Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços

+3
Cleber T.
JoHnny
Franco
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preços Empty Preços

Mensagem por J. Sáb 26 Jan 2008, 22:47

Galera,

Tô meio por fora dos preços de SP (acho que são os mais em conta, principalmente interior de SP)

Fui na Jettech, uma importadora aqui de Manaus (Carros, Motos e Jet)...tinha uns brinquedinhos lá, valores (tem choro, se for no $$$).

R1
Manaus - 56k
Nacionalizada - 65k (Em todo território)

1000RR Repsol
Manaus - 57k
Nacionalizada - 63k

To esperando cotação de 600RR e 1000RR (normal)... cyclops ...pena que só tô caroçando...he he!

Uma outra importadora, que tinha mta moto Xing (aquela carenada 250), tinha uma 600RR 0km, com escape Jardine, cara queria 44k...disse que uma 0km original, ficaria em 42k (Isso Manaus, sem nacionalizar)...segundo ele uma Nacionalizada ficaria em torno de 48-49k. (Mesmo assim, sai bem mais barato que na Honda, que só vende nacionalizada os caras pediam 52k, até o fim do ano passado...sem contar que nem todas concessionárias tem as esportivas)

Comprando só p/ rodar em Manaus, até que o precinho tá bom....foda é quando vender, ou for mandar p/ outro Estado, precisa pagar as taxas.

Essas são as motos que perguntei, pq tirando elas era tudo Harley, V-rod p/ cima....he he!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por JoHnny Seg 28 Jan 2008, 09:17

J.
O que seria nacionalizar? É imposto que se paga ou a preparação da moto (diga-se motor e afins) para andar em terras brasileiras?
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Franco Seg 28 Jan 2008, 10:01

barato mas mesmo assim caro neh!
pensar que no Japao vc compra uma R1 por 16k e uma R6 por 12 ou 13!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Seg 28 Jan 2008, 11:12

JoHnny X escreveu:J.
O que seria nacionalizar? É imposto que se paga ou a preparação da moto (diga-se motor e afins) para andar em terras brasileiras?

Velho, nacionalizada, vc pode rodar com a moto em todo o território Nacional. É a compra "normal" da moto.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2008, 11:15

Franco escreveu:barato mas mesmo assim caro neh!
pensar que no Japao vc compra uma R1 por 16k e uma R6 por 12 ou 13!!!

Franco,

Não é só isso não....uma R1 deve estar uns 22 ou 23 k, e uma R6 uns 18k, mas mesmo assim, é muuuiiita diferença p/ o que pagamos aqui né...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2008, 13:17

nossa... imaginar que essa diferenca em preco é só pagando burocracia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2008, 13:21

leo_tamura escreveu:nossa... imaginar que essa diferenca em preco é só pagando burocracia...

É bem por aê mesmo, pq entre trazer e "tropicalizar", não dá nem 2k!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por JoHnny Seg 28 Jan 2008, 14:19

J. escreveu:
JoHnny X escreveu:J.
O que seria nacionalizar? É imposto que se paga ou a preparação da moto (diga-se motor e afins) para andar em terras brasileiras?

Velho, nacionalizada, vc pode rodar com a moto em todo o território Nacional. É a compra "normal" da moto.

Mas e se eu por exemplo não nacionalizar? Siginifica que a moto não tem documento e não pode andar no restante do país é isso?
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Cleber T. Seg 28 Jan 2008, 15:28

foda q onde vc vai acelerar por ai mano
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Seg 28 Jan 2008, 15:33

JoHnny X

Não, creio que a moto chega tropicalizada, com Docs, etc...mas vc fica restrito a rodar em Manaus, ou no Amazonas, não sei direito. Mas ela é emplacada e com Docs. Mas se for vender ou transferir p/ outro Estado, tem que pagar a nacionalização.

Cleber T.

Bom...diz a lenda que tem umas estradas aqui...preciso ver essa parada de restrição, se é no Estado, ou cidade. Foda...tô esperando chegar as novidades, p/ ver qual é! Very Happy

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Folco Seg 28 Jan 2008, 22:27

Mas, como trazer a R1 para Sampa a este preço? Tem jeito e emplacada? Rs...rs Só tem na cor azul?
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Ter 29 Jan 2008, 00:29

Folco escreveu:Mas, como trazer a R1 para Sampa a este preço? Tem jeito e emplacada? Rs...rs Só tem na cor azul?

Folco,

Pesquisando no moto.com.br, vc acha R1 até por 55k ou menos 0km...importadoras independente. E há valores lunáticos...mas essa de comprar em Manaus, se for p/ levar para outro Estado, acaba dando na mesma, mais fácil comprar de uma importadora de SP.

Já cheguei a falar com um cara no ML (fim do ano passado), que estava vendendo 600RR 0km por 42k (preço inicial que ele deu, segundo ele tem choro)... Shocked , mas no próprio anuncio ele falava 48k, pq se colocasse o valor real, galera achava que era golpe.

O cara fica em Jundiaí, segundo ele, só paga a moto qdo chegar, tem NF (Honda), tropicalizada, garantia Nacional Honda e da importadora. Ele disse que era possível visitar a loja tb....achei meio estranho, mtos acham que é golpe, do tipo: ele te mostra a moto, vc vai lá recebe um boleto e uma NF "gelada"...aí fudeu. MAS....ele disse que entrega ela Documentada e emplacada. Então, tem que pesquisar, p/ ver se é quente.

Trazer moto de fora, de forma independente...tem um pessoal que faz, a moto fica em praticamente 120-130% a mais do valor dela nos EUA. Aí vc faz a tropicalização, numa oficina especializada (por sua conta). Mas eu acho que nem vale a pena, e se dá uma merda na moto...garantia? Tem uma diferença de valor, mas nem é tão considerável....eu acho sujeira!

Voltando a 600RR, tem uma concessionária no Sul, vendendo por 45,5k e despacha para todo Brasil (www.comoto.com.br), em SP...essa moto deve estar uns 48k sem choro (pelo oq falaram)...normalmente os melhores preços, ficam no interior de SP.

Senti que logo mais tu tá de R1, ein? hua hua hua!

abs!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Folco Ter 29 Jan 2008, 10:42

J. escreveu:
Folco escreveu:Mas, como trazer a R1 para Sampa a este preço? Tem jeito e emplacada? Rs...rs Só tem na cor azul?

Folco,

Pesquisando no moto.com.br, vc acha R1 até por 55k ou menos 0km...importadoras independente. E há valores lunáticos...mas essa de comprar em Manaus, se for p/ levar para outro Estado, acaba dando na mesma, mais fácil comprar de uma importadora de SP.

Já cheguei a falar com um cara no ML (fim do ano passado), que estava vendendo 600RR 0km por 42k (preço inicial que ele deu, segundo ele tem choro)... Shocked , mas no próprio anuncio ele falava 48k, pq se colocasse o valor real, galera achava que era golpe.

O cara fica em Jundiaí, segundo ele, só paga a moto qdo chegar, tem NF (Honda), tropicalizada, garantia Nacional Honda e da importadora. Ele disse que era possível visitar a loja tb....achei meio estranho, mtos acham que é golpe, do tipo: ele te mostra a moto, vc vai lá recebe um boleto e uma NF "gelada"...aí fudeu. MAS....ele disse que entrega ela Documentada e emplacada. Então, tem que pesquisar, p/ ver se é quente.

Trazer moto de fora, de forma independente...tem um pessoal que faz, a moto fica em praticamente 120-130% a mais do valor dela nos EUA. Aí vc faz a tropicalização, numa oficina especializada (por sua conta). Mas eu acho que nem vale a pena, e se dá uma merda na moto...garantia? Tem uma diferença de valor, mas nem é tão considerável....eu acho sujeira!

Voltando a 600RR, tem uma concessionária no Sul, vendendo por 45,5k e despacha para todo Brasil (www.comoto.com.br), em SP...essa moto deve estar uns 48k sem choro (pelo oq falaram)...normalmente os melhores preços, ficam no interior de SP.

Senti que logo mais tu tá de R1, ein? hua hua hua!

abs!


Valeu J., voce tirou muitas dúvidas que tinha a respeito da importação independente que ganha desconto no inicio, mas depois fica mais caro. Acho que não vira. É melhor ir para loja direto, assim paga mais caro e com garantia, rs...rs.

Putz veio, é meu projeto futuro e espero que seja a medio prazo. Mas antes vou fazer alguns cursos de pilotagem, frenagem e pista. Inclusive estou falando com o Tite a respeito. Vamos ver, rs...rs Pó mano, tomara que voce volte para Sampa (Só filé, rs...rs) e vem com a Esportiva 600RR é show, assim como, a Daytona 675.

Abs e mande noticias... bounce
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Ter 29 Jan 2008, 11:36

Opa...com certeza, logo mais vc estará com sua R1...rsrss! Qualquer dúvida estamos ae!

Realmente, é bom fazer um curso de pilotagem, não custa nada (aliás é caro p/ porra...rsrsrs), o retorno deve valer a pena.

Cara, acho que se eu estivesse em SP, até abraçaria uma 675 + boletos, ainda mais que agora chegou a preta! Cool

Mas...to esperando as "novidades" chegarem...não sei qdo vou ter uma nova moto, mas to pensando: lado racional (nacked), ou foda-se (SS)...he he!

abs!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Folco Ter 29 Jan 2008, 12:08

J. escreveu:Opa...com certeza, logo mais vc estará com sua R1...rsrss! Qualquer dúvida estamos ae!

Realmente, é bom fazer um curso de pilotagem, não custa nada (aliás é caro p/ porra...rsrsrs), o retorno deve valer a pena.

Cara, acho que se eu estivesse em SP, até abraçaria uma 675 + boletos, ainda mais que agora chegou a preta! Cool

Mas...to esperando as "novidades" chegarem...não sei qdo vou ter uma nova moto, mas to pensando: lado racional (nacked), ou foda-se (SS)...he he!

abs!

Kkkkk... gostei do pensamento. Laughing
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por  Qua 06 Fev 2008, 19:22

Pessoal,
tem um amigo meu que vende minimotos e o importador dele está trazendo R1 por 50K cada uma, já nacionalizada, só precisa emplacar, se alguém tiver interesse eu passo o contato dele, como li esse tópico achei interessante colocar aqui pra vcs!
bjss

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2008, 19:27

UAAAA R1 50k!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Qua 06 Fev 2008, 19:54

Rê escreveu:Pessoal,
tem um amigo meu que vende minimotos e o importador dele está trazendo R1 por 50K cada uma, já nacionalizada, só precisa emplacar, se alguém tiver interesse eu passo o contato dele, como li esse tópico achei interessante colocar aqui pra vcs!
bjss

Rê,

Mas é quente?...Pq fiquei sabendo que tem mto importador independete, que tá trazendo as motos, mas elas possuem algumas pendências...ae depois quem se fode é o proprietário da moto, que precisa pagar todas as taxas!

Me adiciona no MSN: jackson_suportec@hotmail.com, ou me manda por e-mail o contato dele: jackson@adda.com.br

bjos!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por  Qua 06 Fev 2008, 19:58

é quente sim, ele vende minimotos tudo com nota certinha, já q houve interesse vou pegar todos os detalhes com ele e passo pra vcs, vou te add no msn.
bjs

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Qua 06 Fev 2008, 20:16

Rê escreveu:é quente sim, ele vende minimotos tudo com nota certinha, já q houve interesse vou pegar todos os detalhes com ele e passo pra vcs, vou te add no msn.
bjs

Tks!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2008, 21:54

esse chines tá virando magnata...h hahahahah

chupa o pau da barraca logo vai..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Qua 06 Fev 2008, 23:15

leo_tamura escreveu:esse chines tá virando magnata...h hahahahah

chupa o pau da barraca logo vai..

KKKKKKKKK....tô fora! rsrsr...

Só estou fazendo uma pesquisa de preços, por pura curiosidade! Quem sabe um dia...

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por eZ Qui 07 Fev 2008, 22:49

Fui ontem 06/02 na Del Nero, o cara disse que a Haya ta 48K e faz em 60 vezes sem entrada carai!!!!!

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por eZ Qui 07 Fev 2008, 22:50

Rê escreveu:é quente sim, ele vende minimotos tudo com nota certinha, já q houve interesse vou pegar todos os detalhes com ele e passo pra vcs, vou te add no msn.
bjs

E ai Re tranquilo? To com saudades minha flor!!!!

Bom qto ta essa mini moto?

bjus

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por J. Qui 07 Fev 2008, 23:04

Ez escreveu:Fui ontem 06/02 na Del Nero, o cara disse que a Haya ta 48K e faz em 60 vezes sem entrada carai!!!!!

É mas os 60x sem entrada, não fica 48k...rsrsrsrs!

A Izzo tb sempre fez 60x sem entrada!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Empty Re: Preços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos