Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki GSXR 750 2004 apagando andando [RESOLVIDO]

Ir para baixo

Mensagem Suzuki GSXR 750 2004 apagando andando [RESOLVIDO]

Mensagem por tiagoxavierrs Seg 07 maio 2018, 11:18

Bom dia, estou relatando o que aconteceu com minha moto, uma GSXR 750 2004. mais ou menos uma semana atrás saí com ela de casa e já no portão de casa, pouco depois de ligar, com mais ou menos 50 graus ela apagou. logo pensei que pude-se ser gasolina ruim ou pouca gasolina, neste dia rodei com ela entorno de 2km e ela falhou andando umas 2 vezes.
     De volta em casa, retirei o banco, carreguei a bateria, retirei todo o combustível e abasteci com Clean da Ipiranga, limpei o conector da bateria e saí com ela novamente. durante 2 dias rodei normalmente sem apresentar a falha, mas alguns dias depois voltou a falhar e a falha ficou pior a ponto de ficar empenhado na rua, com as carenagens ainda no lugar fui fazendo movimentos no chicote a fim de encontrar algum fio quebrado e a motocicleta voltou a ligar depois disso.
   Desmontei a carenagem próximo do chicote que apresentou o problema e fiz a limpeza de todo os conectores e em fim achei e solucionei o problema. um conector verde com um fio vermelho queimado (+12 Volts).

Obs, O conector que apresentou o problema é o verde localizado próximo da carenagem do farol e sobre o quadro.
Suzuki GSXR 750 2004 apagando andando [RESOLVIDO]  Img-2012

Suzuki GSXR 750 2004 apagando andando [RESOLVIDO]  Img-2010

Solução, em função da demora e dificuldade para adquirir um novo conector e o fato de que o novo conector possa dar problemas no futuro a solução foi fazer uma nova conexão.

Suzuki GSXR 750 2004 apagando andando [RESOLVIDO]  Img-2011
tiagoxavierrs
tiagoxavierrs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos