Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doug

2 participantes

Ir para baixo

Doug Empty Doug

Mensagem por Doug 1000 Seg 24 Nov 2014, 21:38

fala ae galera!me apresento aqui como novo usuario do suzuki on line!alguns talves me conheça do fires blades brasilpossuo uma linda fire blade 1000 rr 2007,a proposito estou vendendo ela para adquirir uma mais nova,vim aqui pra adquirir mais conhecimento com vcs sobre as suzys hehe,pois ela esta na minha lista de possivel compra,abraço!Doug

Doug 1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Doug Empty Re: Doug

Mensagem por jony gixxer Ter 25 Nov 2014, 08:44

seja bem vindo man, espero que faça um up para uma suzuki, ja tive yamaha honda kawasaki bandit 650 e agora suzuki gsx650f e so alegria motos com uma mecanica das galaxia, o motor e mais ruidoso se comparado as honda mas e so uma carateristica das suzuki.... Wink
jony gixxer
jony gixxer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/09/2014

https://www.facebook.com/ouromel.cafeteria

Ir para o topo Ir para baixo

Doug Empty Re: Doug

Mensagem por Doug 1000 Ter 25 Nov 2014, 08:54

jony gixxer escreveu:seja bem vindo  man,  espero que faça um  up  para uma suzuki,  ja tive yamaha honda kawasaki  bandit 650 e agora suzuki gsx650f e  so  alegria motos  com uma  mecanica das galaxia,  o motor e mais ruidoso se comparado as honda mas  e so uma carateristica das suzuki....   Wink
valeu man!a suzuki tem mesmo essa caracteristica,vamos ver no que dá,abraço!

Doug 1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Doug Empty Re: Doug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos