Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olá bom dia pessoal! apresentando-se...

+18
Weksler
IRON MAN
Flávio
buzz
WTC
Wil
Lincoln
ari
J.
Folco
vytor
Marcos (Logan)
marcos gsxf
MCilas
Eduardo
Shudo
Alan Delon
Predator
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

olá bom dia pessoal! apresentando-se... - Página 2 Empty olá bom dia pessoal! apresentando-se...

Mensagem por Convidad Qua 25 Fev 2009, 11:20

Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal bom dia, meu nome é MARCELO CASAGRANDE tenhu apenas 22 anos de idade e sou um apaixonado por motos, principalmente se for suzuki! à 4 anos atrás, tirei minha carta e peguei uma 125 com intenções futuras de ter uma moto maior na mão. hoje tenhu umas suzuki yes 125 para trabalhar e uma gsx750 f para curtir nos fds e feriados.
Porém, nunca havia participado de passeio de moto como esse que fui com vcs para piracicaba! Adorei pessoal nota 1000! sempre que eu puder gostaria de estar participando com vcs de passeios. Trabalho na mesma empresa que o "shudo".
Até minha namorada que nunca gostou muito de moto, adorou e diz que qer aprender pilotar moto e ja está pensando em até comprar roupas de segurança para mim rss... prq ainda naum tenhu.
Legal, foi minha primeira vez, adorei sempre que tiver novas oportunidades estarei na estrada com vcs!!! abraços pessoal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


olá bom dia pessoal! apresentando-se... - Página 2 Empty Re: olá bom dia pessoal! apresentando-se...

Mensagem por Convidad Qui 30 Abr 2009, 21:14

Seja bem vindo ao fórum.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá bom dia pessoal! apresentando-se... - Página 2 Empty Re: olá bom dia pessoal! apresentando-se...

Mensagem por FIO Qui 30 Abr 2009, 21:23

seja bem vindo !!!!
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

olá bom dia pessoal! apresentando-se... - Página 2 Empty Re: olá bom dia pessoal! apresentando-se...

Mensagem por Rick_ Sáb 02 maio 2009, 01:12

seja bem vindooo
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

olá bom dia pessoal! apresentando-se... - Página 2 Empty Re: olá bom dia pessoal! apresentando-se...

Mensagem por marcelom-silva Sáb 02 maio 2009, 21:08

Bem vindo aê!

Abraço!!!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

olá bom dia pessoal! apresentando-se... - Página 2 Empty Re: olá bom dia pessoal! apresentando-se...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos