BANDIT 1250N LIMITANDO AO ESTICAR MARCHA
5 participantes
Página 1 de 1
BANDIT 1250N LIMITANDO AO ESTICAR MARCHA
Pessoal boa noite,
Estou com um problema com minha Bandit 1250N, ao esticar as marchas ela parece que limita e não deixar chegar até os 12.000 giros.
Em janeiro sofri um acidente com ela creio que aconteceu alguma coisa para que ela esteja assim. Recentemente terminei de montar ela e constatei esse erro.
Quando fui testar pela primeira vez após o acidente em qualquer marcha ela estava limitando com aproximadamente 4.000 giros.
Foi feita limpeza de bicos, revisão do corpo de injeção Eletrônica, trocado o filtro da bomba de combustível, medido a pressão da bomba de combustível, passado o aparelho para ver se constava erros e agora ela está alcançando os seguintes giros:
Marchas:
1ª Limita com 8.000 giros
2ª Limita com 7.000 giros
3ª Limita com 5.000 giros
4ª Limita com 4.500 giros
Vídeo de demonstração da 1ª marcha.
Quando sofri o acidente a parte da frente dela foi toda danificada inclusive esse velocímetro é de uma Bandit 650 que eu consegui comprar num preço acessível na época. Achei que poderia ser ele, testei antes de fazer essas manutenções e mesmo sem o velocímetro ela limitava.
Tem concessionaria aqui na minha cidade porém acho meio complicado pois tenho uma experiencia muito negativa com a parte de serviços daqui. Estou suspeitando que possa ser o modulo CDI dela que deve ter dado problema com o acidente...
Se alguém tiver uma sugestão do que fazer, eu agradeço!
Estou com um problema com minha Bandit 1250N, ao esticar as marchas ela parece que limita e não deixar chegar até os 12.000 giros.
Em janeiro sofri um acidente com ela creio que aconteceu alguma coisa para que ela esteja assim. Recentemente terminei de montar ela e constatei esse erro.
Quando fui testar pela primeira vez após o acidente em qualquer marcha ela estava limitando com aproximadamente 4.000 giros.
Foi feita limpeza de bicos, revisão do corpo de injeção Eletrônica, trocado o filtro da bomba de combustível, medido a pressão da bomba de combustível, passado o aparelho para ver se constava erros e agora ela está alcançando os seguintes giros:
Marchas:
1ª Limita com 8.000 giros
2ª Limita com 7.000 giros
3ª Limita com 5.000 giros
4ª Limita com 4.500 giros
Vídeo de demonstração da 1ª marcha.
Quando sofri o acidente a parte da frente dela foi toda danificada inclusive esse velocímetro é de uma Bandit 650 que eu consegui comprar num preço acessível na época. Achei que poderia ser ele, testei antes de fazer essas manutenções e mesmo sem o velocímetro ela limitava.
Tem concessionaria aqui na minha cidade porém acho meio complicado pois tenho uma experiencia muito negativa com a parte de serviços daqui. Estou suspeitando que possa ser o modulo CDI dela que deve ter dado problema com o acidente...
Se alguém tiver uma sugestão do que fazer, eu agradeço!
ddv_joao- Participante
-
Idade : 28
Data de inscrição : 11/06/2018
ddv_joao gosta desta mensagem
Re: BANDIT 1250N LIMITANDO AO ESTICAR MARCHA
Cara parece limitação eletrônica mesmo, algo como se fosse um 'go home', modo de segurança da ECU.
Já tentou um reset dela? Não sei se a Bandit se comportará assim, mas tem ECUs mais antigas q desligando os polos da bateria e mantendo eles unidos sem energia por um tempo, reseta.
Eu faria o jumper de diagnóstico tb para ver o error code.
Pq não vai na Suzuki só para passar o "raster" na ECU?
Já tentou um reset dela? Não sei se a Bandit se comportará assim, mas tem ECUs mais antigas q desligando os polos da bateria e mantendo eles unidos sem energia por um tempo, reseta.
Eu faria o jumper de diagnóstico tb para ver o error code.
Pq não vai na Suzuki só para passar o "raster" na ECU?
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: BANDIT 1250N LIMITANDO AO ESTICAR MARCHA
Berlindo escreveu:Cara parece limitação eletrônica mesmo, algo como se fosse um 'go home', modo de segurança da ECU.
Já tentou um reset dela? Não sei se a Bandit se comportará assim, mas tem ECUs mais antigas q desligando os polos da bateria e mantendo eles unidos sem energia por um tempo, reseta.
Eu faria o jumper de diagnóstico tb para ver o error code.
Pq não vai na Suzuki só para passar o "raster" na ECU?
esse berlindo é fooooda mesmo....manja pra carvalho.....kkkkkkkk
a minha estava assim,porém troquei o filtrinho e resolveu o problema......
Bellizzi- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: BANDIT 1250N LIMITANDO AO ESTICAR MARCHA
Fala nobre ddv_joão. Penso que a primeira coisa que deva verificar é bomba de combustível. Tive um problema bem similar e era sujeira.
Desmontei a bomba, limpei e troquei o pré-filtro de combustível. Tudo resolvido.
Vai nesse item primeiro para confirmar. Se tiver um mecânico de confiança, pede para medir a pressão e vazão. Ali você já confirma se tem algo relacionado com a bomba de combustível.
Att.
Desmontei a bomba, limpei e troquei o pré-filtro de combustível. Tudo resolvido.
Vai nesse item primeiro para confirmar. Se tiver um mecânico de confiança, pede para medir a pressão e vazão. Ali você já confirma se tem algo relacionado com a bomba de combustível.
Att.
delphiman- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2009
Re: BANDIT 1250N LIMITANDO AO ESTICAR MARCHA
Já deve ter resolvido o problema, tem tudo para ser bomba ou o filtro interno da carcaça da bomba, a única ressalva é que a bandit 1250 não corta em 12 e sim nos 10 mil rpms mostrados pelo tacômetro.
Bdti12- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|