Suzuki TL 1000 Falhando em alta
3 participantes
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Suzuki TL 1000 Falhando em alta
Olá, pessoal!
Tenho uma Suzuki TL 1000 e recentemente começou a falhar em alta em média 5 a 8 mil giros. Se acelero na boa ela chega em 180 e corta. Isso acontece quando ela está com motor quente.
Só uso gasolina v-power e se encontra com o tanque cheio.
Não acende qualquer Luz no painel. A manutenção está em dia oléo motul, gasolina aditivada, aditivo no radiador. Tudo. Dia.
Será que isso é problema da parte elétrica? Tipo retificador, estator, bobina ou velas?
Bomba de combustível não é porque só ocorre quando o motor está quente frio ela anda lisa.
Tenho uma Suzuki TL 1000 e recentemente começou a falhar em alta em média 5 a 8 mil giros. Se acelero na boa ela chega em 180 e corta. Isso acontece quando ela está com motor quente.
Só uso gasolina v-power e se encontra com o tanque cheio.
Não acende qualquer Luz no painel. A manutenção está em dia oléo motul, gasolina aditivada, aditivo no radiador. Tudo. Dia.
Será que isso é problema da parte elétrica? Tipo retificador, estator, bobina ou velas?
Bomba de combustível não é porque só ocorre quando o motor está quente frio ela anda lisa.
Willian Abdallah- Participante
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Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2021
Re: Suzuki TL 1000 Falhando em alta
Verifique a vela, faz quanto tempo que vc nao troca? A minha comeco ocilar em altas rotaçoes e depois tambem em.baixas, ate que um dia ela nao quis mas da a partida, levei a um mecanico e ele nao encontrou o problema, entao resolvi tirar a vela estava toda carbonizada, isso porque ela estava fumaçando antes, mandei fazer o motor mas o cara nao trocou a vela.
Artur Flávio- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 02/01/2020
Re: Suzuki TL 1000 Falhando em alta
[quote="Artur Flávio"]Verifique a vela, faz quanto tempo que vc nao troca? A minha comeco ocilar em altas rotaçoes e depois tambem em.baixas, ate que um dia ela nao quis mas da a partida, levei a um mecanico e ele nao encontrou o problema, entao resolvi tirar a vela estava toda carbonizada, isso porque ela estava fumaçando antes, mandei fazer o motor mas o cara nao trocou a vela.[/quote
Obrigado pela resposta, Artur.
Fiz a troca das velas, cabos, cachimbo, tbi, bicos e no final descobrimos que era bomba de combustível com baixa pressão.
Obrigado pela resposta, Artur.
Fiz a troca das velas, cabos, cachimbo, tbi, bicos e no final descobrimos que era bomba de combustível com baixa pressão.
Willian Abdallah- Participante
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Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2021
Artur Flávio- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 02/01/2020
Willian Abdallah gosta desta mensagem
Re: Suzuki TL 1000 Falhando em alta
Willian Abdallah escreveu:Olá, pessoal!
Tenho uma Suzuki TL 1000 e recentemente começou a falhar em alta em média 5 a 8 mil giros. Se acelero na boa ela chega em 180 e corta. Isso acontece quando ela está com motor quente.
Só uso gasolina v-power e se encontra com o tanque cheio.
Não acende qualquer Luz no painel. A manutenção está em dia oléo motul, gasolina aditivada, aditivo no radiador. Tudo. Dia.
Será que isso é problema da parte elétrica? Tipo retificador, estator, bobina ou velas?
Bomba de combustível não é porque só ocorre quando o motor está quente frio ela anda lisa.
Sintomas da parte de alimentação, Fluxo de combustível, filtro, mas ai vc falou que isso não acontece quando ela esta fria, humm complicou.
VAle verificar se o respiro da tampa do tanque esta ok, com ele entupido, não entra ar e a moto falha em alta pq falta combustível. Ja aconteceu na minha, estiquei a moto, parei e abri o tanque, tinha até preção para abrir, vale verificar.
Se não for isso, partir para a elétrica mesmo.
carlos.com.br- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 09/03/2016
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