Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N

3 participantes

Ir para baixo

Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N Empty Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N

Mensagem por Bira Borges Dom 15 Jan 2017, 22:51

Galera, vou logo dizendo para os administradores que existem tópicos aqui sobre este assunto de 2013, então sem comentários!
É o seguinte: Recentemente fiz um serviço (eu mesmo) na suspensão traseira da minha Bandit. Desmontei tudo, limpei, troquei os rolamentos, lubrifiquei e montei novamente. Ficou macia feito uma Caravan, exceto por um detalhe: o amortecedor traseiro está morto! Logo como ela ficou macia, a moto tá pulando que nem um cabrito nas lombadas e quando faço uma redução em alta velocidade, ela quica no asfalto de tão "mole" que ficou a suspensão. Um amortecedor novo custa quatro paus na autorizada. Sem chances, no momento! Vi nos fóruns daqui que tem um pessoal em SP que recupera. Entrei em contato com eles, mas daí eu teria que mandar a peça para eles recuperarem e devolver. Até lá eu fico sem moto. Sem chances! Vi em um fórum alguém falando sobre usar o amortecedor da XR200 da Honda na Bandit que até aumenta um pouco a traseira dela. Alguém já fez isso? Teve sucesso? Esse amortecedor é fabricado pela Cofap e custa quatrocentão, dá pra encarar de boa até eu ter os quatro paus pra botar um original. Ajudem aê por que por enquanto não tô passando de 100km/h com minha bandida, andando que nem CG kkkkkkkkk!
Abraço a todos!
Bira Borges
Bira Borges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N Empty Re: Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N

Mensagem por andersonpg Dom 26 maio 2019, 17:50

Conseguiu resolver?!!!

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N Empty Re: Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N

Mensagem por diegovalerio Qua 26 Jun 2019, 15:27

Galera, tenho uma bandit 650N ela tem um barulho na embreagem, mas quando aciono o barulho para, é um barulho baixo, conversei com o meu professor de mecânica ele disse que é normal!
Alguém tem este problema?
É isso mesmo galera?
Alguém pode me ajudar?


diegovalerio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N Empty Re: Suspensão traseira (amortecedor) Bandit 650N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos