Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO]

4 participantes

Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO]

Mensagem por Felipe Dário Ter 11 Ago 2015, 19:31

Eae galera tudo bom ?

então minha história é a seguinte, a moto estava muito froxa pra andar, nem se quer passava de 180 e nao passava de 7mil rpm, resolvi desmontar a moto e verificar velas, bonibas, e tudo mais, fazendo os testes sem querer vi que eu acelerava um pouco e a borboleta secundária não abria, e com a moto ligada eu abri ela com a mão, a moto deu um pulo de giro (normal pois entra mais ar) e ai fui acelerar e a moto estava redonda, resumindo, problema de acionador tps (borboletas, só secundárias pois do ano da minha moto 2003 ainda é por cabo as borboletas primárias), como ja avia visto aqui algo semelhante retirei o acionador, abri, fiz as soldas novamente, mas mesmo assim contiua o erro F1 alternando com a temperatura e luz vermelha ligada e as borboletas não são acionadas, resolvi então retirar as borboletas secundárias (já é feito isso em GP) a moto fica muito forte mas fica com alguns buracos no acelerador nada de mais, e o combustivel manda muito no desempenho, mas do que o normal, mais enfim, vim relatar para quem sabe ajudar alguem, e se precisar de alguma informação pode entrar em contato. abraço a todos e se tiver algumas dicas ai estou todo ouvidos até...
Felipe Dário
Felipe Dário
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty Re: CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO]

Mensagem por Edson Cavalcante Shimote Ter 15 Set 2015, 21:50

Caraca fiz isso na minha hoje kkkk.... mais deixa ru ti pergunta ja teve algum relato de dano por deixar a secundaria desligada ??

Edson Cavalcante Shimote
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty Re: CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO]

Mensagem por Felipe Dário Qui 17 Set 2015, 19:39

Eae Edson nunca vi, ela só fica com alguns buracos no acelerador se virar de uma vez por conta da entrada maior de ar, mas de resto só maravilha empina só de estica a primeira kk se passar o aparelho e regular a mistura assim( é oq vou fazer) ai sim a moto se destaca lado a lado com outra, mas o único ruim disso é q vai gastar um pouco mais mas nada absurdo a minha faz 14 andando forte
Felipe Dário
Felipe Dário
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/07/2015

Fábio Porto Alegre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty Re: CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO]

Mensagem por Marcílio Oliveira Seg 12 Set 2016, 09:27

Bom dia a minha aconteceu isso tbm .... Mas como fazer pra tira o F1 do painel .. como neutralizar o sensor pra não ficar acessa a luz vermelha qualquer dica manda no wathz 04796227412 veleu pessoas

Marcílio Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty Desativei borboletas secundária, falha em baixa rotação, v

Mensagem por Fábio Porto Alegre Ter 25 Abr 2023, 04:28

Felipe Dário escreveu:Eae galera tudo bom ?

então minha história é a seguinte, a moto estava muito froxa pra andar, nem se quer passava de 180 e nao passava de 7mil rpm, resolvi desmontar a moto e verificar velas, bonibas, e tudo mais, fazendo os testes sem querer vi que eu acelerava um pouco e a borboleta secundária não abria, e com a moto ligada eu abri ela com a mão, a moto deu um pulo de giro (normal pois entra mais ar) e ai fui acelerar e a moto estava redonda, resumindo, problema de acionador tps (borboletas, só secundárias pois do ano da minha moto 2003 ainda é por cabo as borboletas primárias), como ja avia visto aqui algo semelhante retirei o acionador, abri, fiz as soldas novamente, mas mesmo assim contiua o erro F1 alternando com a temperatura e luz vermelha ligada e as borboletas não são acionadas, resolvi então retirar as borboletas secundárias (já é feito isso em GP) a moto fica muito forte mas fica com alguns buracos no acelerador nada de mais, e o combustivel manda muito no desempenho, mas do que o normal, mais enfim, vim relatar para quem sabe ajudar alguem, e se precisar de alguma informação pode entrar em contato. abraço a todos e se tiver algumas dicas ai estou todo ouvidos  até...

Fábio Porto Alegre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 23/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty Borboletas secundária desativada

Mensagem por Fábio Porto Alegre Dom 30 Abr 2023, 19:10

Boa noite, adquiri a poucos meses mi há srad 750 2000, estava falhando em baixa e tinha no painel F1 C28, fui pesquisar e descobri o problema , não sou mecânico mas gosto de mexer, daí então descobri que a peça que faz movimentar os cabos que abrem e fecham as borboletas estava com problema. Retirei a peça e desmontei, fiz a limpeza e voltou a funcionar só que esta faltando uma engrenagem que vou mostrar na foto e a engrenagem principal está com os dentes comido e sem aquela latinha que faz a leitura na placa, alguém sabe aonde consigo essas engrenagem ?CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] 20230411
CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] 20230410
CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] 20230412

Fábio Porto Alegre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 23/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO] Empty Re: CÓD.SRAD 2003 F1 E BORBOLETA SECUNDÁRIA SEM AÇÃO [RELATO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos