Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

+8
Bullet
aborgescoutinho
Charger
ortizfilho
Diney
Daniel H13
Bellizzi
dnlsk
12 participantes

Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por dnlsk Qua 20 Jan 2016, 13:45

Galera, eu estou para comprar uma 750 vou essa semana na loja ve-la. Mas achei muiiiiito esquisito, o vendedor parece não saber explicar direito mas..
Ele está vendendo uma srad 750 2008 mas ela está com a carenagem da 2011... ele está dizendo q é a carenagem original...Sou meio noob mas nunca vi 2008 assim.
Vcs sabem me dizer se pode ser verdade? será q existiu alguma versão da nova carenagem nas 2008?

o curioso é que está com 20000 km rodados...2008. pode até ser né mas ajuda a me deixar desconfiado. Pretendo dar uma olhada nela pra ver se
caiu ver se está empenada e tal. O preço está equivalente das 2008 R$29000 daí fiquei pensando se pode existir algum esquema de moto roubada sei la. A loja é em campinas seguem as fotos da moto:

galera muito obrigado pela atenção e se alguém tiver dicas na hora de comprar moto usada e quiser compartilhar ficarei muito grato. Abs



isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) 144614007830470
isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) 143614006356057
isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) 140614006301717
isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) 149614000447065

dnlsk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Bellizzi Qua 20 Jan 2016, 14:32

meu amigo tem uma 2008 e não se parece nada com essa!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por dnlsk Qua 20 Jan 2016, 14:39

Bellizzi escreveu:meu amigo tem uma 2008 e não se parece nada com essa!

Por isso estou duvidando do que o vendedor está falando...nunca vi uma versão dessa 2008

dnlsk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Daniel H13 Qua 20 Jan 2016, 14:40

Pra começar o logo da 2008 Letra R é em vermelho. Se o vendedor omite é sinal que boa coisa não é. Pela km. pode ter rodado somente em pista, caiu e colocou uma 2011.Na tampa do motor do lado direito onde tem o pedal sempre ficam marcas da bota (desgaste), parece que foi pintado.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por dnlsk Qua 20 Jan 2016, 15:32

Daniel H13 escreveu:Pra começar o logo da 2008 Letra R é em vermelho. Se o vendedor omite é sinal que boa coisa não é. Pela km. pode ter rodado somente em pista, caiu e colocou uma 2011.Na tampa do motor do lado direito onde tem o pedal sempre ficam marcas da bota (desgaste), parece que foi pintado.

Pode Crer Daniel, acho que o cara deve ter comprado a carenagem mesmo. Agora imagine o pq o cara ia investir tanto pra comprar uma carenagem nova dessa...

dnlsk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Diney Qua 20 Jan 2016, 16:11

Isso se a carenagem nao for de uma moto roubada.......

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por ortizfilho Qua 20 Jan 2016, 17:09

Boa coisa nao é. Não tem pra que mudar a caranagem sem nada obscuro. Se o cara inventa de mudar a carenagem, pode muito bem ter mudado a quilometragem tb. Essa carenagem pode ser só a ponta do iceberg. Sai dessa que é furada
ortizfilho
ortizfilho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Charger Qui 21 Jan 2016, 20:39

pode ser uma importação independente, as 750 2008 de fora são esse modelo, q so chegou aki no brasil em 2011
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por aborgescoutinho Sex 22 Jan 2016, 09:19

dnlsk escreveu:Galera, eu estou para comprar uma 750 vou essa semana na loja ve-la. Mas achei muiiiiito esquisito, o vendedor parece não saber explicar direito mas..
Ele está vendendo uma srad 750 2008 mas ela está com a carenagem da 2011... ele está dizendo q é a carenagem original...Sou meio noob mas nunca vi 2008 assim.
Vcs sabem me dizer se pode ser verdade? será q existiu alguma versão da nova carenagem nas 2008?

o curioso é que está com 20000 km rodados...2008. pode até ser né mas ajuda a me deixar desconfiado. Pretendo dar uma olhada nela pra ver se
caiu ver se está empenada e tal. O preço está equivalente das 2008 R$29000 daí fiquei pensando se pode existir algum esquema de moto roubada sei la. A loja é em campinas seguem as fotos da moto:

galera muito obrigado pela atenção e se alguém tiver dicas na hora de comprar moto usada e quiser compartilhar ficarei muito grato. Abs

Em qual loja de Campinas esta brother? Falai o nome da loja que te falo se pode confiar ou não... Morei 10 anos em Campinas e conheço boa parte das lojas de esportivas da cidade...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Bullet Sex 22 Jan 2016, 11:43

O Charger ta certo.
Lá fora a 2008 é essa mesmo.
E outra, as carenagens da 2011 BR nao encaixam na 2008 BR com essa perfeição das fotos.
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por dnlsk Sex 22 Jan 2016, 12:10

Pow valeu galera vou dar uma olhada!!!

dnlsk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por rogermonteiro3 Qui 11 Fev 2016, 15:43

Bullet escreveu:O Charger ta certo.
Lá fora a 2008 é essa mesmo.
E outra, as carenagens da 2011 BR nao encaixam na 2008 BR com essa perfeição das fotos.


Bingo, é isso mesmo. A roupa do modelo novo (novo para nós brasileiros) não encaixaria nessa perfeição na 2008. Peça pra ver o documento da moto, confere se o chassi bate com o registrado nela, depois faz o levantamento junto ao site do Detran. Não tem mistério.

p.s: se tiver com dúvida sobre a kilometragem passa o scanner na central, vai acusar na hora.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por [lê] SRAD Sex 12 Fev 2016, 14:44

Brother,

Nas Suzuki tem uma placa no chassi com o ano de fabricação. Essa moto não pode ser 2008 e fabricada no Brasil. Pelo que to vendo, a moto ta sem slider. Indicio forte que caiu e por isso foi retirado.

Tenho uma 2009, o ultimo ano do modelo que vinha desde 2007. Essa da foto aí é modelo 2010.

Foge disso aí!

Abrass!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por rogermonteiro3 Sex 12 Fev 2016, 19:55

O fato de não ter slide não configura que a mesma caiu ou não. Eu por exemplo não uso slide na minha moto (nunca usei em nenhuma) pq acho feio. Opinião minha. Se eu for vender a minha moto e alguém ver q não tem slide quer dizer que eu deixei ela cair?

Bem, mas de toda forma todo cuidado é pouco, levante bem a ficha dessa moto antes de se apaixonar.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por [lê] SRAD Sex 12 Fev 2016, 20:11

Ok, te entendo. Só não conheço ninguém que compra uma moto de 30K (na época 46K!) e não coloca um slider de R$400,00! O lado da carenagem da SRAD custa o olho da cara, 10 vezes o preço do slider. É totalmente sem sentido não colocar slider em moto carenada, mas gosto é gosto.

Vários conhecidos que caíram e montaram a moto para vender não recolocaram o slider porque, aí sim, não faz sentido. Só por isso que pensei que poderia ser o caso.

Abrass brother!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por rogermonteiro3 Sex 12 Fev 2016, 20:17

É, talvez questão de gosto. Eu nunca coloquei por questão de estética mesmo. E depois de ter visto uns casos de que na queda o parafuso furou a parte interna...aí desisti mãos ainda.
Tive uma hayabusa, 58 mil pq era zero. E não coloquei. Acho q prefiro correr o risco sabe. Mas a sua tese tbm não pode ser descartada.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por [lê] SRAD Sex 12 Fev 2016, 20:23

Quando fui comprar a SRAD, pra me convencer a colocar o slider, o brother que me vendeu me mostrou uma Haya que estava ainda sem placa para conserto. O cliente foi sair da CC com a moto 0km e tinha uma poça d'água na calçada. Apoio o pé, escorregou e na hora ficou uns R$ 5.000,00 mais pobre. Coloquei o slider na hora.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por rogermonteiro3 Sex 12 Fev 2016, 20:34

Faz parte, como eu disse, eu assumo o risco, mas virar isso como teoria de que alguma moto sem slider já ter caído...ledo engano.

Mas todo conhecimento eh válido. Abrcs
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Charger Dom 14 Fev 2016, 05:38

rsrsrs, essa teoria eh show, vou me atentar a ela na proxima rsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por eric peterle Qui 02 Jun 2016, 10:23

ou essa moto é 2010 e o vendedor esta enganado ou ela é importada 2008.pois o kit da 2010 nao encaixa na srad 2008 BR,mas a moto parece bonita,talvez ela é 2010 e o vendedor esta achando que é 2008.
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por digugapg Qui 16 Jun 2016, 21:27

Importação independente provavelmente, ja vi algumas aqui no Paraná e em Santa Catarina, inclusive o pessoal vende com o preço mais próximo da 2010 do que das 2007.
Se o preço estiver bom eu compraria.

digugapg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?) Empty Re: isso aqui tá com cara de TRETA (srad 750 2008?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos