Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação...

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem Apresentação...

Mensagem por wjunior Qua 12 Ago 2015, 21:05

Olá amigos, estou puxando uma cadeira aqui pois estou em processo de up de cilindradas e precisava dar uma checadas nas informações disponíveis...

Meu nome é Wlademiro Júnior, pro mundo inteiro Junior mesmo, tenho 34 anos, moro em São Gonçalo - RJ.

Agradeço por permitirem entrar nesse grupo embora não possa contribuir, ainda, pois atualmente possuo um Comet GTR 250, porém estou de olho em duas GSX-R750 SRAD 2013, uma possui 23.000 km à R$ 35.900 e a outra tem 12.000 Km à R$ 34.900,00 e por não conhecer essa moto tenho várias dúvidas mas vamos as principais:

1) Elas parecem bem novas, não possuem arranhões, IPVA 2015 pago nessas condições o preço está bom?
2) Pretendo usar no dia a dia e a distância Casa x Trab x Casa dá uns 100 Km. Embora já esteja acostumado com a posição esportiva dá pra andar tranquilo?
3) Costumo viajar com minha esposa há algum conforto pro garupa? É eu sei, "Esportiva com conforto pro garupa"....
4) Esse modelo 2013 tem algum problema crônico que precise ser revisado?

Sei que é chato chegar com essas perguntas é porque estou com uma dúvida cruel pra pegar ela...

No mais agradeço aos que puderem ajudar...

Bons Ventos a todos... Apresentação... 430935

wjunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Apresentação...

Mensagem por Ribeiro Qua 12 Ago 2015, 21:41

Wjunior, bem vindo. O preço me parece ta legal. Pra usar no dia a dia, não é a moto ideal, mas vai bem sim, sozinho, porque, garupa sofre, que o diga minha esposa kkkkkk. Tive uma 2011 que é esse modelo 2013 que vc ta vendo, e não tive nenhum problema com a mesma, rodei 27 mil KM , e foi só alegria. Abraço.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Apresentação...

Mensagem por wjunior Qua 12 Ago 2015, 22:02

Opa obrigado pelo feedback...
Acho que vou com a patroa na Cc assim ela dá uma olhada, vou trocar de moto mas queria outra esportiva e estou pensando na manutenção pois um amigo meu trabalhou anos com Suzuki.
Valeu, um abraço. curtir

wjunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Apresentação...

Mensagem por Luciano Cardoso Qui 13 Ago 2015, 07:58

Bom dia, seja bem vindo ao fórum, a média do preço está bom, mas como nosso colega já falou ai pra usar no dia a dia não rola, e pra viajar com garupa pior ainda, esportiva é pra andar sozinho e em puxadas mais fortes, se quer uma pra usar no dia a dia e que seja confortável pra garupa também vá de GSX-650F ou Bandit já que você está pensando em ter manutenção mais barata, as Suzukis são bem confiáveis mesmo. Conforto em esportiva você infelizmente não vai achar..

Sds
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Apresentação...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos