Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta pouco pra fechar.....

+10
ari
diogoacs
Ribeiro
DomMarco
valenca
Soares
ebogner
Berlindo
Charger
Bellizzi
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Qui 08 Jun 2017, 18:05

Relembrando a primeira mensagem :

Como venho falando,falta pouco pra fechar as portas.....kkkkkkkkkk

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 X9l7t3xdssifd65n4ruv3_s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por ebogner Qua 14 Jun 2017, 08:55

Entendo a posição do Belizze mas não concordo 100%.
Não vejo como quem "ganha mais, vende mais".
Acredito que o bom marketing sempre irá ajudar no comercio de um bem/produto.
Mas, nós que temos Suzuki e usamos por vários anos, somos exemplos de que não é bem assim, eu tenho motos da Suzuki já tem mais de 10 anos, e continuarei a tê-las, pois me comprovaram ser ótimas motos pro meu uso (seja trabalho, seja diário, seja passeio, seja diversão) e acredito que diversos de nós pensam parecido e sempre indicam pros amigos adquirirem Suzuki, ou estou enganado??

Concordo que existe falta de evolução da marca, falta de apoio tecnológico, mas isso não muda um dos maiores crivos que nós buscamos, Segurança e confiança no produto, e isso, indiscutivelmente as Suzuki tem. Vejo raríssimos casos de motos suzukis que bateram válvula, que estouraram motor, entre outros (claro, dentro de um uso adequado).

Se fechar, será uma pena,,, pois teremos menos opções!!!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Convidado Qua 14 Jun 2017, 11:56

bellizzi, a honda investe forte no motogp pra vender uma cbr 1000 sem grandes mudanças desde 2008 .... dai complica tb, a yamaha mesma coisa com a yamaha R1, agora lançou uma nova custando R$ 120 mil, dai fica facil pra Bmw s1000rr que tomou conta dessa categoria aqui no Brasil, a unica moto que vendeu bem tb foi zx10r e gsxr 1000 pelo preço baixo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Qua 14 Jun 2017, 12:03

A Honda é um caso a parte. Acredito que o reinado da Honda justifique essa discussão sobre o comprometimento da marca com lançamentos, modelos e produtos.

Mesmo não mudando significativamente por anos, as motos Honda sempre figuram no topo de vendas, ainda que sejam superadas pelas rivais. Na cabeça do consumidor mundial, Honda é uma opção. A Suzuki com seu descaso está arriscada a sucumbir e acabar no esquecimento, vendida ou relegada a papel secundário. E olha no passado a coisa era muito diferente, Suzuki era referência em duas rodas.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Qua 14 Jun 2017, 19:51

ebogner escreveu:Entendo a posição do Belizze mas não concordo 100%.
Não vejo como quem "ganha mais, vende mais".
Acredito que o bom marketing sempre irá ajudar no comercio de um bem/produto.
Mas, nós que temos Suzuki e usamos por vários anos, somos exemplos de que não é bem assim, eu tenho motos da Suzuki já tem mais de 10 anos, e continuarei a tê-las, pois me comprovaram ser ótimas motos pro meu uso (seja trabalho, seja diário, seja passeio, seja diversão) e acredito que diversos de nós pensam parecido e sempre indicam pros amigos adquirirem Suzuki, ou estou enganado??

Concordo que existe falta de evolução da marca, falta de apoio tecnológico, mas isso não muda um dos maiores crivos que nós buscamos, Segurança e confiança no produto, e isso, indiscutivelmente as Suzuki tem. Vejo raríssimos casos de motos suzukis que bateram válvula, que estouraram motor, entre outros (claro, dentro de um uso adequado).

Se fechar, será uma pena,,, pois teremos menos opções!!!


Eu entendo o Belizi pq ele esta magoado so teve problemas com a marca, acho que desceria o pau tbm, mas eu nao vejo a suzuki, pra mim os produtos da suzuki sempre servirão, vejo casos de bmw s1000rr com problema de motor batendo parte de baixo, aconteceu a mesma coisa com as zx 10 e as cbr 1000 que simplesmente queimavam oleo, suzuki unico problema q se conhece eh retificardor de alguns modelos. MAs entendo o lado dele, eu ate fogo numa concessionaria da suzuki colocaria kkkk. Temos que lembra que grandes marcas como BMW, Ford e atualmente a Honda estao passando vergonha na Formula 1, entao competicao eh uma referencia esquisita pra dizer quem eh bom ou nao, ou alguem aki questiona a BMW ou a propria Ducati que ate hoje so ganhou um titulo de motogp??

Berlindo escreveu:A Honda é um caso a parte. Acredito que o reinado da Honda justifique essa discussão sobre   o comprometimento da marca com lançamentos, modelos e produtos.

Mesmo não mudando significativamente por anos, as motos Honda sempre figuram no topo de vendas, ainda que sejam superadas pelas rivais. Na cabeça do consumidor mundial, Honda é uma opção. A Suzuki com seu descaso está arriscada a sucumbir e acabar no esquecimento, vendida ou relegada a papel secundário. E olha no passado a coisa era muito diferente, Suzuki era referência em duas rodas.

Quanto ao descaso da suzuki, eu fico imaginando onde ela deve em termo de mundo, a esportiva dela esta pareada, as nakeds tbm, a big trail idem, custon nao eh forte de nenhuma japonesa. No maior mercado de motos do mundo, que eh o americano, a esportiva mais vendida eh suzuki, a maior campeã nos ultimos 15 anos eh a suzuki.
Temos que lembra que no Brasil temos a J Toledo e nao a Suzuki, essa sim eh descaso total, trazendo produtos atrasado, essa sim corre risco de sucumbir e nem seria de todo mal.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Seg 19 Jun 2017, 10:13

A SRAD 1000 veio lá fora?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Dom 25 Jun 2017, 12:38

Berlindo escreveu:A SRAD 1000 veio lá fora?

não entendi a pergunta
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por DomMarco Sex 30 Jun 2017, 10:09

Há boatos que a J. Toledo estaria deixando a representação da Suzuki no BR. Falou a Rádio Corredor.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Sex 30 Jun 2017, 10:24

Conversei, com o proprietário da revenda Suzuki da minha cidade, e ele disse que tem na fabrica, 4 novos modelos para teste, srad 1000 , v stron 1000, gsxs 750 e uma outra que eu esqueci kkkkk. Ele disse que ta tudo em ordem, então, acho que não é dessa vez que fecha.

PS: Ele falou que a gsxs 750 , é linda !
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Sex 30 Jun 2017, 10:51

irmão balela dele,esses modelos não são novidade alguma!eles na realidade já estão nas cc para comercialização! a outra que vc esqueceu é a SV 650 que é a Gladius renovada! novidade são sim as Kymco e Haojue.
motocicletas chinesas que estão sendo comercializada nas poucas cc suzuki que ainda existem no pais!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Sex 30 Jun 2017, 11:38

Não sou fã de ficar digitando, mais vamos lá.......A srad 1000 nova, não ta a venda ainda, nem a gsxs 750, que é um novo modelo com controle de tração etc etc, a v-stron 1000, vai vim um modelo com rodas raiadas igual a da 650 e também não ta a venda. Se você viu um desses três modelos pessoalmente, parabéns, eu não vi. O que eu esqueci, não lembro mesmo kkkkk. Abraço.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Sex 30 Jun 2017, 12:57

DomMarco escreveu:Há boatos que a J. Toledo estaria deixando a representação da Suzuki no BR. Falou a Rádio Corredor.

É o que estão dizendo: http://www.motonline.com.br/noticia/suzuki-teria-confirmado-o-fim-da-producao-de-16-modelos/

Não seria João Toledo deixando e sim a Suzuki minando o contrato.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Sex 30 Jun 2017, 14:10

Ribeiro escreveu:Não sou fã de ficar digitando, mais vamos lá.......A srad 1000 nova, não ta a venda ainda, nem a gsxs 750, que é um novo modelo com controle de tração etc etc, a v-stron 1000, vai vim um modelo com rodas raiadas igual a da 650 e também não ta a venda. Se você viu um desses três modelos pessoalmente, parabéns, eu não vi. O que eu esqueci, não lembro mesmo kkkkk. Abraço.

irmão o que vai vir, deixar vir, lançamento ou não é mera especulação !!!! balela de vendedor que não sabe nem dizer o ano de uma moto!!!! já ouvi vendedor da EGO cc do RJ afirmar que a bandit iria voltar a fabricar em 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkk é sempre o mesmo negócio,puxar a sardinha pro seu lado..... semana passada estivemos nessa cc para comprar um vstron para o meu chefe aqui do trabalho.....NÃO TINHA!!!!! e para comprar tinha que esperar........kkkkkkk resultado ,fomos para a Moto 3 cc yamaha a 500m da suzuki......meu chefe mais um feliz proprietário de uma bela MT09.......simples assim.......
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Sex 30 Jun 2017, 15:58

Berlindo escreveu:
DomMarco escreveu:Há boatos que a J. Toledo estaria deixando a representação da Suzuki no BR. Falou a Rádio Corredor.

É o que estão dizendo: http://www.motonline.com.br/noticia/suzuki-teria-confirmado-o-fim-da-producao-de-16-modelos/

Não seria João Toledo deixando e sim a Suzuki minando o contrato.

pelo que eu li na reportagem, eles estão especulando tanto quanto a gnt, a unica coisa que eu sei que é verdade eh que a maioria desses modelos foram descontinuados la fora também por causa do EURO 4, assim como cbr 600, ninja 600, daytona 675 e assim vai. Muitos modelos morrendo la fora, por que a euro 4 nao somente exige menor poluição mas uma modificação numa parte do tanque que da um retorno de gases(sei la, algo assim kkk) e isso fica muito caro, dai TODAS as fabricas estarem encerrando a produção de muitos modelos.

A J Toledo no Brasil faz esse numero todo pq tinha muitos modelos ultrapassados em produção, dai esse estrago todo.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Sex 30 Jun 2017, 21:21

Bellizzi escreveu:
Ribeiro escreveu:Não sou fã de ficar digitando, mais vamos lá.......A srad 1000 nova, não ta a venda ainda, nem a gsxs 750, que é um novo modelo com controle de tração etc etc, a v-stron 1000, vai vim um modelo com rodas raiadas igual a da 650 e também não ta a venda. Se você viu um desses três modelos pessoalmente, parabéns, eu não vi. O que eu esqueci, não lembro mesmo kkkkk. Abraço.

irmão o que vai vir, deixar vir, lançamento ou não é mera especulação !!!! balela de vendedor que não sabe nem dizer o ano de uma moto!!!! já ouvi vendedor da EGO cc do RJ afirmar que a bandit iria voltar a fabricar em 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkk é sempre o mesmo negócio,puxar a sardinha pro seu lado..... semana passada estivemos nessa cc para comprar um vstron para o meu chefe aqui do trabalho.....NÃO TINHA!!!!! e para comprar tinha que esperar........kkkkkkk resultado ,fomos para a Moto 3 cc yamaha a 500m da suzuki......meu chefe mais um feliz proprietário de uma bela MT09.......simples assim.......


Pode ser, que você esteja sabendo mais do que o camarada da cc........ Sinto muito por você ter tido problemas com sua bandit, e por na sua cidade não ter uma cc suzuki descente. Aqui na minha cidade, as cc de honda e yamaha deixam a desejar também, demorando muito pra vim peças, inclusive, a honda, só por encomenda, motos de alta cilindrada. Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado, ano passado vendeu algo em torno de 12.000 motos, pouco se comparado a honda, mais é uma baita grana, e se fechar, bicicleta com motor kkkkkk, abraço.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jul 2017, 17:25

Ribeiro, deve ser a nova burgman 400 que vc esqueceu o nome, as demais é isso mesmo, a gsx s750 no lugar da antiga gsr 750 e a nova gsxr 1000, a v strom 1000 deve ter os 2 modelos então como na 650 e mais adiante a suzuki deve lançar a nova hayabusa, mas essa vai demorar porque nem lançada lá fora foi

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jul 2017, 17:29

no mais a Suzuki melhorou muito suas motos, deu uma renovada legal, espero que mantenha o custo x beneficio que está muito bom hj, gsx s1000 e v strom, gsxr 750 estão com um preço legal frente a concorrencia e não devem nada em tecnologia e potencia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Sáb 01 Jul 2017, 19:04

gsf1250 escreveu:no mais a Suzuki melhorou muito suas motos, deu uma renovada legal, espero que mantenha o custo x beneficio que está muito bom hj, gsx s1000 e v strom, gsxr 750 estão com um preço legal frente a concorrencia e não devem nada em tecnologia e potencia


curtir curtir
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Sáb 01 Jul 2017, 19:05

gsf1250 escreveu:Ribeiro, deve ser a nova burgman 400 que vc esqueceu o nome, as demais é isso mesmo, a gsx s750 no lugar da antiga gsr 750 e a nova gsxr 1000, a v strom 1000 deve ter os 2 modelos então como na 650 e mais adiante a suzuki deve lançar a nova hayabusa, mas essa vai demorar porque nem lançada lá fora foi

curtir curtir
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Seg 03 Jul 2017, 10:22

Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Seg 03 Jul 2017, 12:56

Berlindo escreveu:
Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.

PERFEITO!!!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Seg 03 Jul 2017, 17:32

No moto.com.br, tem uma matéria e fotos, do novo modelo da V Stron 1000 que o camarada disse estar na fabrica, aqui, para teste. Calma, aguardemos o salão 2 duas rodas esse ano, o pessoal anda pessimista, mais eu to otimista, sou brasileiro, não desisto nunca kkkkk.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Seg 03 Jul 2017, 18:57

Berlindo escreveu:
Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.

Dados da Abraciclo 2016

Srad 1000: 338 motos
ZX10r: 310 motos
BMW s 1000 rr: 133 motos

Esses são dados do site, ta la pra quem quiser olhar, isso com moto velha e ultrapassada em. Imagina quando chegar a nova.
Detalhe, no mercado mais competitivo do mundo a Srad 1000 eh a mais vendida tá.

Não sei pq não aparecem dados da cbr 1000.

Mas enfim gente, claro que a suzuki tem muita coisa deixando a desejar, assim como outras marcas tbm, cada uma vai ter um ponto mais forte que a outra.

O Belizi endeusa a yamaha, legal, ponto de vista dele, eu acho uma bosta, gosto muito da kawasaki, mas sei que tem pontos negativos, assim como a suzuki.

Nao existe uma marca que seja perfeita, esse assunto de que ta fechando as portas ja deu, isso ai eh so pra da alegria pro Belizi ficar feliz pq ele foi o felizardo q teve a primeira bandit que deu problema em tudo, a concessionaria so tratou ele mal e por ai, ele tem os motivos pra ficar triste, chateado e tal, mas pesquisa antes de soltar nota aki.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Ter 04 Jul 2017, 07:51

Charger escreveu:
Berlindo escreveu:
Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.

Dados da Abraciclo 2016

Srad 1000: 338 motos
ZX10r: 310 motos
BMW s 1000 rr: 133 motos

Esses são dados do site, ta la pra quem quiser olhar, isso com moto velha e ultrapassada em. Imagina quando chegar a nova.
Detalhe, no mercado mais competitivo do mundo a Srad 1000 eh a mais vendida tá.

Não sei pq não aparecem dados da cbr 1000.

Mas enfim gente, claro que a suzuki tem muita coisa deixando a desejar, assim como outras marcas tbm, cada uma vai ter um ponto mais forte que a outra.

O Belizi endeusa a yamaha, legal, ponto de vista dele, eu acho uma bosta, gosto muito da kawasaki, mas sei que tem pontos negativos, assim como a suzuki.

Nao existe uma marca que seja perfeita, esse assunto de que ta fechando as portas ja deu, isso ai eh so pra da alegria pro Belizi ficar feliz pq ele foi o felizardo q teve a primeira bandit que deu problema em tudo, a concessionaria so tratou ele mal e por ai, ele tem os motivos pra ficar triste, chateado e tal, mas pesquisa antes de soltar nota aki.

bom então vc acha que tudo que esta acontecendo É MENTIRA !!! que a nota (foto) na primeira mensagem também é mentira! e que só postei essa matéria para satisfazer o meu ego!!! então esta certo meu irmão.....suzuki que descontinuou 80% de seus produtos é maravilhosa e yamaha e honda que investem pesadamente em novidades e aumentaram não só sua linha de produtos e suas vendas em mais de 50% são uma MERDA assim como vc fala!!!
ta bom então.....
abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Ter 04 Jul 2017, 09:24

Mas Renan, hoje só se pensa em SRAD pelo preço. A galera tá indo nas PS4 cheio das traquitanas eletrônicas e único porém delas é o valor alto. Na prática eu raramente vejo SRAD 0km, vejo muito até 2014, depois disso só as novas.

O que digo é, não adianta, se não revolucionar o line up deles, não tem salvação.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Ribeiro Ter 04 Jul 2017, 10:12

yamaha e honda que investem pesadamente em novidades e aumentaram não só sua linha de produtos e suas vendas em mais de 50%

Segundo a revista motociclismo, em 2015 a honda vendeu perto de um milhão de motos, em 2016, caiu para 700 mil, e yamaha de 150 mil para 100 mil, no mesmo período. Não se preocupe, a suzuki teve queda também kkkkkk, mais como fala na revista, e eu acredito nisso também, é culpa do momento de crise que vive nosso pais. Abraço, e vamo que vamo.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 2 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos