Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedor de direcao Bking

Ir em baixo

Amortecedor de direcao Bking Empty Amortecedor de direcao Bking

Mensagem por ander_15 Dom 11 Dez 2016, 23:39

Galera comprei uma bking 2011 a pouco tempo e estou me adaptando a moto ainda, entao tenho algumas duvidas e gostaria de saber se outros proprietarios da moto ou conhecedores poderiam me dar um auxilio

1- O amortecedor de direcao original dessa moto possui regulagem?
2- Quando dou mais torque na moto sinto a frente dela muito leve, quase empinando em todas as vezes que dou aceleracao mais brusca, isso seria normal pela forca da moto ? ou alguma regulagem ou oleo de bengala que estaria passado do ponto?

ander_15
Participante
Participante

Masculino

Amortecedor de direcao Bking Empty Re: Amortecedor de direcao Bking

Mensagem por vsf123456 Qua 28 Dez 2016, 14:35

Cara o amortecedor dela é fixo, não tem regulagem é um auxilio. Tenta da um pequeno ajuste na caixa de direção. E melhor compra um amortecedor de direção. Eu trabalho com o da marca MaxRaccing!

vsf123456
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger Qua 28 Dez 2016, 20:37

Amigo, é normal levantar a frente em acelerações bruscas nesse tipo de moto. O amortecedor dessas motos nao possui regulagem manual, eh eletronica e endurece de acordo com a velocidade.

O que costuma dar uma amenizada nisso eh um leve endurecimento na compressao do amortecedor traseiro, mas tera alguns efeitos colaterais, cabe a vc encontrar o perfeito equilibrio.

Lembrando tbm que o amortecedor de direçao nao tem nada a ver com levantamento da frente, ele apenas estabilizara a frente se junto com essa levantada ela passar em uma ondulaçao. Pode colocar o melhor do mundo que ela irá levantar.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: