Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena comprar uma gs 500?

+6
Anderson Campinas
Charger
adautojunior
Berlindo
PauloR.
LG Lelis
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por LG Lelis Qui 04 Dez 2014, 10:18

Relembrando a primeira mensagem :

Opa, galera tudo bom?

eu estou incentivando meu pai a trocar a fazer 2007 (40 mil km) por uma gs 500 2009(32 mil km).

Ambas as motos estão sem detalhes mecanicos ou fisicos. Porem, na cidade onde ele mora não há uma concessionaria suzuki, somente yamaha e honda. E ele a usaria para trabalhar e andar pelas estradas nos fins de semana.

Compensa trocar de moto dando 1 pela outra + 7 mil? E a manutenção da gs? é muito cara? acha facil as peças?

Obrigado!

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Charger Seg 08 Dez 2014, 12:57

Linda a moto, parabéns!!

Grande Bullet, é um prazer estar de volta, espero poder contribuir por aqui também.

PS.: Lelis, da um jeito nessa mangueira azul ai meu filhooo, vão pensar que a sua moto é movida a GNV! rsrsr, Abs.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por LG Lelis Seg 08 Dez 2014, 17:13

Fala, galera!

então, achei que tinha postado, mas não foi! kkkk

a moto é do meu pai, a minha é a bandit =D

o unico detalhe da moto agora, esta sendo que ela ta dando um trabalhinho quando liga ela, ela ta dando umas falhadas, mas o mecanico(que cuidou da minha bandit) disse que basta limpar o carbura e equalizar que ja resolve, porque a moto ficou muito tempo parada. Mas em alta a bicha anda muito!

Ela tambem esta dando umas jogadas acima de 160 km/h. Mas o guidon dela não é original e tambem não esta com os pesos. Pode ser isso? Porque, aparentemente o chassis e tals esta tudo 0bala.

Valeu galera!

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por BROLEZI Seg 08 Dez 2014, 18:53

LG Lelis, vc é o mesmo do P.D.M M.C, primo do Vanderlei?... Mundo pequeno...kkkkk... Parabéns pela motoca do coroa. Vamos combinar um rolê... Abraço!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por BROLEZI Seg 08 Dez 2014, 18:55

Anderson, tá sumido mermão... Eu tbem...rsrsrsrs... Vamos tomar uma lá no Túlio... Abraço!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por LG Lelis Seg 08 Dez 2014, 22:02

Fala, Brolezi, tudo bom? Sou eu mesmo! Mundo pequeno mesmo!

Vamos combinar um role sim! Só vou entrar de férias ai é só marcar

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Anderson Campinas Ter 09 Dez 2014, 08:25

BROLEZI escreveu:Anderson, tá sumido mermão... Eu tbem...rsrsrsrs... Vamos tomar uma lá no Túlio... Abraço!

Oi Carlão, blz?

De fato amigo ando afastado mas sempre por aqui.

Amanhã iremos no Túlio, esta convidado!

E as férias?

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Berlindo Ter 09 Dez 2014, 10:20

Anderson Campinas escreveu:E ai Berlindo algum retorno daqueles anúncios que passei?

Cara, tive alguns retornos de uns anúncios de SP, de Campinas nenhum...vou dar uma questionada de novo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por BROLEZI Ter 09 Dez 2014, 18:18

Anderson Campinas escreveu:
BROLEZI escreveu:Anderson, tá sumido mermão... Eu tbem...rsrsrsrs... Vamos tomar uma lá no Túlio... Abraço!

Oi Carlão, blz?

De fato amigo ando afastado mas sempre por aqui.

Amanhã iremos no Túlio, esta convidado!

E as férias?

Abraços.


Pô velho, valeu pelo convite... Amanhã tô pegando estrada cedinho... Vou pra Ubatuba de Bandida!!! Motinha tá revisada, todos os fluídos trocados, reapertada, ajustada... Tá uma manteiga!!!

Levei a motoca lá no Carlinhos (Car Moto Race) e ele deu um trato geral... Ficou muito boa. Esse eu indico pra galera de Campinas e região... Excelente mecânico.


Abraços.
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar uma gs 500? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos