Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mestre

2 participantes

Ir para baixo

O mestre Empty O mestre

Mensagem por buzz Qua 21 Jan 2009, 13:23

O executivo saiu do escritório, encontrou a sua secretária noponto de ônibus e caia a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:
- Você quer uma carona?- Claro!!! Respondeu ela, entrando no carro.Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que elasaisse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.- Não quer tomar um cafezinho, um whisky ou alguma coisa?
- Não, obrigada! Tenho que ir para casa.- Imagine, o Srº foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.Ele subiu atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem no apartamento eletomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e
perfumada.Depois de alguns gorós, quem pode aguentar???? Ele caiu,literalmente.Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 04:00hrsda manhã, ele acordou, olhou o relógio e levou o maior susto. Aí ele
pensou um pouco e disse à sua secretária:- Você me empresta um pedaço de giz?Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, sujou um pouco a calça e colocouatrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando encotrou a mulher louca de raiva e
ele foi logo contando:- Desculpe, amor! Quando sai do trabalho dei carona para a minhasecretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subire me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma
camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indopara cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora pouco...A mulher deu um berro e falou:- Seu mentiroso sem vergonha! Estava no bar jogando sinuca com os seus
amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí atrás da orelha!!!
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O mestre Empty Re: O mestre

Mensagem por Eduardo Qua 21 Jan 2009, 15:01

ai sim heim....
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos