Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha GSX 750 F Customizada Ano 97

Ir para baixo

Minha GSX 750 F Customizada Ano 97 Empty Minha GSX 750 F Customizada Ano 97

Mensagem por Higor Santos Sex 02 Nov 2018, 05:02

Olá pessoal. Essa é minha GSX F 750 ano 97. Estou customizando ela a alguns meses, o quadro B e rabeta são de comet,o farol universal, painel universal, garfos, mesa, roda e freios dianteiros de comet, roda traseira de mirage 650, escapamento de baixo da rabeta, monoposto, acabamento lateral do farol e acabamento do painel, foi tudo feito do zero por mim. Segue uma foto de como ela está atualmente, porém a pintura foi feita no photoshop uma vez que o projeto ainda não foi finalizado e as cores ainda não foram definidas. Ainda faltam alguns detalhes de acabamento....  Já no vídeo, estava sem o escapamento de baixo da rabeta e o farol estava na posição errada, sem os acabamentos e tudo mais...  

Bom, dito isso, gostaria da ajuda de vocês pra resolver dois problemas que tem me tirado o sono. Um é que quando ela esquenta fica muito ruim de pegar, da partida normal, quando pega funciona normal, porém, se morrer ou desligar, pra pegar é um custo. Outro é sobre a embreagem que não consigo acertar de jeito nenhum, comprei discos novos, mas ela simplesmente não da regulagem, ou seja, ou fica patinando ou fica querendo andar quando joga a primeira. Conto com a ajuda de vcs. Flwww



Minha GSX 750 F Customizada Ano 97 45152530_10216506519071133_4778438136579489792_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu2-1




Higor Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 11/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos