Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Everson joinville sc futuro suzukeiro

2 participantes

Ir para baixo

Everson joinville sc futuro suzukeiro Empty Everson joinville sc futuro suzukeiro

Mensagem por everson sillva Qui 16 Mar 2017, 23:25

salve grupo
estou com uma fazer e.l. 250
mas na procura da suzuki perfeita (750f ou 1300 amada haya)
participo do grupo loucos por motos, viajamos bastante, e chegou a hora de crescer na maquina.
espero a ajuda de voces pra conhecer estas grandes maquinas que sao a suzuki, e assim com o grupo poder somar
(tentei botar a foto da minha menina mas nao consegui..kk)
everson sillva
everson sillva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Everson joinville sc futuro suzukeiro Empty Re: Everson joinville sc futuro suzukeiro

Mensagem por Bellizzi Sex 17 Mar 2017, 12:28

everson sillva escreveu:salve grupo
estou com uma fazer e.l. 250
mas na procura da suzuki perfeita (750f ou 1300 amada haya)
participo do grupo loucos por motos, viajamos bastante, e chegou a hora de crescer na maquina.
espero a ajuda de voces pra conhecer estas grandes maquinas que sao a suzuki, e assim com o grupo poder somar
(tentei botar a foto da minha menina mas nao consegui..kk)

Salve amigo Everson,
Então irmão,legal vc querer mudar de categoria de cilindrada,porém vale ressaltar que NÃO EXISTE nenhuma moto perfeita,principalmente Suzuki!
vale lembrar que HJ em dia o fabricante que mais tem se destacado por lançamentos,tecnologia ,rede de autorizadas e custo X benefício é a Yamaha! ao contrário da Suzuki que vem fechando autorizadas (só aqui no RJ 2) a Yamaha vem crescendo cada vez mais!
É de se levar em conta a compra de um veículo que tenha liquidez na hora da venda,que não seja um "SAPATO" como a minha bandit que estou tentando vender a 6 meses e não consigo!

boa sorte ai.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos