Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

+11
Jefferson
Lincoln
Medonho
Alexandre
myonek
WTC
Flávio
RENER
Alan Delon
edgar
Padumi
15 participantes

Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Padumi Qui 29 Jan 2009, 10:08

Fala aí, galera!

Tava eu ontem na região do pico do Jaraguá (lá pras suas bandas, Edgar!) quando na hora de ir embora, por volta da 1h da madruga....constato o pneu traseiro furado! Não conheço bem o local, tava chovendo...pensei que seria uma ótima oportunidade pra usar o "Moto 24h" que contratei à parte do seguro da moto.

Como foi:

- Liguei pra central 0800 e fiquei exatos 19 minutos ao telefone até confirmarem todos os meus dados e eu explicar o local onde a moto estava.
- Alguns minutos depois de desligar o telefone, recebi uma mensagem de texto no celular, informando que a previsão de chegada do guincho era de 45 minutos.
- Enquanto esperava, localizei e retirei o objeto do pneu. Parecia uma cabeça de chave (chave de porta, mesmo), só que mais fina. Não sei como aquilo foi entrar no pneu....mas entrou. E entrou fundo!
- Passados 55 minutos o guincho chegou. Primeiramente eu pude escolher pra onde levaria a moto. Minutos depois o operador do guincho recebeu ordem via rádio pra levar minha moto pra borracharia mais próxima. Daí eu recusei alegando que não é qualquer borracheiro que saberia mexer com pneu de moto. E não é mesmo! Sendo assim, a central mandou o guincheiro levar a moto pra base operacional deles e apenas na manhã seguinte encaminhar a moto pra alguma concessionária Suzuki.
- Liguei novamente pra central e perguntei se tinha direito a taxi, pois não lebrava dos termos do meu contrato. Responderam que sim e fiquei esperando o mesmo.
- Uma meia hora depois recebi nova mensagem de texto no celular, avisando da previsão de chegada do taxi.
- Quando o horário previsto estava para vencer a central me liga e me coloca em conferência com o motorista, que não estava encontrando o local. Expliquei o caminho e aguardei.
- De repente fui surpreendido. Estava esperando um taxi comum e chegou uma BMW (das grandes) comum que me levou até a porta de casa, onde cheguei por volta das 4h da madruga.
- Na manhã seguinte a central me ligou às 8:45h informando que a moto estava sendo descarregada na concessionária "tal", e ponto final.

Agora é esperar o conserto e ir buscar a moto.

Bom, gostei do serviço! Seria melhor se eu pudesse escolher pra onde levar a moto e tal. Mas tudo correu conforme consta do contrato e o importante é que eu não fiquei na mão.

O custo desse serviço é de R$ 100,00 anuais, com direito a 2 solicitações por tipo de ocorrência, totalizando 10 solicitações.

Recomendo o serviço e caso alguém queira consultar os termos do contrato, envio um arquivo por email.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por edgar Qui 29 Jan 2009, 10:22

Nussa !!!

essa hora na rua de moto e com esse tempinho , vc é corajoso mesmo !!!

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Politicos Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Alan Delon Qui 29 Jan 2009, 10:27

Gostei! acho que vale a pena o investimento sim.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Padumi Qui 29 Jan 2009, 11:07

Edgar....é que eu tinha (tenho!) um óóóóóóótimo motivo...rs...se é que vc me entende...hehehehehe...

Alan, com certeza vale!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por RENER Qui 29 Jan 2009, 12:01

Legal valeu pelo relato, contratei esse serviço tbm mas sempre fiquei na segunda...
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Flávio Qui 29 Jan 2009, 12:10

Muito bom o relato. Significa que o serviço funciona. Também tenho contratado. Bem ou mal, é melhor possuir. Melhor sempre estar prevenido, pois imprevistos sempre ocorrem.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por WTC Qui 29 Jan 2009, 20:35

Também contratei. cheers

PS.: Não esqueçam de andar com o cartão da assistência...hehehe
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por myonek Qui 29 Jan 2009, 21:27

Bom saber !!!! Peguei na época !!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Alexandre Qui 29 Jan 2009, 23:22

Eu também tenho essa assistência e já prtecisei, furou o pneu lá no Serra Azul uma vez. Chamei o guincho mas depois tentei cancelar, porque descobri que do outro lado do S.A. tinha borracharia e o chefe da segurança autorizou eu passar por dentro do shopping empurrando a moto... kkkkkkkk Na verdade eu e mais dois amigos né, porque a Bandit com pneu furado acho que não dá pra empurrar sozinho não! (pelo menos sem fazer uma hérnia... kkkkkkk). Nisso o guincho chegou, eu falei que já tinha resolvido, o cara foi super legal e disse que não tinha problema nenhum. Ainda perguntei que se caso ele tivesse perdido a viagem (se não fosse receber nada) eu assinaria como se tivesse usado. Ele disse que não precisava, que estava tudo bem. Só não sei se isso já foi contado como uma utilização... Rolling Eyes

Edgar, você se espantou com os horários e locais do Padumi? Esqueceu que ele é o cara que discute com ladrão na beira da pista na divisa com a Argentina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Medonho Sex 30 Jan 2009, 19:57

Bem lembrado. O cara tem um pino a menos ... kakakaka ...
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Lincoln Sex 30 Jan 2009, 20:59

Meu !!! Minha irma mora na estrada turistica do Pico, aquele lugar não é muito convidativo principalmente de moto.....cada louco com sua locura...rsrsrs
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Jefferson Sáb 31 Jan 2009, 13:42

Legal esse esquema, tinha que ter para motos sem seguro também.

Imagina o ladrão chegando e ele discutindo com o cara até o guincho chegar kkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Carvasi Dom 01 Fev 2009, 19:02

Pessoal que possui cartão de crédito Bradesco Internacional tem direito a um socorro, deste tipo, por ano e de graça!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Padumi Dom 01 Fev 2009, 21:04

Pô...vc´s tão me difamando...rs...

Quem tá na chuva é pra se molhar, não é?? rsrsrs

Ô Carvasi....essa parada é séria? Como que a gente faz pra confirmar isso?

Abs


Última edição por Padumi em Dom 01 Fev 2009, 21:39, editado 1 vez(es)
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Padumi Dom 01 Fev 2009, 21:37

Sobre o conserto do pneu, clique aqui!.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Folco Seg 02 Fev 2009, 14:00

É bom ter esse serviço, ja fiz isso e me deixaram dentro de casa. Show... Agora a esta hora da noite sob chuva? Nem vivo, pois mesmoi sem nada de estranho ou sem pneu furado da motoca, eu chamaria sim o serviço de 24h para me levar para casa com tranquilidade. rs..rs Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por bandit_666 Qua 22 Abr 2009, 13:21

Carvasi escreveu:Pessoal que possui cartão de crédito Bradesco Internacional tem direito a um socorro, deste tipo, por ano e de graça!

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Visaassist
By regisgti at 2009-04-22

Eu ando com esse papelzinho na carteira por causa do carro (ñ tenho seguro dele).
Nunca usei...não sei se funfa legal.
A Bandit está no seguro, então se precisar prá moto usarei o seguro dela.

ABRAX!
Very Happy
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Lincoln Qua 22 Abr 2009, 13:35

Boa velhinho, legal a informação.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por ViNii Qua 22 Abr 2009, 20:18

Opa, bom saber que podemos contar com este serviço!! Ainda bem que até hoje nunca precisei utiliza-lo, mas quando precisar..
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 15:45

bandit_666 escreveu:
Carvasi escreveu:Pessoal que possui cartão de crédito Bradesco Internacional tem direito a um socorro, deste tipo, por ano e de graça!

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Visaassist
By regisgti at 2009-04-22

Eu ando com esse papelzinho na carteira por causa do carro (ñ tenho seguro dele).
Nunca usei...não sei se funfa legal.
A Bandit está no seguro, então se precisar prá moto usarei o seguro dela.

ABRAX!
Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Icon_biggrin


Graaaaaaaaaaaaande!!

Ontem meu carro deu pau na estrada. Chuva, frio, 3h da madruga....daí lembrei exatamente desse tópico e liguei pro socorro do Bradesco, uma vez que eu tenho o cartão internacional deles.

EXCELENTE! Ótimo atendimento, rápido e eficiente.

Levaram o carro pra oficina e de quebra ainda mandaram um carro pra me levar pra casa, coisa a qual eu não teria direito.

Recomendo!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora! Empty Re: Moto 24h - Utilizei o serviço de assitência da seguradora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos