Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual pneu usar na srad 750???

Ir em baixo

Mensagem Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por João Ricardo Karpinski em Sex 23 Fev 2018, 08:43

Bom dia, tinha uma XJ6 2012, fiquei um ano e dois meses com a moto, adorei a moto, ai precisei vender a algum tempo! recentemente comprei uma srad 750 2013, estou adorando a moto, ainda pegando o jeito de curvas e tal, gostaria de saber qual pneu vocês recomendam colocar, eu não viajo muito, uma vez por semana dou um tiro de 200 km (ida e volta), e ando um pouco na cidade, gostaria de saber se coloco o pirelli diablo rosso corsa, ou diablo supercorsa??

João Ricardo Karpinski
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: Qual pneu usar na srad 750???

Mensagem por Berlindo em Sex 23 Fev 2018, 13:19

Diablo Rosso III. Um pouco mais duro que o Rosso Corsa, mais durável portanto.

Supercorsa é um pneu que vai sumir rápido, mas é cicletão. Igual a ele tem o K3 da Metzeller. Pneus moles. Mas não são legais na chuva.

O Rosso Corsa é bacana, meio termo no relação a chuva, mas o Rosso III vem a ser uma alternativa mais durável. Vai bem até em TD.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SergioRJ em Ter 27 Fev 2018, 21:53

Depende de onde você anda.

Se suas estradas forem muito retas é bom pegar algo como rosso III, pois um supercorsa seria jogar dinheiro fora. Se suas estradas tiverem muita curva, pega um rosso corsa e seja feliz. Supercorsa: só se você já estiver andando em um estágio mais avançado, deitando os cabelos nas curvas e fazendo uns track days de vez em quando.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Soares em Qua 28 Fev 2018, 07:22

Metzeler sportec M5. Melhor relação grip x durabilidade (tricomposto), bom custo beneficio. Este pneu dura uns 8 mil km sem abusos. Eu usei na minha srad 750 e nunca tomei susto; nem na chuva.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qua 28 Fev 2018, 08:15

O M5 é o equivalente ao Diablo Rosso III.

Só que na verdade ele não é tri e nem bicomposto, os Metzellers usam uma tecnologia diferente com diferentes tensões nos "radiais" em diferentes zonas do pneu, buscando esse mesmo benefício de se ter maior durabilidade no meio e mais grip nas bordas.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: