Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo - V-strom 650 2016

Ir para baixo

Paulo - V-strom 650 2016 Empty Paulo - V-strom 650 2016

Mensagem por Palsimas Qui 28 maio 2015, 21:38

Comprei minha moto a 2 meses e fiquei muito satisfeito com ela no início. Depois começou a apresentar um barulho, tipo válvula batendo, que eu fiquei preocupado e passei a achar que a moto não era aquilo tudo. O barulho, como a moto estava em fase de amaciamento, aparecia a baixa rotação e sumia. Um dia, acelerando um pouco mais, o barulho apareceu a umas 5300 rpm, só que assustador. Imagina, a moto a 120 km/h e aparece um barulho desses que se sobressai a todos os outros barulhos. Eu reduzi a velocidade e o barulho sumiu. Nos dias seguintes eu percebia que o barulho aparecia acima de 5000 rpm. Entendi que não era problema no motor, mas aquilo incomodava. Pesquisei muito na internet e vi algumas  explicações como campânula da embreagem e corrente, mas não se ajustavam ao barulho que eu via. Um dia achei uma explicação num site de Portugal sobre um barulho no crash bar. Descobri que se tratava do protetor de motor e esta explicação fazia sentido. Uma dia, desmontei o protetor de minha moto e vi o pino que une as duas partes. Como ele tem uma folga na montagem, eu enrolei fita isolante no mesmo até que ficasse prensado. Remondei e os barulhos sumiram. Agora voltei a estar satisfeito com a moto e considerando um absurdo que tal acessório continue a ser fabricado com tal inconveniente, pois existem muitas formas de se evitar que o mesmo fique batendo.
Palsimas
Palsimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo - V-strom 650 2016 Empty Re: Paulo - V-strom 650 2016

Mensagem por Palsimas Qui 28 maio 2015, 21:42

[img]Paulo - V-strom 650 2016 2a5bsls[/img]
Palsimas
Palsimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos