Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica.

3 participantes

Ir para baixo

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica. Empty Cagiva planeja esportiva bicilíndrica.

Mensagem por Folco Qui 26 Fev 2009, 14:42

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica



Com o nome de Schiranna 1125, moto teria motor Buell bicilíndrico de 150 cv





Quando a Cagiva e MV Agusta foram adquiridas pelo grupo Harley-Davidson no ano passado, surgiram especulações que o primeiro objetivo era remodelar a Raptor. Entretanto, uma ideia que saiu da cabeça do designer Oberdan Bezzi mostra o que pode ser o novo projeto da marca italiana.



Chamada de Schiranna 1125 — homenagem à população de onde está localizada a fábrica da Cagiva —, a máquina rivalizaria com as superbikes europeias e japonesas. A princípio, a moto seria impulsionada por um motor bicilíndrico em V da Buell 115 R aperfeiçoado. Equipado com injeção eletrônica, o propulsor alcança 150 cv.



Os técnicos da marca trabalhariam para gerar mais rendimento do equipamento e assim competiria com as outras supermáquinas dessa categoria. Como é possível notar nas imagens, o visual está bem agressivo e a esportiva possui componentes de primeira linha. Além disso, tem componentes de primeira linha e um complexo chassi multitubular.



Redação Motociclismo / Rafael Miotto



Fonte: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=443#
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica. Empty Re: Cagiva planeja esportiva bicilíndrica.

Mensagem por J. Qui 26 Fev 2009, 18:10

Tem (ou tinha) a Cagiva Mito 125 2T, praticamente uma mini-Ducati...he he! Conheci um cara que teve uma, diz ele que a moto era um capeta...tinha 7 marchas... Shocked

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica. Cagiva-mito

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica. Empty Re: Cagiva planeja esportiva bicilíndrica.

Mensagem por F.Mainieri Sex 27 Fev 2009, 14:23

Opa!

Ja tive o prazer quase que sexual de andar em uma Mito dessas! Ô coisa boa de se pilotar! Fácil, rápida, motor sem fim!! Passa de 160 Km/h e é uma simples (nada disso!!! rsrsrs) 125cc...

Aqui pelo sudeste, estava de B12 descendo as Araras quando fui passado por uma dessas sem perdão! Eu tava esfregando a Bandida no chão e o maluco me levou numa curva muito fechada, um cotovelo pra direita bem bom!

Só fui alcançar o doido depois da última curva, onde tem um retão. Parei pra beber um caldo de cana e ele parou pra rir de mim! hahahaha Depois ficou na poeira...

Aquilo é praticamente uma moto de pista acertada pra rua!!! Vai ser ágil assim lá na minha garagem!!!

Abração,
Francisco Mainieri...
F.Mainieri
F.Mainieri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cagiva planeja esportiva bicilíndrica. Empty Re: Cagiva planeja esportiva bicilíndrica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos