Amortecedor de direcao Bking
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Amortecedor de direcao Bking
Galera comprei uma bking 2011 a pouco tempo e estou me adaptando a moto ainda, entao tenho algumas duvidas e gostaria de saber se outros proprietarios da moto ou conhecedores poderiam me dar um auxilio
1- O amortecedor de direcao original dessa moto possui regulagem?
2- Quando dou mais torque na moto sinto a frente dela muito leve, quase empinando em todas as vezes que dou aceleracao mais brusca, isso seria normal pela forca da moto ? ou alguma regulagem ou oleo de bengala que estaria passado do ponto?
1- O amortecedor de direcao original dessa moto possui regulagem?
2- Quando dou mais torque na moto sinto a frente dela muito leve, quase empinando em todas as vezes que dou aceleracao mais brusca, isso seria normal pela forca da moto ? ou alguma regulagem ou oleo de bengala que estaria passado do ponto?
ander_15- Participante
-
Re: Amortecedor de direcao Bking
Cara o amortecedor dela é fixo, não tem regulagem é um auxilio. Tenta da um pequeno ajuste na caixa de direção. E melhor compra um amortecedor de direção. Eu trabalho com o da marca MaxRaccing!
vsf123456- Participante
-
Re: Amortecedor de direcao Bking
Amigo, é normal levantar a frente em acelerações bruscas nesse tipo de moto. O amortecedor dessas motos nao possui regulagem manual, eh eletronica e endurece de acordo com a velocidade.
O que costuma dar uma amenizada nisso eh um leve endurecimento na compressao do amortecedor traseiro, mas tera alguns efeitos colaterais, cabe a vc encontrar o perfeito equilibrio.
Lembrando tbm que o amortecedor de direçao nao tem nada a ver com levantamento da frente, ele apenas estabilizara a frente se junto com essa levantada ela passar em uma ondulaçao. Pode colocar o melhor do mundo que ela irá levantar.
O que costuma dar uma amenizada nisso eh um leve endurecimento na compressao do amortecedor traseiro, mas tera alguns efeitos colaterais, cabe a vc encontrar o perfeito equilibrio.
Lembrando tbm que o amortecedor de direçao nao tem nada a ver com levantamento da frente, ele apenas estabilizara a frente se junto com essa levantada ela passar em uma ondulaçao. Pode colocar o melhor do mundo que ela irá levantar.
Charger- Participante
-