Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NC 700

3 participantes

Ir para baixo

NC 700 Empty NC 700

Mensagem por Bellizzi Qui 01 Set 2016, 07:52

Salve rapaziada,
Estava pensando em mudar de estilo,estava pensando em sair da bandit 650 para ir para uma NC700,o que vcs acham dessa moto?alguém aqui já teve ou tem? Como é ela? será que é boa pra viagem?

Acredito que seja bem mais confortável!

obrigado ai.....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NC 700 Empty Re: NC 700

Mensagem por ebogner Qui 01 Set 2016, 09:13

Bom dia Bellizzi.

Quanto a trocar de estilo, se for pra uma bigtrail, acho legal, pois tenho uma Vstrom 650 e é top, muito confortável.

Quando fui comprar a DL650, estive olhando alguns modelos, e tinha ficado interessado na Honda, pela mudança do tanque de combustível e a criação do vão pro capacete, mas conversando com alguns amigos percebi que não valia a pena, a nc700 na época tinha menos potência que a vstrom, além de algumas reclamações pontuais.
Hoje não sei se teve melhorias.

Seria legal vc andar com algumas motos pra ver qual modelo se encaixa melhor.

Eu te indico a Suzuki DL650 vstrom, tive uma 2010 que rodei mais de 45k km e tenho hj a 2016, e pra mim é a melhor escolha, moto relativamente barata, econômica, resistente e simples. Você consegue uma boa moto desse estilo na faixa dos 20mil.

Boa sorte.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NC 700 Empty Re: NC 700

Mensagem por Bellizzi Qui 01 Set 2016, 11:51

valeu Erwin.....obrigado.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NC 700 Empty Re: NC 700

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 02 Set 2016, 04:27

ebogner escreveu:Bom dia Bellizzi.

Quanto a trocar de estilo, se for pra uma bigtrail, acho legal, pois tenho uma Vstrom 650 e é top, muito confortável.

Quando fui comprar a DL650, estive olhando alguns modelos, e tinha ficado interessado na Honda, pela mudança do tanque de combustível e a criação do vão pro capacete, mas conversando com alguns amigos percebi que não valia a pena, a nc700 na época tinha menos potência que a vstrom, além de algumas reclamações pontuais.
Hoje não sei se teve melhorias.

Seria legal vc andar com algumas motos pra ver qual modelo se encaixa melhor.

Eu te indico a Suzuki DL650 vstrom, tive uma 2010 que rodei mais de 45k km e tenho hj a 2016, e pra mim é a melhor escolha, moto relativamente barata, econômica, resistente e simples. Você consegue uma boa moto desse estilo na faixa dos 20mil.

Boa sorte.

2X. Hoje tenho a esportiva 1250S e a VStrom 650...
NC700 é xooooooxaaaa.....
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NC 700 Empty Re: NC 700

Mensagem por Bellizzi Sex 02 Set 2016, 07:37

Como ando pesquisando a respeito dessa moto,soube que ela tem problemas crônicos de embreagem! No site reclame aqui existem várias reclamações a esse respeito!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NC 700 Empty Re: NC 700

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos