Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650

+3
Andre_B12
Bellizzi
Murillo Luiz
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 650  Empty Bandit 650

Mensagem por Murillo Luiz Seg 14 Nov 2016, 09:54

Olá,

  Estive pesquisando no site da suzuki a Bandit 650, e me deparei que ela saiu do catalogo de modelos de motos.
  Entrei em contato com uma das lojas aqui da minha cidade para saber sobre o motivo.
  O representante da loja me informou que a montadora aqui no Brasil estava zerada de peças para montar a Bandit 650.
  Me informou ainda que ela esta passando por uma reformulada para entrar nos padrões exigidos PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). Possível retomada das montagens previsto para primeiro semestre de 2017.
  Particularmente não estou nada convencido sobre essas informações, acho tudo meio vago. Acredito que vão ficar as GSX 650 e GSX 1250 mesmo.
Murillo Luiz
Murillo Luiz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Seg 14 Nov 2016, 10:49

É mentira dele,bandit 650 descontinuou desde o inicio do ano,as que ainda existiam para venda eram estoque encalhado! esqueça isso,principalmente suzuki,se vai comprar,invista em quem lhe da valor,quem lhe respeita,quem investe em lançamentos,produtos novos e valor de revenda.Sendo assim,escolha uma Honda ou Yamaha!

tenho 59 anos e já tive pra mais de 60 motos, e NUNCA me arrependi de ter comprado nenhuma delas,a única infelizmente foi essa tal de bandit 650......isc

abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Andre_B12 Seg 14 Nov 2016, 16:31

acho que cada um tem sua opinião, mas eu já tive três motos e todas bandits, uma Bandit 1200 N 1999, uma Bandit 650 S 2006 e agora uma Bandit 1250S 2012, não tenho do que reclamar de todas elas, para mim, melhor custo x beneficio da categoria, moto não estraga, confortável, boa para viagens, boa para andar rápido quando necessário. A próxima será uma GSX 1250FA com certeza.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Murillo Luiz Ter 15 Nov 2016, 12:05

Bom dia,

Gostaria de ter a lista completa dos modelos que foram descontinuados da SUZUKI, pois agora só encontro a GSR 750ZA.
Murillo Luiz
Murillo Luiz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Ter 15 Nov 2016, 19:47

Murillo Luiz escreveu:Bom dia,

    Gostaria de ter a lista completa dos modelos que foram descontinuados da SUZUKI, pois agora só encontro a GSR 750ZA.

é exatamente isso!!!! cada vez mais diminuindo as suas escolhas e opções.....agora visite o site da yamaha,vc vai se surpreender.......
abraços e boa sorte
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Alex84 Qua 07 Dez 2016, 15:49

Bellizzi escreveu:
tenho 59 anos e já tive pra mais de 60 motos, e NUNCA  me arrependi de ter comprado nenhuma delas,a única infelizmente foi essa tal de bandit 650......isc

abraços

Qual o motivo do arrependimento?

Alex84
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Qua 07 Dez 2016, 17:26

Alex84 escreveu:
Bellizzi escreveu:
tenho 59 anos e já tive pra mais de 60 motos, e NUNCA  me arrependi de ter comprado nenhuma delas,a única infelizmente foi essa tal de bandit 650......isc

abraços

Qual o motivo do arrependimento?

Decepcionante , antiquada,pesada,vibra em algumas faixas de giro (3500rpm e 5500rpm,(UM ABSURDO PARA UMA 4 CILINDROS) não tem explosão além de beber mais que meu carro com ar ligado!!!!! enfim ,um ENGODO que graças a Deus já foi descontinuado ,tarde ,PORÉM antes tarde do que nunca!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Ribeiro Qua 07 Dez 2016, 20:40

Bellizzi escreveu:
Alex84 escreveu:
Bellizzi escreveu:
tenho 59 anos e já tive pra mais de 60 motos, e NUNCA  me arrependi de ter comprado nenhuma delas,a única infelizmente foi essa tal de bandit 650......isc

abraços

Qual o motivo do arrependimento?

Decepcionante , antiquada,pesada,vibra em algumas faixas de giro (3500rpm e 5500rpm,(UM ABSURDO PARA UMA 4 CILINDROS) não tem explosão além de beber mais que meu carro com ar ligado!!!!! enfim ,um ENGODO que graças a Deus já foi descontinuado ,tarde ,PORÉM antes tarde do que nunca!


Poxa vida Bellizi..... Se tirou ela 0 KM ou pegou uma usada toda fu......., porque eu tive uma 2007, e é exatamente o contrario de que você disse, tirando a explosão, pois não foi feita pra isso, foi feita entre outras coisas, pra viajar com conforto e estabilidade. Na minha opinião, é a moto sem carenagem mais confortável para viajar, que o diga minha esposa que sente saudade do banco até hoje kkkkkk. Mais é aquele negocio, tem que gostar pra comprar. Em 2007, eu não achava graça nenhuma na hornet, que era a concorrente direta da bandit, e hoje, continuo com a mesma opinião. Mais é só opinião, Abraço.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Qua 07 Dez 2016, 21:53

Caro Ribeiro,fui comprar ela ZERO para meu sobrinho que me vendeu quando tinha 7000km! não sei da 2007,porém da 2011 posso te dizer que é bem ruim mesmo! alias foi como falei anteriormente que foi a pior de todas as outras +ou- 60 que já tive! 4 cilindros tive duas CBX 750 (SÃO PERFEITAS) apesar do tempo, 1 GSX750 e uma zx11. por se tratar de uma moto injetada,essa é a única vantagem que esse ENGODO tem sobre as outras que são carburadas! e quanto a explosão que me refiro ,TODAS tinham e muito apesar de também serem para viajar! Meu sonho sempre foi ter uma bandit,é infelizmente quando consegui depois de muitos anos e trabalho fique decepcionado com essa MERDA de motocicleta.....desculpe ai o desabafo.......até pra vender é ruim,estou tentando a dois meses e até agora NADA....ela esta toda original com 10000km e peço 21 isc que nojo que tomei dessa moto.....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qua 07 Dez 2016, 23:13

Eu fui feliz com a minha. Já tive alguma variedade de marcas, já andei em quase todas as marcas, acaba ficando claro para mim as qualidades e defeitos de cada uma. Melhor dizendo, a vocação.

A Bandit tem vocação pensada em conforto e confiabilidade. É uma mecânica comprovada  já há 30 anos. Fiz dia-a-dia pro trampo, rolês, viagens, track day, me serviu completa e honestamente todos os dias. Não tenho uma nada a reclamar.

Hj já valorizo - de acordo com meu uso e curtição - motos mais leves, suspensões melhores, se pudesse teria eletrônica a meu favor, o q me leva a outros modelos, as vezes até estilos pois muita coisa evoluiu desde então.

Isso não desmerece a Bandit, pelo contrário, é uma moto que se coloca ainda párea na dúvida de quem quer entrar nas 600cc e cativa os tradicionalistas com uma fórmula bem simples e eficaz.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Qui 08 Dez 2016, 06:09

Que bom Berlindo,que bom que vc pensa assim,fico feliz que vc goste disso ai,pois eu odeio,principalmente depois que ela me deixou na mão a 157 km de casa com retificador queimado!
a sim,ai tive que esperar só 78 dias pra essa peça chegar! e isso com 7000km essa é a suzuki,essa e a bandit!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qui 08 Dez 2016, 07:53

Então, olha que maluco...eu tive a Daytona 675 também, me deixou na mão por causa do retificador, era uma época que não havia nenhuma representação da Triumph no Brasil...me pergunta o que eu acho da moto?

Apesar de alguma fragilidade elétrica, eu adorava aquela moto, achava que ela tinha soluções muito boas e muito superiores as demais concorrentes.

E como eu mesmo faço a manutenção de minhas motos, geralmente desmonto toda, conheço detalhes de acabamento, de montagem, de fabricação e construção. Aí você começa a comparar as motos pela entranha...é bacana...rs

Hj estou de Honda e bastante surpreso. É uma moto que privilegia a ciclística e maneabilidade, tem um conjunto motor e câmbio muito afinado, tem uma resposta muito linear, sem buracos na aceleração, com despejo de potência moderado e dócil...é notável essa diferença para outras motos equiparáveis.

Em resumo, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, aquilo que ela é boa, aquilo que deixa a desejar. Precisa cruzar qual a vocação da moto com seu uso, sua expectativa, para assim ocorrer bons casamentos.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qui 08 Dez 2016, 07:56

Agora claro, faria sentido a Suzuki continuar vendendo Bandit independente da obrigação do PROMOT/EURO, não se atualizar e não oferecer produtos novos? Jamais.

O fator definitivo para aqui no Brasil isso ainda ser pior, chama-se J Toledo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Qui 08 Dez 2016, 11:40

Pois é Berlindo,gosto é gosto! acho as Triumph maravilhosas e tenho certeza que ela como qualquer outra maquina é suscetível a defeitos! Entretanto ,tenho observado que esse defeito crônico de retificador não é novidade para suzuki que AINDA continua comercializando veiculos com esse defeito! Ou seja,total falta de respeito com o consumidor assim como péssima qualidade de seus produtos! Aqui mesmo no SOL já vi até casos de dois retificadores queimados para uma mesma moto....é o fim!

Para vc entender uma pouco mais a minha indignação com essa coisa,a triste historia é a seguinte:
viajo para Saquarema (145km) a 45 anos,e já fiz essa viagem 800trilhões de vezes e com 300milhões de motos diferentes,até de 50tinha já fiz...hehhehehe.......NUNCA,EU DISSE NUUUUNNNCA fiquei na mão mesmo com as piores motos! já fui pra lá uma certa vez com uma cb 400 83 queimando óleo e batendo corrente de comando,mais fui rodei por lá e voltei! ai trabalho 35 anos ,me aposento e compro meu sonho ,uma BAN.......650.....primeira viagem e a 1º decepção ,vibrações que em nenhuma outra 4 cilindros que tive tinha! segunda decepção,ando normalmente a 90km 100 e 110 fez 17 com litro na estrada! terceira e última decepção.....chego na cidade para pra almoçar ,quando vou ligar.....kkkkkkk thaw......não pega,bateria descarregada,retificador pro saco! imagina a minha alegria!!!!! um velho de 60 anos com uma merda de um sonho de uma bosta de uma moto enguiçada a 150 km de casa!!!!

lamentável
mais foi como falei,gosto é gosto....
obrigado pelas as opiniões e desculpe pelo desabafo....é que esta engasgado a muito tempo..kkkkkk

Sei que um dia vou rir disso tudo, e quem sabe em cima de uma MT 07 ou 09

abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qui 08 Dez 2016, 11:58

kkkkkk te entendo cara, completamente compreensível. São experiências, mesmo as ruins...rs

Hj tem muito mais opção, nem se comprada. São menos de 10 anos onde o mercado avançou e a Suzuki se esqueceu no tempo. Se não fosse as SRADs, não haveria marca. E não estamos falando de nada espetacular. Escolher uma 600cc hoje é bem mais grato do que no passado.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Alex84 Qui 08 Dez 2016, 13:18

Bellizzi escreveu:Pois é Berlindo,gosto é gosto! acho as Triumph maravilhosas e tenho certeza que ela como qualquer outra maquina é suscetível a defeitos! Entretanto ,tenho observado que esse defeito crônico de retificador  não é novidade para suzuki que AINDA continua comercializando veiculos com esse defeito! Ou seja,total falta de respeito com o consumidor assim como péssima qualidade de seus produtos! Aqui mesmo no SOL já vi até casos de dois retificadores queimados para uma mesma moto....é o fim!

Para vc entender uma pouco mais a minha indignação com essa coisa,a triste historia é a seguinte:
viajo para Saquarema (145km) a 45 anos,e já fiz essa viagem 800trilhões de vezes e com 300milhões de motos diferentes,até de 50tinha já fiz...hehhehehe.......NUNCA,EU DISSE NUUUUNNNCA fiquei na mão mesmo com as piores motos! já fui pra lá uma certa vez com uma cb 400 83 queimando óleo e batendo corrente de comando,mais fui rodei por lá e voltei! ai trabalho 35 anos ,me aposento e compro meu sonho ,uma BAN.......650.....primeira viagem e a 1º decepção ,vibrações que em nenhuma outra 4 cilindros que tive tinha! segunda decepção,ando normalmente a 90km 100 e 110 fez 17 com litro na estrada! terceira e última decepção.....chego na cidade para pra almoçar ,quando vou ligar.....kkkkkkk thaw......não pega,bateria descarregada,retificador pro saco! imagina a minha alegria!!!!! um velho de 60 anos com uma merda de um sonho de uma bosta de uma moto enguiçada a 150 km de casa!!!!

lamentável
mais foi como falei,gosto é gosto....
obrigado pelas as opiniões e desculpe pelo desabafo....é que esta engasgado a muito tempo..kkkkkk

Sei que um dia vou rir disso tudo, e quem sabe em cima de uma MT 07 ou 09

abraços

Eu entendo q vc é experiente com motos, que vc teve uma experiência ruim com a Suzuki e especificamente com a Bandit

Só não entendo oq vc ainda está fazendo aqui no SOL

Alex84
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qui 08 Dez 2016, 13:49

Só pode suzukista agora?!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Alex84 Qui 08 Dez 2016, 14:37

Berlindo escreveu:Só pode suzukista agora?!

Ué? Não acho que tem que ser proprietário, mas pelo menos simpatizar com a marca.

A Suzuki tem vários defeitos? Sim, como outras marcas tb tem. Mas quem comprou uma moto da marca, comprou por algum motivo. Seja preço, confiabilidade, beleza, etc.

Se eu acho Harley pesada, não faz curva, esquenta, vibra, blá blá blá. Vou me inscrever no forumhd pra q? Pra ficar criticando e querendo por na cabeça dos proprietários que eles fizeram m***a comprando Harley, que hd é uma b***a?



Alex84
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Qui 08 Dez 2016, 16:31

Alex84 ,lamentável que vc pense que o fórum é somente para ser adorador ou famboy de moto e em especial de alguma marca....se ainda estou aqui é puro e simplesmente pelas pessoas,pelas boas amizades que aqui fiz e tenho certeza que ainda farei! se vc tem uma opinião formada por alguma marca,parabéns! penso que vc não devia se preocupar com que os "outros" vão pensar de meus comentários!

Acredito que o ser humano AINDA e mais importante que qualquer maquina.
Abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qui 08 Dez 2016, 20:17

Alex84 escreveu:
Berlindo escreveu:Só pode suzukista agora?!

Ué? Não acho que tem que ser proprietário, mas pelo menos simpatizar com a marca.

A Suzuki tem vários defeitos? Sim, como outras marcas tb tem. Mas quem comprou uma moto da marca, comprou por algum motivo. Seja preço, confiabilidade, beleza, etc.

Se eu acho Harley pesada, não faz curva, esquenta, vibra, blá blá blá. Vou me inscrever no forumhd pra q? Pra ficar criticando e querendo por na cabeça dos proprietários que eles fizeram m***a comprando Harley, que hd é uma b***a?


Amigo, estou nesse fórum desde o princípio, ele nasceu de dissidentes do GS500Online, outro fórum bastante antigo.

Ter opinião, manifestá-la aqui, discordar é exatamente o sentido dos fóruns, não sendo necessário ter ponto de vista igual da maioria ou seguindo qquer tendência.

Não tenho Suzuki a muito tempo, nem tenho pretensão de ter, mas gosto de estar aqui, fiz amigos, contribuo e obtenho proveito desse espaço, valorizo a riqueza de pontos de vista e sou fã do debate. Acredito firmemente que estamos no lugar certo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Murillo Luiz Sex 30 Dez 2016, 12:46

Estou sempre de olho nas novidades da Suzuki, e o que tenho visto é que a B-King não consta em nenhuma das lojas espalhadas em todo o globo.
Alguem ouviu rumores da descontinuidade dela?
Murillo Luiz
Murillo Luiz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Murillo Luiz Sex 30 Dez 2016, 12:47

Nas lojas do Japão a BANDIT consta como descontinuada.
Murillo Luiz
Murillo Luiz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Charger Sáb 31 Dez 2016, 03:39

Berlindo escreveu:
Alex84 escreveu:
Berlindo escreveu:Só pode suzukista agora?!

Ué? Não acho que tem que ser proprietário, mas pelo menos simpatizar com a marca.

A Suzuki tem vários defeitos? Sim, como outras marcas tb tem. Mas quem comprou uma moto da marca, comprou por algum motivo. Seja preço, confiabilidade, beleza, etc.

Se eu acho Harley pesada, não faz curva, esquenta, vibra, blá blá blá. Vou me inscrever no forumhd pra q? Pra ficar criticando e querendo por na cabeça dos proprietários que eles fizeram m***a comprando Harley, que hd é uma b***a?


Amigo, estou nesse fórum desde o princípio, ele nasceu de dissidentes do GS500Online, outro fórum  bastante antigo.

Ter opinião, manifestá-la aqui, discordar é exatamente o sentido dos fóruns, não sendo necessário ter ponto de vista igual da maioria ou seguindo qquer tendência.

Não tenho Suzuki a muito tempo, nem tenho pretensão de ter, mas gosto de estar aqui, fiz amigos, contribuo e obtenho proveito desse espaço, valorizo a riqueza de pontos de vista e sou fã do debate. Acredito firmemente que estamos no lugar certo.




caracaaaaa, lendo esse depoimento seu, lembrei de como somos velhos aki kkkk, lembro do dia q rachou o gs 500 e surgiu o sol.

Eh uma pena q perdi meu primeiro cadastrro aki, nao vou falar q foi do primeiro dia, mas q foi na primeira semana foi rsrsrs

Belizi meu amigo, muita calma nessa hora se nao vc vai tacar fogo nessa porra!!! kkkk

Tem hora que as maquinas dao umas raivas na gente, mas temos que nos lembrar que sao elas que trazem a felicidade tb, se livra dessa mardita ai que ela ta "imacumbada", arruma outra e vamos ser feliz acelerando! rsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Berlindo Seg 02 Jan 2017, 10:33

Eu também tive que trocar de cadastro por causa do viado do Edgar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Bellizzi Seg 02 Jan 2017, 15:56


Berlindo escreveu:Eu também tive que trocar de cadastro por causa do viado do Edgar.

Bandit 650  14301 Bandit 650  14301 Bandit 650  14301 Bandit 650  14301

Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650  Empty Re: Bandit 650

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos