Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidato a prefeito

4 participantes

Ir para baixo

Candidato a prefeito Empty Candidato a prefeito

Mensagem por Anninha^^ Sáb 26 Jan 2008, 00:26

Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subia acima de um caixote e começou seu discurso:
- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcedente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é a minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município. De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Escuta aqui, porque o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
- Pois veja bem, meu senhor: A primeira palavra é para as pessoas com nível cultural muito alto como poetas, escritores, filósofos etc. A segunda é para as pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para as pessoas com nível cultural muito baixo, pelo chão digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina. De imediato, o bêbado se lavanta cambaleando e responde:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato (hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado.. (hic) não implica, significa ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo...(hic) E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece.. (hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntado...(hic) seus pertences, coisas ou bagulhos...(hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direto à sua progenitora, mãe biológica ou p...que te pariu!!!!

Very Happy Very Happy Laughing Laughing
Anninha^^
Anninha^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a prefeito Empty Re: Candidato a prefeito

Mensagem por Alan Delon Sáb 26 Jan 2008, 19:28

hehehehehe, gostei!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a prefeito Empty Re: Candidato a prefeito

Mensagem por Roberto Srad Sáb 26 Jan 2008, 22:14

ahahah...está foi muito boa, alguns politicos tem que se fu... mesmo de três formas... Very Happy
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a prefeito Empty Re: Candidato a prefeito

Mensagem por Franco Seg 28 Jan 2008, 10:33

num sei nao mas esse bebado ai me lembra um certo presidente! hehehehehe nao pelo conhecimento e sim pelo alcool!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a prefeito Empty Re: Candidato a prefeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos