Melhorando a gsxf650.
+3
YUJI
Alexandre Barden
estevao
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Melhorando a gsxf650.
Ola, atualmente comprei uma Gsxf650 por ser uma questão custo beneficio, não gasto tanto numa moto, tem boa garupa para a patroa e percebi q como ponto negativo tem um consumo alto, comparável com motos de potencia muito maior e o peso, cogitei em vender-la, meu sonho eh uma bking, mas resolvi otimizar a gsxf, ate então, coloquei um escape esportivo (do de olho num jescap full), troquei os piscas, manetes,instalei pneus michelin powercups (190 atras), retirei o cavalete central e ela deu um up bom ate então, alguém ja teve alguma experiencia positiva nesse modelo, alguma modificação que melhorou ou aliviou o peso dela?, minha ideia eh guardar as pecas originais e num futuro pegar a gsx1250f e usar meu know-how, sei q muitos pensariam, troque de moto, mas tenho tmb como fator a questão garupa/patroa qualquer ideia ajuda.obg
estevao- Participante
-
Re: Melhorando a gsxf650.
Pega uma hayabusa e resolve todos os teu problemas, conforto, consumo andando moderadamente e desempenho ignorante ao acelerar com vontade.
Alexandre Barden- Participante
-
Pois é.
Qquer modificação importante em uma moto original, o custo fala alto.
Como a diferença entre os modelos são relativamente próximos, melhor pegar logo o modelo que vc sonha ter.
O custo de desvalorização dos acessórios tbm conta muito.
Qquer modificação importante em uma moto original, o custo fala alto.
Como a diferença entre os modelos são relativamente próximos, melhor pegar logo o modelo que vc sonha ter.
O custo de desvalorização dos acessórios tbm conta muito.
YUJI- Participante
-
estevao escreveu:Ola, atualmente comprei uma Gsxf650 por ser uma questão custo beneficio, não gasto tanto numa moto, tem boa garupa para a patroa e percebi q como ponto negativo tem um consumo alto, comparável com motos de potencia muito maior e o peso, cogitei em vender-la, meu sonho eh uma bking, mas resolvi otimizar a gsxf, ate então, coloquei um escape esportivo (do de olho num jescap full), troquei os piscas, manetes,instalei pneus michelin powercups (190 atras), retirei o cavalete central e ela deu um up bom ate então, alguém ja teve alguma experiencia positiva nesse modelo, alguma modificação que melhorou ou aliviou o peso dela?, minha ideia eh guardar as pecas originais e num futuro pegar a gsx1250f e usar meu know-how, sei q muitos pensariam, troque de moto, mas tenho tmb como fator a questão garupa/patroa qualquer ideia ajuda.obg
Estevão, meu irmão já teve uma 650f, ele sempre falou que a moto era econômica, e ele gostava de acelerar ela hein. Segue o que ele fez na moto, quem sabe te ajude.
Filtro e velas iridium, escapamento jeskap e trocou o pneu o 180 por um 160, isso mesmo, o pneu 180 fica mais bonito mas é mais pesado e influencia na pilotagem, foi o que ele falou.
Espero ter ajudado.
Andre_B12- Participante
-
Bandit 650 IE é beberrona mesmo.
Estou de CBR600F hoje e ela bebe menos que minha Bandit, mesmo andando mais forte.
É 12~14 km/l direto na Bandit/650F.
Estou de CBR600F hoje e ela bebe menos que minha Bandit, mesmo andando mais forte.
É 12~14 km/l direto na Bandit/650F.
Berlindo- Participante
-
eu gostaria de não trocar de moto, pois eh a primeira suzuki 650 q tenho e queria curtir a maquina, o maior ponto negativo seria o peso mesmo, o pneu 190 casou bem com a moto e o desempenho ficou igual do pneu 160, mas com muito mais seguranca, acho q o negocio eh botar uns bauletos e assumir o espirito stradeiro kkk, alguem ja trocou o pinhao po outro menor?
estevao- Participante
-
estevao escreveu:eu gostaria de não trocar de moto, pois eh a primeira suzuki 650 q tenho e queria curtir a maquina, o maior ponto negativo seria o peso mesmo, o pneu 190 casou bem com a moto e o desempenho ficou igual do pneu 160, mas com muito mais seguranca, acho q o negocio eh botar uns bauletos e assumir o espirito stradeiro kkk, alguem ja trocou o pinhao po outro menor?
Não vende não amigo, vai curtir a moto, você vai se amarrar nela, vai por mim, já tive uma e gostava pra caramba dela, troquei porque apareceu um negócio muito viável em uma 1250S, mas a moto é show. Coloca um bau e alforges se precisar e vai viajar com ela, aproveita.
Andre_B12- Participante
-
A minha não vendo, nem troco. A Motoka é show realmente! Além de muito bonita, todos admiram. Se algum dia mudar de moto, continuarei com ela. Como disse o colega aproveita e faz uma viagem com ela aí você verá que tem uma excelente moto estradeira.
portomp- Participante
-
Eu tenho uma GSX 1250 Fa , (Bandit Carenada) a moto e muito boa , o torque dela e sem duvida incomparável , coloca 6º marcha e não para por nada , nem precisa reduzir marcha na subida , vai empurrando tudo que tem pela frente , quanto ao consumo , se tocar de boa , chega a fazer 16 km por litro , mas e logico se acompanhar as speeds , que acompanha sem problema , não passa vergonha de forma alguma , vai fazer 12 km por litro mesmo , fora isso não tenho o que falar , alem de ser super confortável para pilotar , abraço .
ALEXANDRE DIAS- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos