Velas de iridium fazem diferença?
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Velas de iridium fazem diferença?
Boa tarde galera!
Gostaria de saber se alguem que tenha trocado velas comuns por de iridium notou alguma diferença significatica na tocada da motoca. Ou o beneficio fica meio que só na durabilidade dela?
Minha nave é uma gsxr 750 e tem as velas originais comuns ainda, gostaria de trocar pelas de iridium mas tive pensando se compensa mesmo. Se alguém puder me ajudar com essa duvida desde já agradeço.
Um abraço a todos.
Gostaria de saber se alguem que tenha trocado velas comuns por de iridium notou alguma diferença significatica na tocada da motoca. Ou o beneficio fica meio que só na durabilidade dela?
Minha nave é uma gsxr 750 e tem as velas originais comuns ainda, gostaria de trocar pelas de iridium mas tive pensando se compensa mesmo. Se alguém puder me ajudar com essa duvida desde já agradeço.
Um abraço a todos.
aldovedoy- Participante
-
Re: Velas de iridium fazem diferença?
Durabilidade deve ser o principal benefício.
A iridium pode ocasionar uma melhor queima e isso resultar em melhor autonomia, mas desempenho não é afetado de forma contundente.
A iridium pode ocasionar uma melhor queima e isso resultar em melhor autonomia, mas desempenho não é afetado de forma contundente.
Berlindo- Participante
-
Re: Velas de iridium fazem diferença?
Melhora pouca coisa no consumo pela melhor queima do combustível, um pouco mais de torque e dura 60.000 km ou mais.
Ventania- Participante
-

» Velas de Iridium para B12
» VALE A PENA TROCAR VELAS DA SRAD 750 gsxR por VELAS IRIDIUM?
» Especificação Velas Iridium
» Velas Iridium?????
» Velas iridium
» VALE A PENA TROCAR VELAS DA SRAD 750 gsxR por VELAS IRIDIUM?
» Especificação Velas Iridium
» Velas Iridium?????
» Velas iridium
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|