Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba de combustível Bandit 650 / 2010

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Bomba de combustível Bandit 650 / 2010 - Página 2 Empty Bomba de combustível Bandit 650 / 2010

Mensagem por BROLEZI em Qua 14 Out 2020, 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal. Estou com problema na bomba de combustível da minha Bandit 650 2010. Já foi diagnosticado e o defeito é o refil da bomba. Minha pergunta é: Alguém já comprou esse refil da marca Euro? É satisfatório? Ou alguém me indica quem recondiciona o meu refil original? Nas concessionárias são vendidos apenas o conjunto completo, por mais de $3.000 reais... Aí complica!

Muito obrigado pela força!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino

Bomba de combustível Bandit 650 / 2010 - Página 2 Empty Re: Bomba de combustível Bandit 650 / 2010

Mensagem por BROLEZI em Ter 29 Dez 2020, 12:20

Boa tarde pessoal! Gostaria de agradecer imensamente a resposta e ajuda de todos, pois o problema na minha moto foi solucionado.

Adquiri a bomba de combustível da marca Euro, na JAC e recomendo tanto a peça de ótima qualidade, quanto o vendedor... O pós venda dessa empresa é muito bom!

A motoca ficou lisa, sem nenhum corte de combustível... Já tinha até esquecido o quanto a Bandit anda... Que alegria em poder atingir o giro certo e liberar toda a cavalaria e o torque dessa moto... Tô feliz de mais!

Valeu galera, uma ótima passagem de ano pra todos... Saúde, amor e discernimento!

Até!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino

Bomba de combustível Bandit 650 / 2010 - Página 2 Empty Re: Bomba de combustível Bandit 650 / 2010

Mensagem por delphiman em Ter 29 Dez 2020, 17:37

Opa. Buenas nobre. Que bom que conseguiu resolver. Uma dica para o amigo. A cada 10 mil km revisar o filtro da bomba e substituir se estiver muito obstruído. Isso te dará uma vida útil muito maior da bomba de combustível.

Abraços.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino

BROLEZI gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: