Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

4 participantes

Ir para baixo

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Empty MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

Mensagem por marcossoldi Qua 29 Abr 2015, 08:00

Caros parceiros do forun, sou proprietário de srad 1000 , vi um upgrade em uma 1000 , seu proprietário passou os semi guidões para cima da balança deixando sua moto mais confortável para pilotar, deixando a posição como se fosse uma f, gostaria da opinião dos amigos do forun, confesso que fiquei tentado a experimentar.
MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Nmcl5h
MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD K4xtaa
MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD 25j8tvs
MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD 1z48fok
MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD 2v0lqxg
marcossoldi
marcossoldi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Empty Re: MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

Mensagem por Bullet Seg 04 maio 2015, 14:18

e como que travou os semi ?
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Empty Re: MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

Mensagem por Berlindo Ter 05 maio 2015, 12:17

Acho q só no aperto alí já trava né...claro que numa queda pode ser q ele rode na canela, mas numa queda isso não fará muita diferença...rs

Achei q ficou razoável, tem motos que usam semi assim, sem nenhum encaixe na mesa e isso sai de fábrica dessa forma. Agora esse lance da mão bater na bolha parece ruim né. Além disso perdeu um pouco de curso da suspensão por ter rebaixado a bengala, precisa ver como fica isso em ruas esburacadas, cabeceira de ponte, frenagem forte, situações onde a suspensão afunda.

Eu acho a 1000 bastante confortável, não faria essa mudança pq sou baixo e ela veste legal pra mim, bem melhor que minha ex-675 que fazia sofrer pela posição racing. Tem q fazer um balanço pra ver se essa questão da mão pegar na carenagem, eventual distância do semi para o tanque, o rebaixo da suspensão e a firmeza da fixação, valem o teórico conforto do semi estar mais acima.

SS é SS, a versatilidade dessas motos é discutível e certas modificações podem implicar em segurança, então nisso tem que ficar atento.

Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Empty Re: MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

Mensagem por Diney Ter 05 maio 2015, 12:37

Cara pra mim isso e a mesma coisa que pegar um carro esportivo que tem rodas 19 polegadas para utilizar esportivamente e colocar roda 13 polegadas por causa do conforto...rsrsrsrsrsr e como o Berlindo disse esportiva e esportiva e SporTuring e SporTuring nao da pra criar um meio termo!

Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Empty Re: MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

Mensagem por Bullet Ter 05 maio 2015, 17:42

Se trava só no aperto, é na sorte...essa bengala é polida, gira facinho essa porra ai...imagina numa freada brusca a parada solta e gira...ja era meu irmão. Tem guidao de barra q nem de naked pra SS na gringa, é melhor do q fazer isso aí.
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD Empty Re: MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos