
Vejam que inicialmente queriam trocar o pneu, agora já querem trocar a roda, daqui a pouco vão querer o trocar o motor, colocar o da B1250 na B650, e etc.
Quem tiver a revista Duas Rodas Motociclismo (número 392, maio de 2008) e a leu deve lembrar-se do que o Leandro Melo escreveu (é claro que ele fez um exaustivo teste e comparação primeiro com as bandits 650 carburada e injetada, depois entre a injetada e a nova hornet). Disse ele:
"Além disso, percebe-se que o pneu traseiro da Honda (180/55) faz a diferença nas curvas. O da Suzuki, com medida 160/60, provoca a saída de traseira antes se abusarmos do acelerador".
Isso quer dizer que devemos trocar o 160 pelo 180?
Creio que não. Então qual o porquê da bandit ter saído de traseira?
Será que não seria o peso? Afinal a hornet é quase 40kg mais leve!!!
Será que seria a suspensão dianteira? É consabido que a da hornet é invertida!!!!
Será que existe uma velocidade ideal para se jogar na curva?
Será que ele não entrou na curva com a marcha errada?
A palavra está franqueada.
CARO JESUS, PERGUNTO EU...
SERA Q O CONHECIDO MELO IRIA ENTRAR NUMA CURVA NA MARCHA ERRADA???(ERRO PRIMARIO)
SERA QUE ELE NÃO SABERIA A VELO DE SE ENTRAR NA CURVA??? MAIS UM ERRO PRIMARIO...
SEI LÁ...
COMENTAM TANTO DA DIFERENÇA DE PNEU Q OS JAPONESES FIZERAM ISSO E AQUILO... E NÃOCOLOCAM EM QUESTÃO A DIFERENÇA DE PESO DE UMA PONTEIRA ORIG E UMA ESPORTIVA, Q É INFINITAMENTE MAIS LEVE.... ISSO NÃO MUDA A ESTABILIDADE TBM???????
ABRAÇOS,

Pois é Rafinha, o escape original é pesadíssimo mesmo, mas isso com certeza foi levado em consideração, ou até mesmo foi necessário esse peso no conjunto.
Mas com relação ao Leo ter entrado numa curva, por exemplo, com a marcha ou velocidade erradas, isso eu não posso dizer.
Uma coisa é certa, ele ou qualquer outro piloto conhecido também é falível.
E veja mais, para corroborar isso, que em verdade não chega a ser nenhum demérito para um piloto experiente, mas talvez seja mais comum do que se pense, veja o seguinte trecho da matéria da Revista Duas Rodas edição dezembro de 2008 no comparativo entre a nova bandit F e a nova Hornet, onde ou o Pedro ou o Leandro reconhece:
"A chuva havia parado, mas as curvas da serra entre Pinhalzinho e Monte Alegre ainda estão molhadas.
E chega a minha vez: acelero antes do recomendado e a GSX-F não aceita o desaforo, escapando de traseira, me dando o maior susto".
Aí eu digo, são pilotos de testes, mas mesmo assim são suscetiveis de erro.
O que eu queria reforçar é que pneu é item de segurança, deve ser respeitado no mínimo o tamanho original ou qualquer outro recomendado pelo fabricante, sob pena de o mesmo negar-se a recompor quaisquer danos ou prejuizos advindos da utilização fora desses padrões, o que poderia configurar erro exclusivo da vítima.
Como sempre, isso é o que eu recomendo.
Forte abraço.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Roda mais larga na bandit 600

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos