Luz f1
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Luz f1
Bom dia galera. Tenho uma srad 750 2014 e instalei semana passada um yoshimura r77 full.Sou meio leigo no assunto, peço desculpa se falar alguma coisa errada aqui. A questão é que fizemos a instalação do sistema, retiramos os cabos todos do servo e ligamos a moto para ver o ronco. Depois disso vimos que acendeu a luz f1 e que não tinhamos instalado uma peça que veio junto com o escapamento e que teria de ser colocada no servo. Tentamos colocar esta peça depois e não conseguimos encaixar pois parece que o eixo girou, ficamos com medo de forçar. Alguém tem alguma recomendação? Obrigado.
benetti81- Participante
-
Re: Luz f1
Amigo, o eixo nao pode girar a força, o metodo correto de fazer isso é com o SDS da suzuki que gera a posição totalmente aberto ou totalmente fechado.
Ao ligar ela sem o batente, a ecu perdeu a "noção" de posição aberta e fechada, precisando "reaprender".
Eu não conheço outra forma de colocar ela pra funcionar novamente, talvez mais alguem possa te ajudar com alguma forma caseira de fazer.
Ao ligar ela sem o batente, a ecu perdeu a "noção" de posição aberta e fechada, precisando "reaprender".
Eu não conheço outra forma de colocar ela pra funcionar novamente, talvez mais alguem possa te ajudar com alguma forma caseira de fazer.
Charger- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|