Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tchau

4 participantes

Ir para baixo

Tchau Empty Tchau

Mensagem por Lelis Seg 12 Jan 2015, 14:13

Boa tarde.

Depois de vende minha B-king e procurar exaustivamente por uma nova Suzuki em diversos lugares (queria um Bandit 650N), decidi comprar uma outra marcas (CBR Honda), e para minha surpresa, me apaixonei pela moto (cambio, retomada, etc, etc.....)

No futuro caso a Suzuki mude de postura, talvez volte ao mundo da Suzuki....
Lelis
Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por Anderson Campinas Ter 13 Jan 2015, 11:42

Oi Lelis.

Boa sorte com a CBR e não abandone os amigos aqui.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por mangola Ter 13 Jan 2015, 13:07

Lelis qual CBR vc pegou ?? Passa pra gente as impressoes que vc teve da moto por favor. Porque até então custo x beneficio X entrega de força, até agora a Suzi foi minha eleita. Uma óptica diferente ajuda a ter novos horizontes ! Valeu e boa sorte !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por Lelis Ter 13 Jan 2015, 14:20

Mangola, eu peguei a CBR 600 F 2012 com 1500km rodado, andei com ela na sexta-feira e no sábado, tive duas bandits (uma N e uma S)e uma B-king, consigo comparar com essas, segue:

Cambio : Inacreditavél como o cambio da CBR e super bem ajustado, sem trancos, muito superior aos da Suzuki.
Saída e retomada: com a B-king não da para comparar obviamente, em relação a Bandit muito superior.
Curvas : Infinitamente mais fácil e seguro, a moto está muito bem preparada nesse quesito.
Peso: menor e bem distribuido, faz com que o conforto na pilotagem seja maior e mais eficiente, sem perder a segurança.

Bom assim que tiver mais impressões, boas e ruins vou relatando.. até o momento não senti saudades da Suzuki.

O que me desanimou, foi o atendimento, falta de acessorios (ABS,ETC), e os preços da Suzuki...
Lelis
Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por mangola Ter 13 Jan 2015, 14:27

Lelis escreveu:Mangola, eu peguei a CBR 600 F 2012 com 1500km rodado, andei com ela na sexta-feira e no sábado, tive duas bandits (uma N e uma S)e uma B-king, consigo comparar com essas, segue:

Cambio : Inacreditavél como o cambio da CBR e super bem ajustado, sem trancos, muito superior aos da Suzuki.
Saída e retomada: com a B-king não da para comparar obviamente, em relação a Bandit muito superior.
Curvas : Infinitamente mais fácil e seguro, a moto está muito bem preparada nesse quesito.
Peso: menor e bem distribuido, faz com que o conforto na pilotagem seja maior e mais eficiente, sem perder a segurança.

Bom assim que tiver mais impressões, boas e ruins vou relatando.. até o momento não senti saudades da Suzuki.

O que me desanimou, foi o atendimento, falta de acessorios (ABS,ETC), e os preços da Suzuki...

Valeu Lelis pelo relato. Mas no caso a retomada e saida as Bandits era 650 ??

No mais excelente comentário.. valeu mesmo !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por Henricao Ter 13 Jan 2015, 16:33

O atendimento da Suzuki é um verdadeiro lixo. Aqui em Campinas a situação é realmente triste!

Estou tentando codificar uma chave reserva pra minha BK e não consigo. As concessionárias não querem pegar o serviço. Dizem que não sabem fazer e que não se responsabilizariam por algum eventual problema que a ECU da minha moto apresentasse.

E a merda do atendimento da Suzuki não responde meus e-mails. Quando responde, é depois de uma eternidade.

O negócio desses caras é trocar óleo e fazer serviços fáceis cobrando caro por isso.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por Lelis Qui 15 Jan 2015, 23:54

Sim Bandit 650 N e S
Lelis
Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau Empty Re: Tchau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos