Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no motor Bandit 600 2000

2 participantes

Ir para baixo

Barulho no motor Bandit 600 2000 Empty Barulho no motor Bandit 600 2000

Mensagem por GabrielBd00 Sex 29 Abr 2016, 15:21

galera comprei uma bandit faz um mês rodei 15 dias com a moto notei que os carburadores estão bem desregulados até ai tudo bem
faz uns 15 dias que mal to andando por que do nada ela começou a dar uma barulho rajado acima dos 5 mil rpm a baixo disso o motor fica liso
ja arranquei de primeira marcha de segunda e de terceira pra forçar e não da barulho somente acima dos 5 mil rpms levei em uma mecanica o rapaz me disse que era bronzina de biela , levei em outro disse que é os caburadores mt desregulados falhando um cilindro , mas estou com a pulga atras da orelha os carburadores desregulados provoca barulho assim???
ela tbm esta vazando um pouco de oleo da junta do cabeçote sei que em carros se a junta está queimada vaza compressao de um cilindro para outro dando o barulho rajado mas em moto acontece tbm???/
se alguem ja passou por isso ou tem um palpite ai agradeço a ajuda

GabrielBd00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor Bandit 600 2000 Empty Re: Barulho no motor Bandit 600 2000

Mensagem por ari Sex 29 Abr 2016, 15:49

Eu faria o seguinte. Resolva um problema de cada vez, começando pelo mais "simples". Se vc já sabe que os carburadores estão desregulados, mande fazer a limpeza e equalização. Veja também os filtros, ou seja faça uma revisão básica. Com isso elimina-se algumas possibilidades e vc pode ir verificando outras se o barulho continuar.
Se estiver funcionando com 1 cilindro a menos, a perda de força é absurda. Comece pelo básico....

_________________
Abs,


Ari


Barulho no motor Bandit 600 2000 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor Bandit 600 2000 Empty Re: Barulho no motor Bandit 600 2000

Mensagem por GabrielBd00 Sex 29 Abr 2016, 16:13

força ela não perde nem nada , filtro está de espuma isso ja verifiquei que não é o original
ele disse que um cilindro fica ratiando digamos que um com mais força que o outro fazendo aquele barulho... problema que na minha cidade ninguem faz carburação tenho que levar a 50 km pra fazer to tentando arrumar uma camionete para levar ela...
ah sinto tbm que quando ligo as luzes dela se eu deixar na lenta ela vai perdendo rotação ate desligar...

GabrielBd00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor Bandit 600 2000 Empty Re: Barulho no motor Bandit 600 2000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos