Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema motor de arranque gsx 750 f

2 participantes

Ir para baixo

problema motor de arranque gsx 750 f  Empty problema motor de arranque gsx 750 f

Mensagem por eduardo costa honorato Sex 31 Jul 2015, 00:15

Galera preciso de umas dicas e ajuda, minha moto está virando muito pesada, aparentemente pensei que fosse a bateria, fui numa casa de baterias e o cara mediu a bateria, carga de 13.8, e fez uma simulação de start bateu 12.7.
O cara disse q minha bateria estáva boa e meu problema poderia ser motor de arranque, a moto está virando muito pesada, muitas vezes nem.consigo ligar, só no tranco, a moto virar pesada como se tivesse com a bateria fraca pode ser esse arranque msm? Ou pode ser outro problema?
E outra pergunta, Burrinho de freio da gsx 750 f ano 1994, tem algum burrinho cilindro mestre que caiba nela? Ou só original msm?
Boa noite a todos

eduardo costa honorato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

problema motor de arranque gsx 750 f  Empty Re: problema motor de arranque gsx 750 f

Mensagem por eliseuhuck20 Seg 17 Ago 2015, 20:38

é bem provavel q o motor de arranque esteja com problemas.. vc deve levar sua moto em um mecanico de confiança e pedir p ele verificar.. acredito q pode ser só as famosas escovas gastas se n for, o induzido pode estar em curto..sobre o cilindro eu recomendo vc usar somente original pois se trata de freio..espero ter ajudado abraço;

eliseuhuck20
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 17/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos