gsx 96 problema novo.
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
gsx 96 problema novo.
Ola pessoal minha moto esta apresentando um novo problema.
Ates de mais nada vou relatar aqui que todos os depfeitos anteriores foram solucionados comopinioes de amigos aqui do forum.
desmontei minha momo para pintar a caranegem de dourado
mas infelismente depois de tudo montado a carenagem no seu lugar ela vem ap´resentando um problema, liga normal levanta giro, mas quando engato a marcha saio ela morre.
desmontei ela tirei as carenagens, tirei filtro e cheguei ate as velas, constatei que as mesmas estavam molhadas, talves seja porque eu tinha lavado a moto....e agora..
Ates de mais nada vou relatar aqui que todos os depfeitos anteriores foram solucionados comopinioes de amigos aqui do forum.
desmontei minha momo para pintar a caranegem de dourado
mas infelismente depois de tudo montado a carenagem no seu lugar ela vem ap´resentando um problema, liga normal levanta giro, mas quando engato a marcha saio ela morre.
desmontei ela tirei as carenagens, tirei filtro e cheguei ate as velas, constatei que as mesmas estavam molhadas, talves seja porque eu tinha lavado a moto....e agora..
samuelcastro27- Participante
-
Re: gsx 96 problema novo.
Cara sensor da embreagem (no manete) ou sensor do pézinho.
Berlindo- Participante
-
ok vou dar uma olhada, ela falha como se estivese afogada
-
ela corta qndo vc engata marcha ou qndo ela desacelera ela simplesmente embaralha??
Se estiver embaralhando ai é regulagem. Se estiver cortando abruptamente ai eh isso que o BerFeio falou rsrs
Se estiver embaralhando ai é regulagem. Se estiver cortando abruptamente ai eh isso que o BerFeio falou rsrs
Charger- Participante
-
charger ela esta embaralhada e vai morrendo aos poucos fica sem força...
-
Se você chega a conseguir engatar a primeira e sair acho improvável ser sensor do pezinho. Já que vc consegue sair e ela vai embaralhando até morrer podem ser os cabos das velas. Tem q ver com calma, ir eliminando. Veja se mesmo depois das velas terem secado se ficaram no estado bom, caso contrário troque pra teste.
rogermonteiro3- Participante
-
Cara, pode ser um milhão de coisas, desde uma simples entrada falsa de ar, problemas em cabos e velas, sensores. Enfim...
Vc tem q notar o funcionamento dela pra dar mais dicas pra gnte, tipo, se vc andar com o giro alto, segurando na embreagem ela anda? Fica falhando?? Como são as falhadas?? Ela da tiro?? Ela perde a pressão?? Não vou te desanimar não, mas eh bem dificil resolver esses casos pela net, podemos só tentar dar uns caminhos, mas vai depender mais de vc, do que da gente.
Vc tem q notar o funcionamento dela pra dar mais dicas pra gnte, tipo, se vc andar com o giro alto, segurando na embreagem ela anda? Fica falhando?? Como são as falhadas?? Ela da tiro?? Ela perde a pressão?? Não vou te desanimar não, mas eh bem dificil resolver esses casos pela net, podemos só tentar dar uns caminhos, mas vai depender mais de vc, do que da gente.
Charger- Participante
-
Se embaralha é agua mesmo nos cachimbos da vela.
Berlindo- Participante
-
Charger escreveu:Cara, pode ser um milhão de coisas, desde uma simples entrada falsa de ar, problemas em cabos e velas, sensores. Enfim...
sábado quando liguei ela depois de montar a carenagem pintada, ela ligava normal e falhava depois de uns 20 a 30 metro, e perdia pressão ..tirei os cabos de velas ..sequei com ar comprimido, e no outro dia no domingo liguei ela sentei o sarrafo kkkkk ela foi de boa, falando mas foi, mas depois não ligou mais...que zica kkkkk
obs: tirei as velas, limpei as mesmas que estavam com carvão.
tinha pingos de óleo na rosca da vela, segundo meu mecânico e normal para motos de alta cilindrada.
tirei o filtro de ar, limpei. kn
-
Meu mecânico falou que foi o esguicho da gasolina que foi apertado para ela se tornar econômica....ou seja o fato de ela estar embrulhada e até mesmo apagando e isto.
-
Olha não sei, mas com essa crise hídrica, é bom fechar o esquicho mesmo...kkkkk
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Olha não sei, mas com essa crise hídrica, é bom fechar o esquicho mesmo...kkkkk
kkkkkk, vc eh foda em o trocador de marcha de ninjinha kkkk
meu amigo, posso te dar um conselho, caça um outro mecanico, se ele ta em duvida se eh carburação ou parte eletrica....
Charger- Participante
-
Trocador de marcha de ninjinha??
Kkkkk
Motoqueiro se vc não sabe o que é não opina.
Eu sou motociclista ando de Boa e respeito as sinalizações.
Agora motoqueiro quebra espelho e mal educado e se acha inteligente....
Kkkkk
Motoqueiro se vc não sabe o que é não opina.
Eu sou motociclista ando de Boa e respeito as sinalizações.
Agora motoqueiro quebra espelho e mal educado e se acha inteligente....
-
Ihh mano, pegou ar....falô colega, te vira, boa sorte hein!
Berlindo- Participante
-
ihh, a gnt tenta ajudar o cara, vai dando dicas, brincando e o cara pega pilha?
Berlindo e eu so fizemos uma brincadeira Samuel.
Berlindo e eu so fizemos uma brincadeira Samuel.
Charger- Participante
-
bha guerreiros me perdoem....interpretei mal vcz...
errar e humano assim como errei de mecânico...disseram aqui na minha cidade que ele era o melhor que ja tinha trabalhado no autódromo em tarumã sendo mecânico dos caras...troquei de mecânico...minha moto ficou la um tempão e ao cara ainda não resolveu...
poxa que mecanico e este que abre o motor, tira velas , carburador...etc e nao acha o defeito da moto...
errar e humano assim como errei de mecânico...disseram aqui na minha cidade que ele era o melhor que ja tinha trabalhado no autódromo em tarumã sendo mecânico dos caras...troquei de mecânico...minha moto ficou la um tempão e ao cara ainda não resolveu...
poxa que mecanico e este que abre o motor, tira velas , carburador...etc e nao acha o defeito da moto...
-