Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deram uma olhada na nova Busa?

2 participantes

Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por JJuniorBandit Ter 07 Set 2021, 10:26

Como moto ficou cara bicho...impressionante. Para o pessoal que tem mais de 30, lembra um pouco aquela época anterior quando ter moto grande não era acessível nem para classe média alta. Não faz tanto tempo assim que a Busa tava 56.000. A minha B12 2013 valorizou mesmo considerando a inflação. Não acho que tenha a ver apenas com as variáveis econômicas, sinto que o momento passou como acontece com tudo que não seja de uso utilitário como motos pequenas e carros, por exemplo. Umas 5 pessoas próximas largaram moto de vez e estas mesmas não tinham quando era mais novo, não que isso signifique alguma coisa mas apenas para ilustrar.
Inclusive acho que com a chegada da nova vá desvalorizar o modelo atual sucintamente, mas deram uma olhada? Pow maravilhosa
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por andersonpg Dom 12 Set 2021, 08:13

Bom dia.
Tenho um amigo que disse a mesma coisa a 2 anos atrás. Que no futuro moto grande seria apenas pra gente rica, igual era nos anos 90... E de lá pra cá o preço das motos e das peças tem aumentado absurdamente.

Eu acho que o maior problema é a alta do dólar. Espero que dê uma abaixada, mas tá difícil...

andersonpg
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por andersonpg Dom 12 Set 2021, 08:15

A valorização do 0km tá puxando o preço dos usados também. Tanto moto quanto carro. Tá complicado mesmo.

andersonpg
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares