Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semi-guidão na GSX-650F

5 participantes

Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por HugoCesar Sáb 12 Dez 2015, 14:26

Salve galera coloquei o semi guidão....

Ficou muito bom, Imagino até que a GSX devia vir com semi guidão de fabrica... a moto fica muito mais estável...consigo chegar aos 240km/h sem medo e curvas fica muito mais gostoso deitar e ralar saboneteira, coisa q antes fazia com muito receio

o Rake e trail da moto ficou muito bom, a moto ficou mais suave pra fazer curva e aparentemente a moto ficou "mais leve" para estacionar e carregar ela sem estar em cima da moto(preciso fazer isso pra levar a moto na rua sem acorda vizinhos), a suspençao da frente tb não dá fim de curso, mesmo em buracos muito grande, mesmo com a pré carga pra suspensão mais macia.




Tentei fazer igual o post do Hans fez, achei muito bom e foi o meu post de inspiração para a compra do modelo do semi, então por isso o post do Hans é praticamente um complemento do meu e creio que vice e versa tb, pois mostro alguns detalhes que ele deixou de mostrar.
Link Post do Hans, Bandit 1200S


segue imagens:

Semi-guidão na GSX-650F 1-_zpsfwobdzvh
Diferença de alturas:
Pode não parecer, mas do Raiser do Guidão a mesa tem mais um dedo de altura(~2cm), então abaixou bem a posição de pilotagem, antes, eu com 1.70m, ficava com o capacete totalmente pra fora da bolha, com o semi guidão fico quase coberto pela bolha pegando somente a parte superior do capacete


Semi-guidão na GSX-650F 3_zps940h1mnr
Semi-guidão na GSX-650F 4_zpscmxltsd9

as duas imagens acho que servem como complemento do Hans, a distancia das barras do tanque e da carenagem, tanto no tanque quanto nas carenagens fica distancia de 1 dedo(2cm aprox), nada que atrapalhe usando uma luva de couro.

Com o Semi guidão com Riser creio que os manetes pegaria na carenagem, ou os manetes teria que ficar retos, coisa que não gosto pois atrasa a pegada em situações de emergência, mas cada um tem um perfil de pilotagem.

Semi-guidão na GSX-650F 2_zpsao9ny0gl
Visão geral

Buracos do riser do guidão original tampei com arruelas e parafuso de cabeça redonda com porca lock +trava rosca.


Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!








******************* POST ORIGINAL ***********************
Titulo: [Duvida] Semi-guidão GSX-650F, qual dos 2 colocar?

Salve Galera,

Comprei um Lowering kit pra minha GSX que vai abaixar 45mm da susp. trazeira e 25mm no banco, agora pra não alterar a ciclistica da moto vou precisar comprar um semi-guidão pra poder abaixar o mesmo na frente, e porque prefiro semi-guidão pra viajar longas distancias.

ai tava procurando no ebay achei esses 2 modelos e fiquei na duvida, alguém tem informações ou sabe se os dois 2 serve sem raspar em nada ou qual melhor pra colocar?


Imagens:
Semi-guidão na GSX-650F S-l500
ele curva a barra tem 10º graus para baixo

Semi-guidão na GSX-650F S-l1600
esse curva a barra em 7º para baixo e elevação de 3 cm da presilha
*imagens tiradas do anuncio do vendedor


procurei no Brasil e achei 2 vendedores somente que vende pra GSX650f, um no mercado livre e outro da Bullet

A bullet jura que o primeiro não da certo na GSX pq bate no tanque, e o vendedor do mercado livre vende igual a primeira imagem e jura que não bate e nem raspa em nada.

PS: não vou comprar no brasil por 2 motivos, 1 é caro demais, 2 é tudo aço carbono, sendo que os 2 vendedores do ebay é de alumínio 7075-t6 anodizado. creio que seja mais seguro pq se cair no chão ele quebra e não entorta como o aço carbono.

Agradeço pela ajuda ai pessoal.


Última edição por HugoCesar em Ter 19 Abr 2016, 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a Solução do Topico,)
HugoCesar
HugoCesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por Alisson Funari Qui 03 Mar 2016, 21:54

Olá HugoCesar

Já adaptou o semi guidão?
Também tenho uma 650f e estou pensando em por.

Alisson Funari
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por HugoCesar Sex 04 Mar 2016, 19:43

Alisson Funari escreveu:Olá HugoCesar

Já adaptou o semi guidão?
Também tenho uma 650f e estou pensando em por.

Blz Alisson,


Ainda não coloquei o semi guidão, mas comprei o primeiro, sem a elevação.

Se ta na duvida se vai encostar no tanque, nenhum deles encosta, a bullet fala que só pode usar com elevação, mas da pra usar em qualquer um na GSX650F pq na hora que rebaixa a bengala ela desce a um pouco a carenagem da moto e o guidão da GSX eh bem avançado comparado com o da XJ6, pra bater no tanque tem q deixar o semi guidão muito fechado, e se fechar a ponto, vai ficar horrível de pilotar.


Estou pra instalar nessa próxima semana, comprei novas manoplas e estou esperando chegar, quebrei o peso das minhas antigas na parede sem querer, Assim que instalar eu posto fotos detalhadas aki... pois vi que não acha em lugar nenhum a adaptação de semi guidão na GSX
HugoCesar
HugoCesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por J. Seg 07 Mar 2016, 10:41

Tem esse tópico do Hans, acredito que fique bem semelhante: https://www.suzukionline.org/t19848-semi-guidon-na-bandit-1250s?highlight=semi+guid%E3o

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por HugoCesar Ter 19 Abr 2016, 13:04

Salve galera coloquei o semi guidão....

Ficou muito bom, Imagino até que a GSX devia vir com semi guidão de fabrica... a moto fica muito mais estável...consigo chegar aos 240km/h sem medo e curvas fica muito mais gostoso deitar e ralar saboneteira, coisa q antes fazia com muito receio

o Rake e trail da moto ficou muito bom, a moto ficou mais suave pra fazer curva e aparentemente a moto ficou "mais leve" para estacionar e carregar ela sem estar em cima da moto(preciso fazer isso pra levar a moto na rua sem acorda vizinhos), a suspençao da frente tb não dá fim de curso, mesmo em buracos muito grande, mesmo com a pré carga pra suspensão mais macia.




Tentei fazer igual o post do Hans fez, achei muito bom e foi o meu post de inspiração para a compra do modelo do semi, então por isso o post do Hans é praticamente um complemento do meu e creio que vice e versa tb, pois mostro alguns detalhes que ele deixou de mostrar.
Link Post do Hans, Bandit 1200S


segue imagens:

Semi-guidão na GSX-650F 1-_zpsfwobdzvh
Diferença de alturas:
Pode não parecer, mas do Raiser do Guidão a mesa tem mais um dedo de altura(~2cm), então abaixou bem a posição de pilotagem, antes, eu com 1.70m, ficava com o capacete totalmente pra fora da bolha, com o semi guidão fico quase coberto pela bolha pegando somente a parte superior do capacete


Semi-guidão na GSX-650F 3_zps940h1mnr
Semi-guidão na GSX-650F 4_zpscmxltsd9

as duas imagens acho que servem como complemento do Hans, a distancia das barras do tanque e da carenagem, tanto no tanque quanto nas carenagens fica distancia de 1 dedo(2cm aprox), nada que atrapalhe usando uma luva de couro.

Com o Semi guidão com Riser creio que os manetes pegaria na carenagem, ou os manetes teria que ficar retos, coisa que não gosto pois atrasa a pegada em situações de emergência, mas cada um tem um perfil de pilotagem.

Semi-guidão na GSX-650F 2_zpsao9ny0gl
Visão geral

Buracos do riser do guidão original tampei com arruelas e parafuso de cabeça redonda com porca lock +trava rosca.


Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!

HugoCesar
HugoCesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por Diego de Oliveira Sex 04 Nov 2016, 11:15

HugoCesar escreveu:Salve galera coloquei o semi guidão....


Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!


Não aparece as imagens pra mim, tem como enviar via e-mail?
diego.moto4@gmail.com

Grato!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por HugoCesar Sáb 05 Nov 2016, 09:54

Diego - 650F escreveu:
HugoCesar escreveu:Salve galera coloquei o semi guidão....


Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!


Não aparece as imagens pra mim, tem como enviar via e-mail?
diego.moto4@gmail.com

Grato!



Diego, tente acessar de novo, deu um problema com as permissões do álbum do photobucket e deixou as fotos como privado! já concertei e ta funcionando aki de boa!
HugoCesar
HugoCesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Semi guidão GSX 650F

Mensagem por fernandobolzan Dom 23 Abr 2017, 23:09

Boa Noite, Sou Vendedor do Mercado Livre e Vendo semi guidões para GSX 650F. Se houver interessados pode me contatar pelo Whats ou pelo proprio Link.

Whatsapp: (11) 96852-9925


Tenho muitas fotos instaladas em GSX 650F diferentes, Me chame no whats (11) 96852-9925.
Preço barato. ATT

fernandobolzan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 23/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-guidão na GSX-650F Empty Re: Semi-guidão na GSX-650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos