Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual pneu usar na srad 750???

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por João Ricardo Karpinski Sex 23 Fev 2018, 08:43

Bom dia, tinha uma XJ6 2012, fiquei um ano e dois meses com a moto, adorei a moto, ai precisei vender a algum tempo! recentemente comprei uma srad 750 2013, estou adorando a moto, ainda pegando o jeito de curvas e tal, gostaria de saber qual pneu vocês recomendam colocar, eu não viajo muito, uma vez por semana dou um tiro de 200 km (ida e volta), e ando um pouco na cidade, gostaria de saber se coloco o pirelli diablo rosso corsa, ou diablo supercorsa??

João Ricardo Karpinski
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 23/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por Berlindo Sex 23 Fev 2018, 13:19

Diablo Rosso III. Um pouco mais duro que o Rosso Corsa, mais durável portanto.

Supercorsa é um pneu que vai sumir rápido, mas é cicletão. Igual a ele tem o K3 da Metzeller. Pneus moles. Mas não são legais na chuva.

O Rosso Corsa é bacana, meio termo no relação a chuva, mas o Rosso III vem a ser uma alternativa mais durável. Vai bem até em TD.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por SergioRJ Ter 27 Fev 2018, 21:53

Depende de onde você anda.

Se suas estradas forem muito retas é bom pegar algo como rosso III, pois um supercorsa seria jogar dinheiro fora. Se suas estradas tiverem muita curva, pega um rosso corsa e seja feliz. Supercorsa: só se você já estiver andando em um estágio mais avançado, deitando os cabelos nas curvas e fazendo uns track days de vez em quando.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por Soares Qua 28 Fev 2018, 07:22

Metzeler sportec M5. Melhor relação grip x durabilidade (tricomposto), bom custo beneficio. Este pneu dura uns 8 mil km sem abusos. Eu usei na minha srad 750 e nunca tomei susto; nem na chuva.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por Berlindo Qua 28 Fev 2018, 08:15

O M5 é o equivalente ao Diablo Rosso III.

Só que na verdade ele não é tri e nem bicomposto, os Metzellers usam uma tecnologia diferente com diferentes tensões nos "radiais" em diferentes zonas do pneu, buscando esse mesmo benefício de se ter maior durabilidade no meio e mais grip nas bordas.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos