Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um sonho

Ir em baixo

um sonho Empty um sonho

Mensagem por Leo srad em Qui 14 Set 2017, 14:59

boa tarde a todos gostaria de umas informaçoes sobre a srad 750 ano 2005
compença compra uma deste ano a manutençao dela e muito desde ja agredeço

Leo srad
Participante
Participante

Masculino

um sonho Empty Re: um sonho

Mensagem por tiagotcs em Sex 22 Set 2017, 20:45

Boa noite Leo, vou passar minha experiência ok. Ter uma moto esportiva pra que propósito de uso ? Se vc gosta de andar em pista blz. Agora se é pra dar uns rolê na cidade outras motos de manutenção mais em conta farão a mesma coisa. Se vc cair e ksso é normal, o custo só por causa de carenagens é um absurdo. Meu vizinho tinha um sonho pela srad e comprou uma.2005 preta com amarela. O custo de manutenção e peças tá dando tanta dor de cabeça que ele abriu mão. Então meu conselho, essa moto esportiva vai ser comprada só pra realizar um sonho de ter uma carenada ? Ou espere e compre uma mais nova ou pegue um outro estilp

tiagotcs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiagotcs em Sex 22 Set 2017, 20:47

Ah...ele pagou 25mil reais o que NÃO VALE A PENA pelo ano da moto. Vai por mim, Ter moto esportiva é como anda e para os outros verem do que pelo prazer da pilotagem em si. Sem falar do risco ne. Ah propósito minha moto é uma srad 750 2015

tiagotcs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Sab 23 Set 2017, 14:44

Meu Deus
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bdti12 em Seg 25 Set 2017, 10:59

Veículos em geral não são bons investimentos, então a pergunta se compensa fica um tanto fora de contexto. Agora, se esse é o seu sonho, por não lhe dar o prazer de realizá-lo ?

Todo o veículo necessita de manutenção e quando essa é negligenciada e o uso agressivo com certeza a coisa fica cara pra deixar em ordem.

O que pode fazer pra minimizar esses possíveis problemas é encontrar uma moto que não tenha muitos kms rodados e o mais importante de donos que sempre fizeram a manutenção corretamente, um histórico confiável e documentado é sempre bem vindo. Leve a moto em um mecânico de confiança que entenda de alta cilindrada, faça uma revisão completa e seja feliz. Mas lembre-se, peças mais específicas e mão de obra são caras, a manutenção rotineira de itens básicos é barato. Se não tem dinheiro para manter ou corrigir possíveis problemas, não compre.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: