Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom dia galera

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem Bom dia galera

Mensagem por Christiaan Sex 07 Ago 2015, 09:37

Bom dia pessoal,


Meu nome é Christiaan, tenho 41, moro em Indaiatuba-SP. Bom, primeiramente obrigado pelo aceite ao grupo, espero podem além de aprender, eu possa ajudar a galera aqui.

Minha vida de moto é recente, desde 2009, quando comprei minha Yamaha Drag Star, cinco anos depois migrei para uma VStrom 650 e acabo de fechar negócio em uma Suzuki Bandit 1250S 2012. Estou meio desesperado, pois tudo aconteceu durante minha viagem de trabalho essa semana, estou na Argentina. Uma pessoa de Pirassununga me ligou querendo ver a moto, foi no meu trabalho ontem pois eu tinha deixado a moto com um amigo para ele poder mostrar e bingo....amor a primeira vista e o cara foi embora com a minha, ops dele Vstrom.

No mesmo dia, estando aqui na Argentina, fechei negocio com uma "Bandida" espetacular, pego ela na segunda feira.


Não entendo muito dela, mas sei que aqui vou poder aprender.


Abraços a todos.



Christiaan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bom dia galera

Mensagem por Luciano Cardoso Sex 07 Ago 2015, 09:54

Seja bem vindo ao fórum, assim que puder mande fotos ai da Bandit, temos um grupo de whatsapp com muita gente de vários estados, e sempre estão marcando passeios e encontros, caso tenha interesse basta solicitar a inclusão no tópico ai no fórum.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bom dia galera

Mensagem por alexanderzanini Sex 07 Ago 2015, 21:17

Seja bem vindo!
alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bom dia galera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos