Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneira do tanque de combustível B12

3 participantes

Ir para baixo

Torneira do tanque de combustível B12 Empty Torneira do tanque de combustível B12

Mensagem por Jefferson Durães Sex 08 Abr 2016, 08:25

Bom dia senhores, estou com um problema e preciso de ajuda com uma informação.
A torneira do tanque de combustível esta deixando a gasolina passar direto, sendo que eu já troquei o reparo, que sanou por um tempo. Mas depois de um mês, voltou a passar combustível novamente.
Será que dei azar com o reparo e estragou, ou a torneira esta condenada.
Se alguém passa por essa situação ou já passou, me de uma ajuda.

Jefferson Durães
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 30/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de combustível B12 Empty Re: Torneira do tanque de combustível B12

Mensagem por Bellizzi Sex 08 Abr 2016, 10:12

irmão,acabe com seu sofrimento,coloque uma eletrovalvula que é usado em carros a gas! procure no site mercado livre que existem vários modelos......barato ,fácil de instalar e problema resolvido definitivamente.....com ela a gasolina so passa com a chave ligada....abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de combustível B12 Empty Re: Torneira do tanque de combustível B12

Mensagem por Marcio Bodao Ter 10 maio 2016, 16:23

Tudo tranquilo Bellizzi??Vou ter que instalar uma eletrovalvula na minha GSX 750F 01.Sei que a instalaçao e facil.So uma pergunta.Devo deixar a torneira em PRI sempre??O resto a eletrovalvula faz??
Marcio Bodao
Marcio Bodao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 05/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de combustível B12 Empty Re: Torneira do tanque de combustível B12

Mensagem por Marcio Bodao Ter 10 maio 2016, 16:25

Falo isso pois troquei o reparo e a torneira começou com aquele maldito TEC TEC.
Marcio Bodao
Marcio Bodao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 05/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de combustível B12 Empty Re: Torneira do tanque de combustível B12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos