Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embreagem patinando depois de quente

Ir em baixo

Embreagem patinando depois de quente Empty Embreagem patinando depois de quente

Mensagem por Joaooooh em Dom 17 Jun 2018, 16:56

Eai pessoal, senti minha embreagem começar a patinar a dois dias atras depois que estou andando a uns 30 minutos com a moto. Fiz a troca de oleo faz 250 kilometros e estou utilizando mobil super moto 4t 15w50 JASO MA2; API SL. Estou com a moto a um mes e meio entao nao sei se era o mesmo oleo que o dono anterior utilizava e se por utilizar um oleo diferente pode ocasionar isso pois segundo a pessoa que comprei a embreagem é nova. As marchas entram suaves, o manete de embreagem esta macio, ate ficou mais macio depois que troquei o oleo pois antes sentia ele um pouco pesado.. Hoje sai andar e quando enrolei o cabo o giro subiu muito rapido para 15 mil e logo depois caiu para 9mil rpm e subiu progressivamente .

Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo?
Joaooooh
Joaooooh
Participante
Participante

Masculino

Embreagem patinando depois de quente Empty Re: Embreagem patinando depois de quente

Mensagem por Joaooooh em Seg 18 Jun 2018, 10:30

Eai galera, desmontamos toda a parte da embreagem e vimos que o cabo da embreagem estava enforcado, com isso comeu os discos e empenou o separador também. Solução foi trocar todo o conjunto de embreagem por um novo e ser feliz, com mil e poucos reais a menos no bolso.
Joaooooh
Joaooooh
Participante
Participante

Masculino

Embreagem patinando depois de quente Empty Re: Embreagem patinando depois de quente

Mensagem por Bellizzi em Seg 18 Jun 2018, 15:06

Joaooooh escreveu:Eai galera, desmontamos toda a parte da embreagem e vimos que o cabo da embreagem estava enforcado, com isso comeu os discos e empenou o separador também. Solução foi trocar todo o conjunto de embreagem por um novo e ser feliz, com mil e poucos reais a menos no bolso.

Po que falta de sorte........bom,podia ter sido pior!!!...bola pra frente.....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: