Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

+6
Fabio Dias
MCilas
Folco
Franco
JoHnny
eder_souza
10 participantes

Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por eder_souza Sáb 19 Jan 2008, 17:25

http://br.youtube.com/watch?v=pW9OtMMsvvk&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=B06yjnxzAUg&feature=related
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Folco Seg 21 Jan 2008, 10:43

Na Decada passada ou melhor, alguns anos atras, no Rod. Bandeirante, indo para Santo Antonio de Posse, um amigo de Passat Pointer Aspirada e o outro com a RD 350 Preta e Vermelha (com escape e outros apetrejos) ultrapassou a mais de 220km/h no velocimetro do carro. Eu estava no carro e nunca esqueço desta cena e ultrapassagem. Essa moto é louca, uma pena que nao tem freio, rs...rs
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por MCilas Seg 21 Jan 2008, 10:46

quando eu era moleque era o meu sonho !

nunca tive "culhão" para encarar !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2008, 10:53

Eu tive uma, Branca com os detalhes em vermelho, 91/92 (modelo exportação, com 2 faróis redondos), e mesmo ficando bem pouco tempo, eu tomei vários sustos!!!

Começou a primeira vez que andei. Estava acostumado com a CB 400, que parava no sinal reduzindo, p/fazer barulho mesmo, hehehe.
Quando eu, prego de moto ainda, fui fazer isso na RD, abriu o tal do Ypvs. Só sei que passei o sinal vermelho e tudo, e parei uns 300 mts depois, e, segundo um amigo meu, eu tava branco, verde, azul, amarelo...tudo quanto é cor, menos preto, hahaha.
Quase que eu fico e ela vai sozinha, rs.

Eu tenho curiosidade de andar na tal RD 500. Acho que essa leva até moto 1000 cc, se der mole.

Ah, onde foi feito esse vídeo? Lá que é Arthur Nogueira?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Fabio Dias Seg 21 Jan 2008, 11:23

é...2 T é um motor muito louco...... Caraca Fernando, não deve ter passado nem agulha né???rsrsrsr...

Eu já tive uma RD 135cc e com sarachu ela fica o capeta, mas sem freio tb...rsrsrs....

Mas com o tempo vc se acostuma a ter de freiar antes da 4T......rsrsrs

Se bem que essa RD do video tá fuçada até o talo....original a RD anda junto com as 500 originais ...... agora mechida (o q é facil de fazer), ai a história é outra...rsrsrs.....
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por JoHnny Seg 21 Jan 2008, 11:29

Caraca, se não é o Brasilino falar eu nunca ia saber disso... sabia que a moto não reduzia mas desse jeito eu nunca imaginava!!!!
Deve andar muito essa moto não é...
Uma vez lá na serra pra amparo, próximo a Morungaba passou por mim (eu tava no carro) uma Srad 750 num puta de um pau e uma Cagiva 250 2T (não lembro o modelo, só sei que a moto parecia uma 1000) e logo depois de uma reta num é que a Cagiva deu um coro numa retinha! Achei demais aquela cena....

Moto 2t é muito forte
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2008, 11:50

Johnny X,

Cara, quando o Ypvs abre, é bem semelhante à um turbo, pq ela dá tipo uma explosão, dá aquele "pulo". E realmente, moto 2t nenhuma tem reduzida, não adianta, não tem freio motor, pior que quase me caguei p/descobrir isso, hehehe.

E como o fábio falou, motor 2t é muuuiito fácil de mexer. Lembro que na época que lançaram a CB 500, um conhecido que era mecânico de motocross preparou uma DT 200 R que dava pau nas CB's 500.
A playboizada ficava maluca! hahaha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2008, 12:00

Hoje um espírito de porco em uma RD350 quase me fodeu. O cara veio voando no corredor da paulista atrás de mim. Eu vi o cara se aproximando rápido demais e joguei pra esquerda. Tive que frear muito forte porque o carro que estava na minha frente estava há uns 10 metros. Até travei a roda traseira pois no susto , e de bota, o pe desceu demais. Mad

Mas que ela é rapidinha é. Já tive uma. Só não pode contar com freio motor , só no disco mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Franco Seg 21 Jan 2008, 14:58

esse ai é o cramulhao mesmo!! hehe

eu quase voei da garupa de uma, perguntei pro dono se eu podia andar de braço cruzado de boa e ele disse que eu que sabia, cruzei o braço, o safado nao esticou a 1ª, mas qdo esticou a 2ª meu joelho bateu nas costelas dele!

affff que cagaço!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Folco Seg 21 Jan 2008, 16:28

Franco escreveu:esse ai é o cramulhao mesmo!! hehe

eu quase voei da garupa de uma, perguntei pro dono se eu podia andar de braço cruzado de boa e ele disse que eu que sabia, cruzei o braço, o safado nao esticou a 1ª, mas qdo esticou a 2ª meu joelho bateu nas costelas dele!

affff que cagaço!!!

Frango, conte a verdade. Voce deu uma freadinha na cueca, rs...rs Twisted Evil
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por MCilas Seg 21 Jan 2008, 16:44

Folco escreveu:
Franco escreveu:esse ai é o cramulhao mesmo!! hehe

eu quase voei da garupa de uma, perguntei pro dono se eu podia andar de braço cruzado de boa e ele disse que eu que sabia, cruzei o braço, o safado nao esticou a 1ª, mas qdo esticou a 2ª meu joelho bateu nas costelas dele!

affff que cagaço!!!

Frango, conte a verdade. Voce deu uma freadinha na cueca, rs...rs Twisted Evil

Depois agarrou o cara e não soltou até hj !!! Twisted Evil

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Fabio Dias Seg 21 Jan 2008, 18:38

Franco escreveu:esse ai é o cramulhao mesmo!! hehe

eu quase voei da garupa de uma, perguntei pro dono se eu podia andar de braço cruzado de boa e ele disse que eu que sabia, cruzei o braço, o safado nao esticou a 1ª, mas qdo esticou a 2ª meu joelho bateu nas costelas dele!

affff que cagaço!!!

Uia....sempre soltinho...hahahahahaha

abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por BlackBandit Ter 22 Jan 2008, 00:01

Tem outra 2t que vendeu faz pouco tempo que eu sou apaixonado. A aprilia 250 réplica... Essa tb é brabo de acompanhar. Leve demais e muito motor.

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2008, 10:15

BlackBandit escreveu:Tem outra 2t que vendeu faz pouco tempo que eu sou apaixonado. A aprilia 250 réplica... Essa tb é brabo de acompanhar. Leve demais e muito motor.

abs

Mas será que essa Aprilia chega a companhar a Srad 750? Mesmo mexida?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Güerino Ter 22 Jan 2008, 10:42

Motor 2 tempos é o capeta mesmo, minha primeira moto foi uma Dt 180, a merda era o cheiro que deixava na roupa,
Um amigo meu tinha uma rd 350 zerada, muito linda, ele tb reclamava do cheiro e da trepidação, ele vendeu pq tinha uns caras de olho nela.
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por J. Ter 22 Jan 2008, 11:22

MCilas escreveu:
Folco escreveu:
Franco escreveu:esse ai é o cramulhao mesmo!! hehe

eu quase voei da garupa de uma, perguntei pro dono se eu podia andar de braço cruzado de boa e ele disse que eu que sabia, cruzei o braço, o safado nao esticou a 1ª, mas qdo esticou a 2ª meu joelho bateu nas costelas dele!

affff que cagaço!!!

Frango, conte a verdade. Voce deu uma freadinha na cueca, rs...rs Twisted Evil

Depois agarrou o cara e não soltou até hj !!! Twisted Evil

Frango, fala a real, vc saiu voando né! Desceu da moto e falou para o cara: "Seu bobo!"

Voltando ao assunto...he he! Difícil alguém de RD não querendo levar uma!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por WTC Sex 25 Jan 2008, 23:05

Galera,

Andei muito de RD350. Na época, o bicho era escape sarachú.
Quanto ao freio motor (que freio?), não me assustava, pois só andava em motos 2 tempos (RX, RDzinha, RD, DT, TDR).
Aprendia a andar numa DT que meu irmão tinha e as minhas duas primeiras motos foram DT. Meu irmão tinha uma RD350, e na primeira vez que ele me levou para andar na garupa, quase cai da moto (mesmo segurando na alça).
Para vocês terem uma idéia, uma moto lançada há mais de 20 anos, com apenas 350cc, desenvolvia 55cv e atingia 198km/h reais.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por J. Sáb 26 Jan 2008, 02:37

Andei uma vez só em RD, mas nem deu p/ esticar, foi uma volta só....mas a RD que eu andei...tava mto zuada!

Sei lá, é mta fumaça..he he, sou mais as 4T.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por BlackBandit Seg 28 Jan 2008, 00:40

Fernando Brazileiro escreveu:
BlackBandit escreveu:Tem outra 2t que vendeu faz pouco tempo que eu sou apaixonado. A aprilia 250 réplica... Essa tb é brabo de acompanhar. Leve demais e muito motor.

abs

Mas será que essa Aprilia chega a companhar a Srad 750? Mesmo mexida?

Sei não viu fernandão... acho que a "7 galo" engole a réplica fácil...

Mas que é estilosa a réplica.... Eu gostaria de ter uma What a Face

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RD350, o capeta em forma de moto! Empty Re: Yamaha RD350, o capeta em forma de moto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos