Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!!

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!!

Mensagem por Jean Carlo SRAD 750 Sáb 19 Mar 2016, 19:41

Boa Noite, pessoal!
Gostaria de compartilhar com voces, este momento de felicidade, depois de ficar um bom periodo andando so de quadrupede, pois precisei me desfazer da minha moto para construir minha casa, desde 2011 estou a pe, ao som do bom e velho ditado...."vao se os aneis, ficam se os dedos"....na epoca era uma SRAD750 2011, que na ocasiao consegui tirar zero, quando a vendi so tinha seis meses de uso,.... hoje depois de muito esforco e trabalho, ajuntando as moedinhas e me aproveitando dessa promocao da Suzuki, consegui voltar a esse mundo fantastico das duas rodas, com grande estilo, pelo menos na minha opiniao, pois sou muito fa da marca, mais ainda das speeds...e so quem e apaixonado por esse mundo como eu, sabe do que estou falando, independente do tamanho/proposito/potencia da moto. Quem nao sabe o que e ficar escutando o som das maquinas passando nos finais de semana e nao poder estar acelerando junto. Ficar parado em transito, nao poder sentir o vento e a sensacao de Liberdade, entre muitas outras coisas.
Peguei a SUZI dia 17, e hoje consegui dar o primeiro role...um espetaculo a parte, a maquina e magnifica, algo dificil de descrever com palavras escritas, subi a serrinha de Campos do Jordao pois moro em Sao Jose os Campos-SP, algo em torno de 100 KM de onde moro, a moto parece um canhao, arisca, pediu potencia, ela respode na hora, faz as curvas com suavidade e seguranca, sem contar que por onde passa nao tem quem nao se curve, nao sei voces, mas eu adoro isso...kkk... linda de mais essa carenagem da moto GP.
Agora e isso, aproveitar das inumeras oportunidades de melhoria, ajustes, dicas de manutencao, informacao de qualidade, que o SOL oferece aos seus membros.
Beleza pessoal, desculpem pelo texto um pouco extenso, mas isso foi por querer compartilhar com voces esse momento da minha vida, para mim e a realizacao de um sonho. Estou feliz de mais...kkk Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!! 248220
Jean Carlo SRAD 750
Jean Carlo SRAD 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!!

Mensagem por white house Dom 20 Mar 2016, 17:17

Jean Carlo,
Bela volta!Parabens pela maquina e pela conquista!Isto é muito bom, quando conseguimos realizar um sonho.
Sucesso com sua Suzi e bora andar.

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!!

Mensagem por Wallysson Seg 21 Mar 2016, 09:09

Parabéns!! Tudo de bom com essa nova máquina!
Um espetáculo de moto!
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!!

Mensagem por pczardini Seg 18 Abr 2016, 16:40

Seja bem vindo!

Posta fotos da máquina pra gente!! cheers
pczardini
pczardini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Realizando um Sonho Suzuki GSXR1000 MOTO GP !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos