MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD
Caros parceiros do forun, sou proprietário de srad 1000 , vi um upgrade em uma 1000 , seu proprietário passou os semi guidões para cima da balança deixando sua moto mais confortável para pilotar, deixando a posição como se fosse uma f, gostaria da opinião dos amigos do forun, confesso que fiquei tentado a experimentar.
marcossoldi- Participante
-
Re: MUDANÇA NA POSIÇAO DOS SEMI GUIDOES DA SRAD
Acho q só no aperto alí já trava né...claro que numa queda pode ser q ele rode na canela, mas numa queda isso não fará muita diferença...rs
Achei q ficou razoável, tem motos que usam semi assim, sem nenhum encaixe na mesa e isso sai de fábrica dessa forma. Agora esse lance da mão bater na bolha parece ruim né. Além disso perdeu um pouco de curso da suspensão por ter rebaixado a bengala, precisa ver como fica isso em ruas esburacadas, cabeceira de ponte, frenagem forte, situações onde a suspensão afunda.
Eu acho a 1000 bastante confortável, não faria essa mudança pq sou baixo e ela veste legal pra mim, bem melhor que minha ex-675 que fazia sofrer pela posição racing. Tem q fazer um balanço pra ver se essa questão da mão pegar na carenagem, eventual distância do semi para o tanque, o rebaixo da suspensão e a firmeza da fixação, valem o teórico conforto do semi estar mais acima.
SS é SS, a versatilidade dessas motos é discutível e certas modificações podem implicar em segurança, então nisso tem que ficar atento.
Achei q ficou razoável, tem motos que usam semi assim, sem nenhum encaixe na mesa e isso sai de fábrica dessa forma. Agora esse lance da mão bater na bolha parece ruim né. Além disso perdeu um pouco de curso da suspensão por ter rebaixado a bengala, precisa ver como fica isso em ruas esburacadas, cabeceira de ponte, frenagem forte, situações onde a suspensão afunda.
Eu acho a 1000 bastante confortável, não faria essa mudança pq sou baixo e ela veste legal pra mim, bem melhor que minha ex-675 que fazia sofrer pela posição racing. Tem q fazer um balanço pra ver se essa questão da mão pegar na carenagem, eventual distância do semi para o tanque, o rebaixo da suspensão e a firmeza da fixação, valem o teórico conforto do semi estar mais acima.
SS é SS, a versatilidade dessas motos é discutível e certas modificações podem implicar em segurança, então nisso tem que ficar atento.
Berlindo- Participante
-
Cara pra mim isso e a mesma coisa que pegar um carro esportivo que tem rodas 19 polegadas para utilizar esportivamente e colocar roda 13 polegadas por causa do conforto...rsrsrsrsrsr e como o Berlindo disse esportiva e esportiva e SporTuring e SporTuring nao da pra criar um meio termo!
Abs
Abs
Diney- Participante
-
Se trava só no aperto, é na sorte...essa bengala é polida, gira facinho essa porra ai...imagina numa freada brusca a parada solta e gira...ja era meu irmão. Tem guidao de barra q nem de naked pra SS na gringa, é melhor do q fazer isso aí.