Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

3 participantes

Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por Made Ter 04 Jul 2017, 10:42

Estou adorando a moto mas como muitas suzukis estou com problemas no líquido de arrefecimento que é "cuspido" pelo respiro sempre que esquenta. Vendo alguns tópicos aqui no SUZUKIONLINE, de motos semelhantes, fiz os procedimentos, agora só falta testar dando uma forçadinha para ver se o problema continua. Muitos dizem que a tampa do radiador dá esse problema, caso não resolva vai ser o próximo passo. Estou falando tudo isso para saber se alguém já teve esse problema com a GSX S1000, se resolveu e também saber se já trocaram o líquido de arrefecimento, que dizem, tem de ser na CC pois é um serviço muito difícil. Sou novo aqui, primeira vez que posto um tópico, abraços. cheers

Made
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty Re: GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por Berlindo Ter 04 Jul 2017, 11:42

Cara a moto tá em garantia?

Pq isso é sinal de despressurização do sistema, com isso o aditivo ferve antes do ponto, lá por volta dos 105ºC e dá refluxo para o reservatório de expansão. Como sobe muito o nível alí, vaza pelo ladrão.

Isso pode ser ocasionado pela tampa sim, pois ela perde a pressão por aí. Convém testá-la e testar o sistema pressurizando-o e medindo a perda de pressão. Existe um equipamento simples e eficaz para isso, é o primeiro teste a ser feito.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty Re: GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por Made Ter 04 Jul 2017, 21:19

A moto está na garantia, o problema é que estou trabalhando inclusive aos Sábados e não tenho como ir na CC, pelo menos por enquanto, e como saio todos os Domingos , andar de moto é minha terapia, estou tentando resolver por mim mesmo, mas se o problema continuar vou dar uma "parada" na moto até poder ir na CC. Bom, o meu maior problema é que a CC mais próxima fica a 100 km de distância.

Made
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty Re: GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por Berlindo Qua 05 Jul 2017, 13:57

Minha opinião: pare imediatamente a moto. Ficar repondo o aditivo a toda hora é um risco. Se tiver despressurizando, ela deve baixar além do mínimo toda vez que ferver.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty Re: GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por eqribeiro Seg 19 Fev 2018, 16:56

Criei um grupo no WhatsApp para assuntos como:


- Compra e venda de peças
- Dúvidas sobre manutenção e preparação
- Compra e Venda de Motos
- Ajuda ao Companheiro Dicas
- Possíveis Encontros dos pilotos


Nome do Grupo: Suzuki GSX-S BR



Enviem os números que vou add assim que possível.
Aberto para sugestões e opiniões.


Abraços !!!

Eduardo Ribeiro
86 9 8828-8540

eqribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty Re: GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por eqribeiro Seg 19 Fev 2018, 16:58

Quanto ao assunto do tópico. É bem provável que tenha vindo com líquido acima do nível. Neste caso não precisa completar. Basta verificar o nível.

eqribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém.... Empty Re: GSX S1000 F - Feliz proprietário, porém....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos