Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trato nas motoka!!

Ir para baixo

trato nas motoka!! Empty trato nas motoka!!

Mensagem por Convidad Sáb 28 Fev 2009, 10:02

ae moçada, sugiro a gente criar um topico fixo de exemplo para todos, relatando preparaçoes e personalizaçoes das motocas.
sendo separado por marca e modelo
desde equipamentos personalisados, ate preparaçoes rancing, como dicas de escapes, relaçoes, kits de rendimemtos.
tava vendo no forum aqui, que a gente ta sendo muito coxinha((hehehehei como ja disseram) vamos cuidar e preparar mais mas motocas. eu mesmo sou um fussador nato, mexo desde que tinha uma mobilete(enceradeira de asfalto) até uma joguinha que mexia nela pra andar na frente daquelas bodinhas(cg véias).
um topico desse seria de muita importancia, e todos podiam postar as modificaçoes e ajudar outros com as dicas. o topico mecanica o pessoal vai mais perguntar la, mais os exemplos sao poucos.

um exemplo que passei ae:

o will e o shudo (os amigao) tavam seco pra mexe nas motoca, conversando ao vivo ae, rolo umas dicas de mexer na relaçao da bandit do shudo, pois ele queria pega 250km nela (o que é possivel). e o will quer botar ate dinijet na motoca dele (uma RF900). po, eu mesmo nunca vi esse tipo de moto com isso. ja anda demais, imagina esses exemplos ae, serviria pra um punhado de amigos ae vim e seguir o exemplo. to sempre vendo o pessoal ae perguntando de relaççao de bandit, escape e tudo mais. vamos lá. vale a pena. postem suas opinioes ae e vamu criar um fixo ae. abraço a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

trato nas motoka!! Empty Re: trato nas motoka!!

Mensagem por Wil Dom 01 Mar 2009, 23:29

acho legal, porém não são todos que gostam desse tipo de encrenca, mas é legal mesmo, eu gosto de melhorar a maquina....
se abrir o tópico, vou postar com certeza.

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos