Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650

2 participantes

Ir para baixo

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Empty Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650

Mensagem por VargasRS Dom 24 Set 2017, 15:01

Em primeiro lugar peço desculpas se for inadequado a abertura de um novo tópico sobre o tema, mas eu gostaria de compartilhar minha angústia e pesquisas sobre o tema.

Tenho uma Bandit 650 e esta semana em pesquisa aqui no fórum verifiquei opções que antes eu não conhecia. Então o fórum para mim já resolveu muita coisa. eu gosto de viajar e quero instalar caixas laterais na Bandit porque considero um dispositivo sólido e bonito para meu gosto. Sei que tudo seria mais fácil se eu tivesse comprado uma Vstrom, mas como eu sou teimoso vou procurar uma forma de instalar na Bandit mesmo. Pois bem, o grande problema é conseguir o suporte adequado para a Suzi, pois o único suporte específico para a Bandit disponível no BR é o sistema Givi, que eu não vou optar porque acho feio, eu sou excêntrico e decidi que vou colocar caixas laterais de alumínio. encontrei essas : da SW Motech : Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Sw-mot10

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Sw-mot11


Um problema é como vou fazer para trazer esse produto de fora para o brasil.
E o problema principal é que esse suporte lateral casa com um suporte traseiro simples, fixado apenas nos 4 parafusos da alça chamado de "  Can be combined with SW Motech Alu Rack    "  que vem a ser um suporte pouco sólido, pouco confiável para viagens, e que é o único suporte que eu estou usando, mas o meu é nacional.

Concluindo, a minha questão é saber se este suporte lateral pode ser utilizado junto com o suporte traseiro da Givi, que este sim é um suporte bastante confiável para topcase. Temo que não seja possível combinar o lateral da SW com o Traseiro da Givi, pois ambos utilizam as fixações na pedaleira...
VargasRS
VargasRS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Empty Re: Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650

Mensagem por Bdti12 Seg 25 Set 2017, 11:39

Trazer o conjunto de fora vai ser difícil, demorado e oneroso. Vai ficar cara a brincadeira.

Quanto a utilização do conjunto de suporte de mala lateral e suporte do bagageiro acho que não tem problemas, só trocar alguns parafusos e encaixar eles. Qualquer problema um serralheiro faz algum ajuste.

No meu caso eu comprei um suporte usado da Givi para o baú e projetei um afastador de alforge que fiz junto com um serralheiro. Pro meu uso ficou ótimo. Gastei 500 mangos em tudo. Baú, alforges, suporte, afastador, mão de obra e material. Instalo e retiro tudo em 10 minutos.

Podem até chamar de gambiarra, mas me atende perfeitamente.







Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Empty Re: Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650

Mensagem por VargasRS Qua 04 Out 2017, 18:21

Positivo, é uma solução, encontrei por um valor menos caro no e-bay, vou arriscar comprar, achei muito bonito esses baús de alumínio e vou tentar colocar. Vou comprar e rezar para não entrar taxas de importação.

http://www.ebay.com/itm/382130879372?ul_noapp=true

deste link, o produto vem da Alemanha e está 122€
VargasRS
VargasRS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Empty Re: Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650

Mensagem por Bdti12 Qui 05 Out 2017, 07:35

Parecem ser de ótima qualidade, não sei o preço final, mas se não fugir muito daquilo que está no site é uma ótima compra, com certeza. Particularmente eu acho mais agradável aos olhos baús e malas laterais mais arredondadas e com formas mais fluidas.

Parabéns, desejo que dê certo.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650 Empty Re: Estudo sobre malas / caixas na Bandit 650

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos