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Controle de tração A B C

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Mensagem por Daniel Badzinski Sáb 07 Nov 2015, 21:35

Qual regulagem deixa mais economica? A B ou c? Outra dúvida, a 120 é mais econômico ficar em 4° marcha ou manter em 6°?
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Controle de tração A B C Empty Re: Controle de tração A B C

Mensagem por Robson Jardim Dom 08 Nov 2015, 16:29

De qual moto? S1000; V-Strom?
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Mensagem por white house Dom 08 Nov 2015, 16:50

A regulagem da compra!Com uma 125 cc a economia é maior!
kkkkkk study Controle de tração A B C 580344 Controle de tração A B C 14301

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Mensagem por Robson Jardim Dom 08 Nov 2015, 17:20

white house escreveu:A regulagem da compra!Com uma 125 cc a economia é maior!
kkkkkk study Controle de tração A B C 580344 Controle de tração A B C 14301

.... Controle de tração A B C...
Hora pensei q estava falando em relação a controle de tração da roda, das motos citadas a cima ...
Desculpe.

Entendi ex.: "CONTROLE DE TRAÇÃO 1/2/3 Q FICA NO PUNHO ESQUERDO DA S1000"
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Mensagem por Daniel Badzinski Dom 08 Nov 2015, 21:59

Sim, "Casa branca" 125 cc, so que não, é uma Srad 750cc (150cv) 2011. no manual fala do abc, no c o trosso demora a levantar, o que é aconselhável em dia de chuva, tinha uma cbr 600 F 2012 com abs, mas não tinha controle de tração. participava de um forum da cbr, sério não tinha manés do tipo que comenta sobre 125 cc, isso é normal aqui?
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Mensagem por Charger Seg 09 Nov 2015, 08:36

na verdade isso nao eh controle de tração e sim de potencia. Se vc torcer o cabo no c, em piso escorregadio, ela vai derrapar do mesmo jeito.

eu nao vejo diferença nenhuma de consumo na minha qndo estou em a, b ou c.
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Mensagem por Daniel Badzinski Seg 09 Nov 2015, 09:07

Charger, que média faz com a sua á 150km/h? só curiosidade.
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Mensagem por white house Seg 09 Nov 2015, 09:36

Daniel Badzinski,
Na boa, quando citei a 125 cc foi um modo de falar que ao comprar uma SRAD750 não deveria ficar tão fissurado em economia.Entendeu?
Curta sua moto e vá aos poucos e cuidadosamente aprendendo qual o melhor jeito e o mais seguro modo de pilotagem em cada situação.Como voce disse o "C" é para pisos escorregadios,molhados ou com pouca aderencia,que pode ser um asfalto seco com sujeira por cima comum após chuvas fortes que carregam areia e barro para o leito carroçável.Ou mesmo para quando ainda não se tem o conhecimento da entrega de torque quando estiver no "A".Por isto recomendo ir devagar e experimentando cada regulagem .
Abraços.

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Mensagem por Daniel Badzinski Seg 09 Nov 2015, 09:56

Obrigado, por falarem sobre o assunto, tenho o costume da andar forte, a moto é muito boa, peguei com pneus sport da michelin, gruda como chicle, dizem para chuva ser ruim, mas não saio quando marca chuva, já para curtir o máximo. Vlw pessoal.
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Mensagem por Berlindo Seg 09 Nov 2015, 10:08

C é capadão, se não quiser andar forte, vai ser mais econômico, mas nada que vc não conseguiria no A se estivesse segurando a mão.

O B, acima de 10k rpm acho, vira A.
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Controle de tração A B C Empty Re: Controle de tração A B C

Mensagem por Charger Seg 09 Nov 2015, 18:26

A minha eh mil Daniel, mas nessa velocidade ela faz uns 15.
Na mil eh a partir dos 9 mil Berlindo, nao sei na 750
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Mensagem por Daniel Badzinski Ter 10 Nov 2015, 07:37

Linda moto charger. andei em uma, o trosso é um canhão, 170 em 1º, é muita coisa.
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