Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Experience XP acontece nesta terça-feira (20/09)

Ir para baixo

Moto Experience XP acontece nesta terça-feira (20/09) Empty Moto Experience XP acontece nesta terça-feira (20/09)

Mensagem por Luciano Cardoso Ter 20 Set 2016, 09:24

Moto Experience XP acontece nesta terça-feira (20/09) 5yffwg

Acontece nesta terça-feira, 20 de setembro, a partir das 18h30, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte de São Paulo, mais uma edição do Moto Experience XP, evento do mundo das duas rodas que oferece diversas atrações voltadas para motociclistas e apaixonados por motos.

“O Moto Experience é um evento a ser vivenciado por pessoas que amam ficar sob duas rodas, que têm no sangue uma necessidade de aproveitar ao máximo o que a vida lhes proporciona: um conjunto de experiências para serem apreciadas”, conta Leandro Mansano, empresário e idealizador do projeto.

No espaço, o público poderá conferir shows de rock com as principais bandas cover apresentando os tradicionais repertórios musicais que movem a paixão, além da variedade de food trucks e beer trucks, com cardápios de salgados e doces, cervejas e chopps artesanais.

Mas não é só isso – o evento ainda conta lojas de peças e acessórios, tatuagem, barbearias, vestuários e capacetes, agências de mototurismo, customização, lavagem e até uma pequena oficina para colocação de acessórios básicos.

Um test ride também será possível de ser feito, já que os principais modelos de diversos fabricantes estarão expostos no evento para que o público possa conhecer e testar, já sonhando com a próxima moto. Para participar basta levar 1Kg de alimento não perecível ou pagar o valor de entrada, que é apenas R$ 8 por pessoa.

Moto Experience XP acontece nesta terça-feira (20/09) 33lyvj5

SERVIÇO
Moto XP Experience
Entrada: Um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal ou R$8,00 por pessoa.
Data e horário: 20 de setembro de 2016, das 18:30h até 23h30 – a partir dessa data, toda terça-feira, periodicidade quinzenal.
Local: CTN (Centro de Tradições Nordestinas) - Rua Jacofer, 615 - Zona Norte - São Paulo – SP.
Informações: motoxp.com.br

CTN, na zona norte de São Paulo, com acesso através da Marginal do rio Tietê na ponte Júlio de Mesquita Neto, ou pela Av. Marquês de São Vicente, acesso também pela mesma ponte.

Fotos: Estilo Press/Moto Experience XP
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos