Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

+2
Cirew-AudazesMG
exec
6 participantes

Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por exec Seg 16 Mar 2009, 11:26

Turma,

Ainda estou procurando o melhor custoXbeneficio para alforges e mala tanque pra mim...
Estava quase comprando da www.motoban.com.br por ter sido bem recomendando...

Mas achei essa marca:
http://www.frontside.com.br/produtos/

Alguem conhece?

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Cirew-AudazesMG Seg 16 Mar 2009, 13:44

marca boa.. eu aprovo
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Convidad Seg 16 Mar 2009, 14:26

Acho que meu pai tem o 621.... aprovado tbm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por F.Mainieri Seg 16 Mar 2009, 15:05

Camarada, boa tarde.

Vi uns aqui no Rio e não gostei. Parecem muito com a Porcaria do Gift, onde entram água, descosturam e ficam velhos mais rápido que na máquina do tempo! hahahaha

Usa os Givi, procura os Chase Harper, os Nelson Riggy... Mas aí tu vai dizer que são caros demais. Mas te falo, nem tanto caros, se comparados com o benefício de não estourarem logo, durarem muito tempo e, se precisar vender mesmo usado, não perdem tanto preço.

Abração,
Francisco Mainieri...
F.Mainieri
F.Mainieri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por exec Seg 16 Mar 2009, 16:11

F.Mainieri escreveu:Camarada, boa tarde.

Vi uns aqui no Rio e não gostei. Parecem muito com a Porcaria do Gift, onde entram água, descosturam e ficam velhos mais rápido que na máquina do tempo! hahahaha

Usa os Givi, procura os Chase Harper, os Nelson Riggy... Mas aí tu vai dizer que são caros demais. Mas te falo, nem tanto caros, se comparados com o benefício de não estourarem logo, durarem muito tempo e, se precisar vender mesmo usado, não perdem tanto preço.

Abração,
Francisco Mainieri...

Grande Francisco... entendi seu ponto... sobre a questão de uma economia não muito boa!

Você conhece algum site com bons precos para:
Chase Harper
Nelson Riggy
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por F.Mainieri Seg 16 Mar 2009, 16:55

Camarada!

Nelson Rigg tu acha em:

Americanas.com - http://www.americanas.com.br/AcomLine/17278/37707

MotoStore - http://www.motostore.com.br/speed/searchresults.aspx?dskeyword=nelson%20rigg&idproducttype=0&idproductcolor=0&iddept=0&nupricerangestart=1&nupricerangeend=9999999&type=2

Capacete E Companhia - http://www.capacetecia.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=337&nome_categoria=Alforge%20Nelson%20Rigg

MercadoLivre

Se colocares no Google verás um monte de lojas.

O Chase Harper é mais difícil de achar aqui nas terras tupiniquins. O site deles é o http://www.chaseharper.com/ ... O modelo que eu tenho é o Collor Accented 3100mcm Sealth. Muito bommmmmmmmmm!!!



Abração,
Francisco Mainieri...
F.Mainieri
F.Mainieri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Kellyus Gainet Qui 19 Mar 2009, 02:32

As malas da texx me parecem de boa qualidade também.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009, 08:27

eu tenho ainda a mala de tanque ... muito boa ... e vendi a pouco os alforjes ... muito bom eu recomendo ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por exec Qui 19 Mar 2009, 08:59

Bruno MK escreveu:eu tenho ainda a mala de tanque ... muito boa ... e vendi a pouco os alforjes ... muito bom eu recomendo ...

Da FrontSide?

A mala tanque, risca o tanque da moto?

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009, 12:36

por ser preta ela deixa o verniz meio fosco ... mas se tu limpar o tanque e passar aquele filme PVC ( aquele de cozinha que embala alimentos ) resolve tudo .... eu continuo usando a mala do tanque normalmente ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por exec Qui 19 Mar 2009, 13:59

Bruno MK escreveu:por ser preta ela deixa o verniz meio fosco ... mas se tu limpar o tanque e passar aquele filme PVC ( aquele de cozinha que embala alimentos ) resolve tudo .... eu continuo usando a mala do tanque normalmente ...
valeu!
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty é aqui de novo hamburgo

Mensagem por Convidad Qui 07 maio 2009, 18:19

ai galera um abraçoooooooooo a todos estou chegando agora não consegui nem colocar minha foto ali no cantinho ainda mas vou conseguir rsrsrsrsrsr o rapaz que fabrica estas malas de tanque e alforges e muchilas de espanÇao e bem pertinho aqui minha mala de tanque tenho a 8 anos e tens muitos km e eu aprovei pelo custo e qualidade um bom dia Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por k n@riu Sex 15 maio 2009, 17:05

Pode comprar, tenho na Falcon já faz uns 2 anos.........não entrar nada de água, e olha ki na ultima viagem foi uma 5 hrs debaixo de muita chuva.......as roupas lá dentro seco.....!!!!Vale a pena....!!! Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE 248220
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Neto Rolândia Ter 26 maio 2009, 22:25

Tenho alforges frontside usei numa viagem a Serra do Rio do Rastro SC +- 2400km ida e volta e não deixou na mão na chuva e foi bom para carregar minhas coisas, recomendo o alforge a mala de tanque não comprei pois acho que risca o tanque.
Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE DSC02506-1
Neto Rolândia
Neto Rolândia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE Empty Re: Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos