Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caí com a Bandit 1250S e agora?

+5
RINALDO
ebogner
x_x SRAD
Berlindo
Equinox_poa
9 participantes

Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Equinox_poa Qui 22 Out 2015, 19:43

Fala galera!

No último domingo dia 18/10 acabei levando meu primeiro tombo. Aqui no sul todos sabem das chuvas que vem acontecendo e acabei perdendo controle da dianteira ao sair de um buraco e entrar na sujeira (brita pequena e areia). A frente ficou leve quando saiu do buraco e derrapou na sujeira, foi chão direto.

Bom, resumindo, a frente foi a mais danificada, mas graças a Deus que farol e painel nao estragaram. VOu precisar de uma carenagem dianteira e aranha novos (ou usados), além de reparos na tampa do motor do lado esquerdo, restauração do tanque (amassou e raspou um pouco), restauração da rabeta e paralamas traseiro, recuperação do radiador e mais pequenos detalhes. Pelas minhas contas vai sair algo em torno de R$ 3.000,00.

Gostaria da ajuda de vocês para achar essas peças. Também não citei piscas dianteiros, retrovisor lado esquerdo.

E quem puder e quiser ajudar:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-retorno-da-bandit

Ainda não me formei, trabalho com Técnico e tenho recursos limitados, na vdd invisto quase tudo na moto e estudo. Qualquer contribuição seria bem vinda.

Fotos:
[img]Caí com a Bandit 1250S e agora? I6ib81[/img]

[img]Caí com a Bandit 1250S e agora? 2vxhy74[/img]

[img]Caí com a Bandit 1250S e agora? 2d0hnh5[/img]

Equinox_poa
Equinox_poa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Berlindo Sex 23 Out 2015, 08:04

É cara, essa carenagem frontal já era.

O tanque dá reforma e a tampa lateral do motor, recomendo você trocar mesmo, pois furou e encher alí de massa plástica não é uma boa ideia.

Usado dificilmente você vai achar algo que seja legal, que não seja roubado. Dificilmente não, impossível. Tudo que você achar usado será roubado, pois ninguém vende essas peças aleatoriamente e qquer moto que for depenada, de leilão, batida, etc, vai estar com isso danificado também.

Na boa e sem querer desanimar? Vai sair bem mais do que R$ 3000,00. Eu tive uma 650N e tomei um tombinho besta uma vez, saiu 13000,00 (tanque novo, escape novo, radiador novo, guidon e mais algumas miudezas). No seu caso, tanque e radiador dá para recuperar, então menos mal. Agora a aranha e carenagem frontal devem ser um assalto na concessionária.

A opção é tentar importar, mas como são peças grandes e com o dolar nas alturas, vai ser foda.

Outra coisa que você poderia fazer, temporariamente, é deixá-la naked e aos poucos ir juntando a grana para montar. É melhor do que ficar sem a moto um tempão.

Boa sorte. Isso passa, esse gosto amargo passa e logo você deixa a moto de pé novamente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por x_x SRAD Sex 23 Out 2015, 08:37

Me parece que a  café speed vai vender peças também, tente entrar em contato com eles, www.cafespeedshop.com, se vc estivesse com sliders o estrago teria sido bem menor, sugiro que no futuro instale sliders. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por ebogner Sex 23 Out 2015, 10:05

Putz, que pena.
Tenho uma Bandit 1250N (naked) e também levei um tombo besta, faixa de pedestres molhada, a moto rabeou e foi pro chão.
Até hj estou recuperando aos poucos os estragos.

Graças a Deus vc está bem, bens materiais com trabalho e esforço recuperamos. É como o Berlindo falou, achar usado é difícil, mas não impossível!
Tem de pesquisar bastante!
Boa sorte!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Convidado Seg 26 Out 2015, 19:44

ta doido cara, eu levei um susto semana passada, fui dar aquela voltinha de domingo e quando dou uma acelerado vejo na curva toda suaj pela chuva, areia, pedrinhas, enfim dei uma reduzida e deixei a moto mais reta possível e me safei, nunca mais o burro aqui acelera numa situação dessas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por RINALDO Ter 27 Out 2015, 12:57

Rapaz, um cara me derrubou na saída de uma preferencial a =- 15 km/h... Arranhou a carenagem e empenou a aranha na época...

Fui na autorizada e levei um susto aqui em Fortaleza:
- 2 adesivos da carenagem BANDIT 1250S R$ 360,00 a unidade + 720,00;
- 1 adesivo branquinho que vai na lateral da carenagem R$ 68,00;
- uma latinha de tinta original R$ 200,00;
- aranha em SP R$ 2.800,00

Quando somei quase caí para trás.... Descobri um senhor que pinta para a HARLEY DAVIDSON, recuperou tudo, fez a tinta, pintou os retrovisores, isolou os adesivos originais... Ficou lindo e paguei R$ 800,00...

Pra minha sorte tinha slaid no motor....
RINALDO
RINALDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Robson Jardim Ter 27 Out 2015, 19:59

Galera vendo seus relatos e tal, me pergunto, mas e o seguro??? das pessoas acima que tiveram esses """pequenos""", prejuízos. Não fizeram seguro da moto não? Pq?
Robson Jardim
Robson Jardim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por ebogner Qua 28 Out 2015, 07:22

Robson, não sei o caso de todos, mas normalmente o seguro é caro e na maioria cobre apenas roubo ou furto!
Eu não tenho seguro, prefiro guardar esse valor e usá-lo em upgrade da moto.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por white house Qua 28 Out 2015, 15:08

Vendo todos os relatos acima , ao não fazer o seguro no primeiro ano já dá para bancar do próprio bolso os consertos citados.Ando somente pelo interior e optei/arrisquei em não fazer o seguro.Se aparecer um meliante, colega correligionário do ex-presidente Luladrão, espero somente não levar um tiro,porque assim tiro de letra o prejuizo e ainda faço um up grade. Caí com a Bandit 1250S e agora? 430935

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Luciano Cardoso Qui 29 Out 2015, 08:40

Bom dia, as peças que não encontrar pesquise no ebay, www.ebay.com.br com certeza você vai encontrar, o problema será o preço porque o dolar está caro, mas a necessidade quem fala mais..
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Robson Jardim Qui 29 Out 2015, 08:59

Ah.. cara aqui em BH é tenso.. ouvir falar q roubou é difícil, mas q fulano caiu .. toda hora.

Pago 160,00 dilmas, mensais, seguro total.
POR 2 MOTIVOS.

1. O pessoal aqui é ruim de paga, imagina quando eles descobrirem que só o "S" de Suzuki do tanque, na autorizada aqui custa R$ 163,00 cada. "Lá vai eu pra justiça"

2. Peças aqui, é tenso. E exige tempo, caso precise prefiro então deixar pro seguro se acontecer algo. (tudo é SP e tal.. poxa)

- Estou colocando só em questão cair ou alguém me derrubar, pq graças a Deus roubo aqui de motos alta cilindrada é raro, a não ser da Honda. e tbem não dou mole mesmo.
Robson Jardim
Robson Jardim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Berlindo Qui 29 Out 2015, 09:14

Recomendo esse savage aqui: http://stores.ebay.com/SunCoastCycleSports

Já comprei deles e veio tudo certinho, eles tem bastante coisa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Alex84 Ter 01 Dez 2015, 10:45

E o resultado? O que fez?

Alex84
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caí com a Bandit 1250S e agora? Empty Re: Caí com a Bandit 1250S e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos