Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

3 participantes

Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por João Cavalheri Qua 25 Out 2017, 08:55

Bom dia Galera, não estou encontrando aqui na cidade a pastilha de freio pra minha GS 2008.
Alguem pode me ajudar com os modelos e marcas?
Estou a procura da dianteira e traseira!
Falam que a da CB 400 serve, mas tem que fazer uma gambi e não sei ....
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM Shocked
João Cavalheri
João Cavalheri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por Berlindo Qua 25 Out 2017, 10:17

Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.

A EBC da frente é FA231HH e a traseira FA063HH. A traseira é igual de várias outras Suzukis, como Haya, RFs, Bandit 600, etc. A da frente se não me engano é igual da Marauder, GSX1100.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por Bellizzi Qua 25 Out 2017, 12:23

Berlindo escreveu:Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.

A EBC da frente é FA231HH e a traseira FA063HH. A traseira é igual de várias outras Suzukis, como Haya, RFs, Bandit 600, etc. A da frente se não me engano é igual da Marauder, GSX1100.

Caraiu,esse cara sabe tudo....ele é florida..kkkkkk MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 777398
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por João Cavalheri Seg 30 Out 2017, 09:48

Berlindo escreveu:Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.

A EBC da frente é FA231HH e a traseira FA063HH. A traseira é igual de várias outras Suzukis, como Haya, RFs, Bandit 600, etc. A da frente se não me engano é igual da Marauder, GSX1100.
Bom dia meu caro, obrigado pela ajuda, desculpa a demora pra responder.
As da EBC são bem mais caras, e como o orçamento estava apertado, acabei conseguindo a dianteira de fischer e a traseira da potenza. E ainda me livrei dum sabugo.
Fui numa motopeças e a Pastilha dianteira+ Mão de obra sairia pela bagatela de R$180,00, isso mesmo, só hoje nas casas bahia! O cara enfiou a faca e girou. Peguei apenas a pastilha e arrumei uma outra oficina pra trocar, que por acaso achei a pastilha traseira da marca potenza. resumo da história: Gastei R$180,00 e fiz tudo.
Vou procurar mais como se troca as pastilhas, e da proxima vez vou ver se faço sozinho! Acredito que não deva ter nenhum dragão de sete cabeças pra trocar.
kkkkkkkk
Grande abraço! cheers
João Cavalheri
João Cavalheri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por João Cavalheri Seg 30 Out 2017, 09:48

Bellizzi escreveu:
Berlindo escreveu:Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.

A EBC da frente é FA231HH e a traseira FA063HH. A traseira é igual de várias outras Suzukis, como Haya, RFs, Bandit 600, etc. A da frente se não me engano é igual da Marauder, GSX1100.

Caraiu,esse cara sabe tudo....ele é florida..kkkkkk MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 777398
Enciclopédia humana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
João Cavalheri
João Cavalheri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por Berlindo Seg 30 Out 2017, 10:26

É bem tranquilo trocar as pastillhas, mas é legal mandar em alguém cuidadoso pra limpar bem as pinças e lubrificá-las, o que deixa tudo mais macio. Considere também trocar o fluído de freio a cada ano ou no máximo 2 anos. Fica outro freio.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008 Empty Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos